Capítulo 49

1.2K 86 16
                                    

Radassa Narrando:

Tive que parar em um pequeno hotel para que a pequena possa descansar, mesmo com o coração na mão por Helena eu precisava alimentar e deixar a pequena dormir.

Vejo no meu celular várias ligações dos garotos, mais no local onde estou não tem sinal. Provavelmente eles já devem ter ido até a casa e levado Vanessa, espero que eles acabem com a raça daquela vadia.

Damon Narrando:

Jogo água gelada no rosto da desgraçada em minha frente, fazendo-a acordar de imediato e começa a tossir.

Damon: A bela adormecida acordou. - digo com um sorriso de deboche.

Só está presente na sala de tortura do galpão eu, Ethan e Chris.

Não deixamos Sebastian participar, ele iria matar a vadia sem ao menos ela nos dizer onde está as garotas. Ítalo o levou pra casa.

Ethan: Muito bem, vou ser direto com você. Aonde está as minhas mulheres e minha filha? - pergunta encarando-a com raiva.

Vanessa: Eu não sei de quem você está falando.

Ethan: Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Agora me diga ou então eu terei que matá-la de uma forma muito dolorosa. - a vejo esbugalhar os olhos com medo.

Vanessa: Pedro o ex de Helena a levou, já a garota eu não sei o que aconteceu com ela. E quer saber? Espero que esteja no quinto dos infernos, ela, Helena e essa outra garota. - diz raivosa.

Meu corpo treme em raiva. Se esse desgraçado fizer algo contra minha ruiva, ele verá do que eu sou capaz.

Ethan olha pra mulher a sua frente dando um olhar gélido a ela.

Ethan: Você estava indo bem, mais aí começou a ofender minhas mulheres e filha. Perdeu um ponto comigo Vanessa. Vai ter que morrer, sinto muito. - diz fazendo um bico e estralando a língua.

Vanessa: Vá se fuder. Vocês são uns covardes, vão matar uma mulher que não pode se defender. - esbraveja com medo.

Chris e eu apenas observamos a cena em um canto da sala.

Ethan: E quem disse que nós vamos matar você? Não vamos querida. Elas vão. - diz apertando um botão que descobre um enorme tanque de vidro, nele estão várias espécies de piranhas.

A mulher se amedronta e começa a se debater na cadeira pedindo para soltarmos ela.

Chris: Por que está com medo de suas parentes Vanessa? Família é família, por mais ruim que seja, temos que está ao lado delas, mesmo que seja pra matar. - diz arrancando uma gargalhada minha e de Ethan.

Ethan: Vamos começar a diversão. - Ethan diz e puxa uma alavanca que começa a suspender a vadia que está presa por correntes.

Vanessa: NÃO POR FAVOR, TENHA PIEDADE. - grita assim que suas pernas pousam na água. Ela começa a debater os pés atraindo a atenção das piranhas.

Logo começa o show, as piranhas devoram a parte do corpo que está na água. Vanessa se debate gritando.

Vanessa: ME TIREM DAQUI. VOCÊS VÃO ME PAGAR SEUS DESGRAÇADOS.

Ethan: Até o inferno vadia. - diz derrubando o resto do corpo dela dentro do tanque.

Em minutos só resta os ossos da desgraçada.







*Votem e comentem.



COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora