Capítulo 10

4.2K 260 3
                                    


Eliza Narrando:

O avião pousou em uma Cidade para reabastecer, então eu aproveito para ligar para as garotas.

Chamada On:

Clouy:Alô Eliza.
Eliza:Oi Clouy, como estão as coisas?
Clouy: Pecimas amiga, a Liz fugiu no caminho para o abrigo e até agora ninguém sabe do seu paradeiro.
Eliza: Meu Deus, não posso acreditar nisso.
Clouy: Poiser amiga, você deve imaginar como Helena está, já chegou em Nova York?
Eliza: Ainda não, paramos em uma cidade para reabastecer, por isso aproveitei pra ligar para vocês. Agora preciso ir, já vamos decolar bjss cuida da Helena pra mim.
Clouy: Pode deixar bjss amiga.

Chamada off.

O avião decola, eu coloco os fones de ouvido e começo a chorar.
_ Tomara que não tenha acontecido nada com a minha pequena. - penso comigo mesmo.

Chegamos em Nova York por volta de 13:00 horas. Já desembarquei, peguei minhas duas malas e fui saindo do Aeroporto. Assim que chego na calçada, fico tentando pegar um táxi. Então eu sinto uma coisa dentro do peito me fazendo olhar para direita de mim.
Assim que olho, vejo a Liz acompanhada de uns 5 homens.
Só posso tá alucinando. Vou caminhando até eles e percebo que é ela mesma. Começo a chorar de alegria. E pronuncio o seu nome.

_Liz

Ela rapidamente olha em minha direção e grita.

Liz: TIA ELIZA. - fala e corre na minha direção, pulando no meu colo eu abraço a mesma e choro mais ainda.

Eliza: Você está bem meu amor? Está machucada? - pergunto examinando a mesma.
Liz: Eu estou bem titia.
Eliza: Você não imagina o quando fiquei preocupada com você meu amor, vim assim que soube do que tinha acontecido.
Liz: Não precisa mais se preocupar titia, os meus titios cuidaram muito bem de mim. - diz ela e aí que eu me dou conta que tem cinco homens enormes olhando pra gente.

Me levanto e encaro eles, minha cara deve estar vermelha e enchada pelo tanto que chorei.

Eliza: Quem são vocês? E por que estavam com a minha pequena?

Xxx: Acho melhor conversamos em um lugar mais apropriado, vamos até a lanchonete, lá explicaremos todo o ocorrido. - fala um deles.

Eliza: Ok, só vou ter que achar algum lugar para colocar as minhas malas.

Xxx: Não se preocupe, eu levo elas até o carro, quando a conversa acabar devolvo elas a você- se pronuncia um loiro.

Eliza: Tudo bem, então vamos temos muitos assuntos a tratar. - falo e eles assintiram com a cabeça. Caminhamos até o restaurante. Tô vendo que hoje vai ser um dia bem longo.

*Capítulo curtinho. Até breve meus amores.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora