Sebastian Narrando:Assim que a pequena falou o por que dela está naquele estacionamento sozinha, eu fiquei enfurecido. Como é que pode uma pessoa que trabalha com crianças tratar uma desse jeito?
Agora estamos sentados na mesa de jantar, fazendo nossa refeição. A Liz perguntou os nomes de todos novamente por que tinha esquecido, menos o do Ítalo é claro.Chris faz algumas piadas fazendo a garotinha rir, ela tem um sorriso encantador mesmo que tenha um dente faltando na frente.
Chris: Me fala um pouco da sua família pequena.- fala ele olhando pra pequena.
Liz: Bom a minha mãe eu não conheci, ela me abandonou quando eu era bem pequenininha; já meu pai morreu em um acidente, fiquei muito triste mas a tia Lena disse que ele foi morar com o papai do céu e que está cuidando da gente de lá de cima.- ela diz e todos ficamos encarando ela.Chris: sinto muito princesa, você só tem a sua tia Helena de família?
Liz: Sim, ela é a única família de sangue que eu tenho, mais também tenho quatro tias de coração. Tem a tia Clara que é mais carinhosa comigo e me mima bastante; também tem a tia Clouy que é mais engraçada e maluquinha ela me faz rir toda hora.
Já a tia Radassa é mais briguenta, uma vez ela deu um soco na cara do homem por que ele deu um tapa na bunda dela, saiu muito sangue do nariz dele.
E por fim a tia Eliza, ela é estremamente inteligente, sempre me ajudou nas atividades de aula. Ela está fazendo faculdade de direito fora do país.Elas me dão bastantes concelhos, tia Clouy diz que não se pode confiar em homem, eles são cafajestes e sempre vão quebrar o meu coração. Não entendi muito bem, mais ela diz que com o tempo eu vou intender. -
Chris: Isso que a sua tia falou é verdade princesa, não se deve confiar nesses homens. - diz ele colocando uma mecha do cabelo da pequena por trás da orelha.
Liz: Então vocês são cafajestes? - pergunta ela fazendo Damon dar risada.-
Chris: Claro que não pequena, nós somos bonzinhos jamais quebrariamos o coração de alguém.- fala ele me fazendo rir. Ele me lança um olhar mortal e volta a atenção pra garotinha.
Liz: Então se vocês são bonzinhos o Gustavo, também é? -
Ethan: Quem é Gustavo pequena? - agora meu irmão entrou na conversa um pouco curioso.
Liz: É um coleguinha meu de turma, ele diz que gosta de mim e sempre me entrega uma flor. - Ítalo cospe o suco que estava dentro da boca e Chris se engasga com a própria comida -Liz: titio o senhor está bem? - pergunta a pequena dando palmadas nas costas do Chris.
Chris: Estou bem sim pequena. - fala se recuperando.
Ítalo: Não pode confiar nesse seu coleguinha pequena, ele é mal só quer fazer você sofrer.
Liz: Sério titio?- pergunta a garotinha meio triste.
Damon: Claro que não, quer dizer um pouco eles só estão exagerando; mais não se pode confiar muito pequena, você é muito novinha ainda pra entender. Precisa brincar e estudar ok?.
Liz: Ok. Vocês tem namoradas?Chris: Não temos princesa.
Liz: Assim, minha tia Lena tinha um namorado, mais ele traiu ela com uma mulher muito feia. Não sei o por que dele ter traído ela, minha tia é muito bonita tem os cabelos ruivos os olhos claros, pele bem branquinha e tem o corpo bem bonito - Não sei por que mais quando a Liz falou isso meu coração ficou um pouco acelerado.Ítalo: Tem alguns homens bem canalhas princesa -falou olhando pra mim e pros meninos - Mais agora vem, você precisa tomar banho pra ir dormir, amanhã vamos encontrar a sua tia. -
Liz: Ok - ela diz e vai na direção do Chris, dando um beijo na sua bochecha e faz o mesmo com Ethan e Damon. Ela vem caminhando com receio pra perto de mim, os meninos me lançam um olhar mortal, eu bufo e me inclino para ela poder alcançar minha bochecha, ela da um beijo na mesma e segura a mão de Ítalo.
Liz: Boa noite titios - diz a pequena caminhando em direção a escada junto de Ítalo.
Chris: Ela chamou a gente de tios - ele fala e dar um sorriso. Também gostei de ser chamado assim, mais ninguém precisa saber disso.Ítalo Narrando:
_Ali eu o banheiro princesa, comprei algumas roupas pra você vestir. - falo pra ela assim que entramos no quarto.
Liz: Tá bom tio - Ela entra no banheiro e ver que a banheira está cheia - Vou tomar banho de banheira? - pergunta.
Ítalo: Se você quiser sim.
Liz : eba, eu quero - diz animada.Ítalo: Tá bom então, vou arrumar um pijama pra você vestir e coloca em cima da cama. - falo saindo do banheiro e indo até às sacolas de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.