Clouy Narrando:Positivo.
Positivo.
Positivo.
Grávida.
Eu estou grávida! Estou sentindo um turbilhão de emoções.
Radassa: Vamos Clouy sai de dentro desse banheiro logo. - Exclama irritada.
Caminho lentamente para fora do banheiro. Lágrimas brotam em meus olhos.
Clara: E aí amiga?
Eliza: Deu positivo?
Clouy: Eu...
Radassa: Vc?
Clouy: Eu..u estou grávida.
Olho para as meninas tentando achar alguma expressão de espanto ou tristeza mais não vejo nada disso. E sim expressões alegres e de espanto.
Radassa: EU VOU SER TITIA PELA SEGUNDA VEZ. - Grita dando pulinhos.
Clara: Amiga parabéns. - diz ela me dando um abraço.
Eliza: Como você se sente com essa notícia? - pergunta apreensiva.
Clouy: Eu não sei. Feliz,triste, assustada.... Eu me sinto como uma bomba relógio prestes a explodir com tantas emoções que estou sentindo nesse momento. - digo suspirando.
Helena: Calma, respira. Estamos aqui com você. Estamos juntas nessa; você esteve comigo quando tive que assumir a responsabilidade de ficar com a guarda da Liz e eu vou estar com você agora. Todas nós vamos. - diz ela segurando minhas mãos tentando me passar conforto.
Clara: É amiga, nós estamos aqui com você.
Eliza: Sempre estaremos.
Radassa: Sempre!
As puxo para um abraço coletivo.
Clouy: Obrigada meninas, por estarem comigo sempre. Eu amo muito vocês. - digo me acabando em lágrimas.
Helena: Nós também te amamos. - diz e desfazemos o abraço.
Radassa: Bom, e agora? Quando você irá falar para os garotos?
Clouy: Eu não sei, talvez hoje a noite.
Clara: Sim, pode ser aí amanhã já saímos e compramos várias roupinhas para ele ou ela.
Clouy: Calma gente, ainda não estou nem com um mês de gestação.
Radassa: Nunca é cedo demais.- diz dando de ombros.
Clouy: Sabe, tava pensando em como Liz reagirá, quando souber que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. - digo passando a mão na minha barriga.
Helena: Tenho certeza que a pequena vai amar saber disso.
Clouy: Tomara que sim.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.