Radassa Narrando:Não sei se é por conta da bebida mais eu tenho pra mim que vi o Ethan colocar a Clouy no ombro e levar embora.
Acho que tô bebendo muito, é melhor parar um pouco. Fui até o bar e pedi uma água. Estava bebendo a mesma quando escuto uma voz rouca no meu ouvido.
Xxx: Achei você. - olhei pra trás rapidamente e vi Ítalo me olhando intensamente.
Radassa: Não estava perdida pra você me achar. - digo dando de ombros e virando pra frente novamente.
Ítalo: Vamos, vou te levar pra casa. Você já bebeu de mais por hoje.
Radassa: Você não é meu pai pra me dizer o que devo ou não fazer.
Ítalo: você é muito respondona. Merece umas boas palmadas pra deixar de ser atrevida. - diz meio irritado.
Radassa: Já acabou Xuxa? - digo com sacasmo e acho que ele não gostou muito.
Ítalo: Tá me fazendo perder a paciência coelhinha. - diz e eu apenas dou de ombros. Avisto Clara se aproximando de mim.
Clara: Fudeu Radassa, os garotos estão aqui. O Sebastian levou Helena e o Chris levou a Eliza e Ethan a Clouy. O Damon tá atrás de ..... - ela para de falar assim que ver o Ítalo.
Ítalo: Oi Clara. -
Clara: Merda.- diz ela meio nervosa.
Damon: Achei você meu amor. Tava tentando escapar de mim Clara? - diz ele com sacasmo.
Clara: Nã...o
Radassa:Enfim né, tchau pra vocês vou pra pista. - digo saindo do banco mais sou impedida de ir até a pista por duas mãos na minha cintura.
Italo: Nem pensar. Vamos embora Agora Radassa.
Radassa: Eu não vou com você.
Damon: Espero vocês no carro. - diz ele puxando Clara pra fora da boate.
Radassa: Me solta Ítalo. Eu quero dançar.
Ítalo: Já falei que vamos embora. - diz me prensando contra o seu peitoral.
Radassa: Você não tem esse direito. - digo tentando parecer brava.
Ítalo: Tenho sim. Tá linda brava - diz colocando uma das mãos na minha nuca e chegando perto da minha boca.
Radassa: O que você pensa que está fazen... - antes que pudesse falar alguma coisa ele me beija. Fico em choque mais logo conrrespondo. O beijo dele é quente mais ao mesmo tempo suave. Paramos o beijo por falta de ar.
Fico desorientada depois do beijo. Ele começa a me levar pra fora da boate mais eu não consigo falar uma palavra se quer.
Chegando no estacionamento da boate avistamos Clara e Damon praticamente se comendo dentro do carro.
Radassa: Ei, parem de se comer na minha frente. - digo.
Damon finalmente olha pra gente e posso ver Clara com o vestido um pouco levantado e a alça do mesmo abaixada dando a visão do seu seio direito. Ela ajeita rapidamente o seu vestido.
Italo pega minha mão e me leva até o carro. Damon entra no banco do motorista e Clara ao seu lado eu e Ítalo estamos nos bancos de trás. Damon liga o carro e da partida.
Damon: Vamos pro apartamento da Helena. - diz ele e nós assentimos.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouço um gemido, olho pra frente e vejo Damon com uma mão no volante e com a outra ele está MASTURBANDO A CLARA? Pera isso é sério?.
Não tenho tempo pra pensar em nada pois rapidamente sou colocada no colo de ítalo e ele começa a dar beijos molhados pelo meu pescoço.
Gemo baixinho quando sinto a mão dele apertar a minha bunda por dentro do vestido.Ele traça uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha boca. Começamos um beijo quente e com desejo.
Ele coloca de lado a minha calcinha e adentra minha intimidade com dois dedos. Dou um gemido abafado por conta do beijo. Ele faz movimentos vai e vem dentro de mim.Eu estou muito excitada preciso de mais prazer.
Radassa: Ítalo... Por favor. - peço baixinho no seu ouvido.
Ítalo: Me diga o que você quer princesa? - pergunta sussurando no meu ouvido.
Radassa: Eu quero você dentro de mim. - falo sussurando também. Posso sentir seu pau duro embaixo de mim.
Eu não sei como ele conseguiu tirar seu pau pra fora da calça tão rapidemente.
Mais conseguiu.Ele me suspende um pouco e sinto seu pau na minha entrada.
Ítalo: Certeza? - pergunta olhando nos meus olhos.
Radassa: Sim- digo no seu ouvido.
Ele começa a entrar dentro de mim lentamente. Está doendo mais sei que vai passar. Quando ele está prestes a romper minha barreira ele volta a me beijar.
Sinto minha barreira se romper e gemo de dor entre o beijo. Ele fica parado até eu me acostumar com o tamanho.
Posso ainda escuta os gemidos de Clara acho que ela já deve ter gozado umas três vezes.
Quando não sinto mais dor peço pra que Ítalo se movimente então ele faz o que peço. Eu rebolo em cima do pau dele e posso ouvir os seus gemidos roucos. Ele me estoca mais forte até que sinto meu orgasmo chegando. Quando gozo sinto jatos quentes dentro de mim e sei que ele também gozou.
Avisto o prédio onde fica o apartamento de Helena. Então saio aos poucos do colo de Ítalo. Sento ao seu lado e arrumo minha calcinha.
Damon para o carro em frente ao prédio e saí dando a volta pra pegar a Clara no colo. Tadinha da minha amiga teve três orgasmo em menos de meia hora. Saio do carro com um pouco de dificuldade por conta que acabei de perder minha VIRGINDADE dentro de um CARRO.
Sinto dois braços rodearem minha cintura. E sei que é Ítalo. Caminhamos pra dentro do prédio e comprimentamos o porteiro, ele pergunta se Clara está bem e eu assinto dando risada. Entramos no elevador e apertamos o nosso andar.
Chegamos no apartamento da Helena e eu o abro com a chave reserva.
Damon adentra o apartamento colocando Clara em cima do sofá. Caminho até a cozinha e pego um copo com água. Bebo o mesmo. Quando estou prestes a sair da cozinha me prensam na parede vejo que é Damon. Ele ataca minha boca e eu fico perplexa. COMO ASSIM? Eu vou infartar.
Ele me coloca no seu colo e começa a dar beijos no meu pescoço. Ele caminha comigo até a sala em seu colo. Olho pro sofá e vejo Ítalo devorando os seios de Clara. Era pra mim estar sentindo raiva mais eu estou sentindo Tesão. Perai Tesão? Minha nossa estou ficando louca.
Damon me joga no sofá ao lado de Clara e rasga meu vestido ao meio. Meus seios ficam exposto pois estou sem sutiã.
Ele fica por cima de mim e começa a sugar meu seio direito de forma erótica e aperta meu seio esquerdo.
A sala está completa por gemidos meu e da Clara.
Olho pra ela e vejo Ítalo chupando a sua intimidade. Estou tão entregue ao prazer que nem percebo quando Damon retira minha calcinha e começa a me chupar também.Radassa: hummmm... - gemo alto.
Sinto meu orgasmo próximo. Ele coloca um dedo dentro de mim e suga meu ponto de prazer. Meu corpo estremesse e sinto que gozei. Ele lambe todo meu gozo.
Ítalo: Está toda pronta pra você. - diz Ítalo pra Damon. Que sai do meio das minhas pernas e caminha em direção a Clara. Ele já está sem roupas assim como ela e Ítalo.
Ouço o gemido de dor da Clara e sei que ele já rompeu a sua barreira.
Ítalo vem até mim e me pega no colo me levando até o banheiro.A água do chuveiro cai sobre nossos corpos. Ítalo pega o sabão em líquido e passa em minhas costas. Ele faz isso em todo o meu corpo. Olho pra baixo e vejo a água levar o pouco do sangue que saio de mim.
Terminamos de tomar banho ele pega a toalha e nos enrola. Vamos até o quarto da Helena e ele me coloca na cama. Me cubro com o lençol e ele se deita ao meu lado e me puxa pra ficar deitada em seu peito.Ele fica fazendo cafuné no meu cabelo e eu penso no que aconteceu hoje e acabo sendo levada pelo sono.
*Capítulo quente.
*Votem e comentem.
*Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.