Christopher Narrando:Ando entre as árvores com a arma posicionada. Invadi a área de Malik pela floresta, vou pegar esse desgraçado no pulo. Comigo a quatro homens, todos bem equipados.
Sebastian montou o seguinte plano; eu entro pela floresta enquanto ele e os demais, ficam e lutam de frente com os capangas de Malik.
Os disparos estão mais perto, isso quer dizer que Sebastian já saiu da fronteira. Vou ter que me apressar.
Xx: Senhor o rádio. - diz um dos meus homens entregando pra mim.
Chris: Fala Sebastian. - digo pelo rádio.
Sebastian: O desgraçado do Malik está tentando fugir em um carro. Estou indo atrás dele, olhei pelas câmeras de seguranças hackeadas e vi que no carro só está ele e Helena, Radassa fugiu para a floresta tem guardas de Malik atrás dela.
Chris: merda. não se preocupe,vou acha-la e mantê-la em segurança. Salve Helena Sebastian. - digo já desligando.
Chris: Vocês - digo apontando para três dos homens. - Vão por alí fiquem atentos, minha mulher está dentro dessa floresta, tem guardas de Malik atrás dela. Se a encontrarem se identifiquem e me avisem. Você vem comigo. - Digo e todos acentem.
Assim então seguimos em direções opostas. Já estou andando a quinze minutos e nenhum rastro de Radassa, muito menos daqueles vermes.
Derrepente ouço um som de disparo, em seguida o guarda que estava comigo caí ao chão com um tiro no peito.
Chris: merda. - digo e me escondo atrás de um tronco.
Aponto minha arma para direção que o tiro foi dado. Avisto um homem escondido atrás de uma árvore. Miro em sua cabeça e atiro, dou um tiro certeiro.
Fico um tempo abaixado atrás do tronco, assim que vejo que está limpo eu saio do meu esconderijo.
Ouço trocas de tiro dentro da mata. Me apresso em seguir meu caminho.
Vejo algumas pegadas na terra, são de botas feminina.
Sigo as pegadas, elas me levam até um barranco, observo o local e vejo um corpo caído. Começo a me desesperar quando reconheço o corpo.
Escorrego até onde o corpo de Radassa se encontra. Rapidamente vou até ela a examinando.
Ela está com pulso, suspiro aliviado. Procuro pelo seu corpo algum machucado mais grave, ou até mesmo algo quebrado. Mas não encontro, somente em sua cabeça que provavelmente foi pela queda.
Chris: Lino, mande um dos carros blindados e mais alguns homens para fazer guarda, pela entrada oeste da floresta. - digo no rádio e rapidamente sou respondido com um "positivo".
Pego Radassa no colo e começo a caminhar com ela, tendo bastante cuidado pra não encontrar nenhum daqueles vermes.
Estou a menos de dez minutos do local onde pedi para mandarem o carro. Quando derrepente ouço um engatilho de arma atrás de mim. Me viro lentamente vendo um dos homens de Malik olhando pra mim com um sorriso vitorioso.
Xxx: Achou mesmo que ia sair daqui levando esse docinho?! Malik me deu ordens certas para achar essa vagabunda e a comer como uma cadela, você não irá levar a minha fonte de diversão.
Fico com ódio ouvindo as palavras ditas por esse imbecil. Só não vou pra cima dele agora por conta de está com Radassa no colo, se não eu o mataria com porrada.
Chris: É melhor você lavar a porra dessa boca pra falar da minha mulher seu desgraçado. Você não irá encostar um dedo nela.
Xxx: Isso é o que vamos ver. - quando ele ia atirar um tiro é dado e ele caí no chão agonizando de dor.
Vejo que quem atirou nele foi marques, um dos meus homens de confiança.
Chris: Obrigado marques, chegou bem na hora.
Marques: A disposição senhor. Esse é meu dever.
Ando até o homem caído aí chão agonizando, pego minha pistola e miro em sua cabeça.
Chris: Você não parece tão valentão agora. - digo e atiro. - Vamos Marques.
Arrumo Radassa em meu colo e assim caminho com ela até o carro. A arrumo no banco com sua cabeça apoiada em minha perna.
Chris: Podemos ir. - digo e o motorista acente começando a dirigir. Logo atrás de nós está outro carro fazendo a escolta. - Como está o confronto?
Marques: Lino disse que está tudo sobre controle senhor, os números de soldados de Malik era pouco. Falando em Malik Sebastian pegou o carro e foi atrás dele pela ciclovia.
Chris: Nenhum dos soldados foi com ele?
Marques: Não senhor, ele não permitiu. Disse que aquilo era entre ele e Malik.
Chris: Mais que merda. Mande Lino ir atrás de Sebastian, com esse temperamento dele ele vai acabar se matando e levando Helena junto.
Marques: Sim senhor. - diz e pega o rádio.
Pego meu celular em meu bolso e ligo para Sebastian, mas nada dele atender.
Chris: Mais que droga Sebastian. Espero que saiba o que está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.