Sebastian Narrando:Logo depois de ter tirado Helena do mar eu tentei reanima-lá mais não consegui. A carreguei até o meu carro e peguei meu celular ligando para o hospital, dando as coordenadas para eles virem socorrer minha ruiva.
Assim que eles chegaram a colocaram na maca e a levaram para a ambulância.
Fui junto a ela na ambulância, eu nunca tinha chorado como chorei naquele dia segurando a mão de Helena, estava temendo pelo pior. Não queria perder ela.
Depois de chegarmos no hospital, eles a levaram para a emergência. Fiquei louco na recepção. Foram longas horas de espera. Fiquei apreensivo liguei para os garotos falando o que aconteceu, eles ficaram loucos e vinheram para o hospital. Depois de horas eu soube que Radassa também tinha se ferido e foi levada a um outro hospital. Me senti muito culpado por elas terem se ferido.
Eu tenho culpa, Malik era meu inimigo e ele quis me afetar machucando quem eu amo e conseguiu. Ele desapareceu nas ondas daquele mar, Ethan mandou vários guardas fazerem uma varredura e nenhum achou nada. Tomara que ele aquele desgraçado esteja queimando no inferno.
Depois de horas esperando o médico veio falar com a gente, a notícia que ele nos deu foi um baque. Helena estava em cima profundo. Ela poderia não acordar nunca, fiquei desesperado com essa possibilidade, eu não poderia perde-la.
Todos os dias eu vinha no hospital visitá-la. As garotas também, junto aos meninos. Liz sempre vinha e sempre levava uma flor para Helena.
Se passou meses e nada dela acordar. Nesses meses que passaram nasceu mais um membro para nossa família. O pequeno Luca. Nasceu fortíssimo e muito lindo igual a mãe.
Liz amou ganhar um irmãozinho, ela não sentia ciúmes em dívidir a atenção nossa com ele. Tão preciosa a nossa pequena.
Helena dormiu por exatamente um ano e três meses. Já quase não havia esperanças dela acordar para os médicos. Eles fizeram muitos exames comprovando que ela já não tinha esperanças. Até tentaram nos fazer desligar todos os aparelhos que a faziam respirar. Nesse dia eu só não matei o médico por conta de Eliza que estava comigo.
Nunca perdi as esperanças dela acordar. E agora ela está aqui na minha frente acordada e prestando atenção na minha explicação. Estou contando tudo o que aconteceu dês do dia do acidente até o dia de hoje.
Ela ficou muito confusa no começo, até chorou por ter perdido o nascimento de Luca e seu crescimento nesses últimos meses junto a Liz.
Mas por fim eu a contei tudo. Pedi para os garotos e as meninas que eu fosse quem contasse a ela o que tinha acontecido. Estava me sentindo culpado de tudo e gostaria de pedir perdão a ela.
Sebastian: Então Helena? Você me perdoa meu amor? - pergunto olhando nos olhos dela.
Helena: Claro que sim, não foi sua culpa. Tá tudo bem, já passou. - ela diz me abraçando.
Ficamos abraçados por um bom tempo.
Helena: Será que eu posso tomar um banho? Quero chegar em casa limpa.
Sebastian: Claro meu amor, vamos lá no banheiro. Trouxe uma muda de roupa pra você vestir. - digo e a ajudo a ir até o banheiro que tinha no quarto do hospital.
Helena Narrando:
Saber que eu passei mais de um ano em coma foi um baque pra mim. Eu perdi acontecimentos importantes, o nascimento de Luca. O crescimento dele e de Liz, o aniversário da minha pequena. Fiquei tão decepcionada com isso. Mas pelo menos eu acordei e vou recuperar o tempo perdido.
E eu pensando que só tinha se passado um dia que tinha passado com meus pais e irmão. Agora vi o quanto enganada eu estava. Não cheguei a comentar sobre ter estado com eles a Sebastian, não quero que ele pense que eu estou louca ou que diga que foi um sonho. Por que eu sei que não foi, pra mim foi muito real. Tenho certeza que eles estão muito felizes lá em cima.
Saio dos meus pensamentos quando adentro o banheiro do quarto de hospital com Sebastian.
Peço ajuda a ele para tirar essa roupa de hospital e ele lentamente me ajuda a retirá-la. Sinto minha pele queimar com o olhar de Sebastian em meu corpo. Meu rosto queima em vergonha; sinto meus mamilos ficarem rígidos, começo a ficar excitada. Olho para calça de Sebastian e eu vejo um volume.
Sebastian acorda do transe e vai até a pia pegando algo. Ando lentamente até ele.
Helena: Senta. - mando apontando para o vaso que está fechado com a tampa. Ele anda até o vaso e se senta nele como eu mandei.
Eu me sento em seu colo e arfo quando minha intimidade entra em contato com a sua por cima do pano da calça.
Vou dando beijos nele pelo pescoço e ouço e grunhir baixo.
Sebastian: Helena não podemos, você ainda está fraca. - ele diz com a respiração pesada.
Helena: Foda-se, não importa. Eu quero que você me foda. - digo e rebolo em seu volume olhando em seus olhos que estão em puro desejo.
Sebastian: Porra Helena, foi você que pediu. - diz me levantando um pouco e abaixando sua calça junto a cueca com dificuldade. Vejo seu pau completamente ereto e mordo meus lábios com vontade de chupa-lo. - Não olhe com essa carinha de safada Helena, ou não irei ter pena.
Helena: Eu não pedi pra você ter pena. - digo olhando em seus olhos e ele me dá um sorriso sapeca e introduz seu pau sem nenhum aviso em minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto pela invasão repentina.
Sebastian: Shiuu pequena, se não iram pegar a gente. - diz se movimentando mais rápido me levando a loucura.
Começo a rebolar e dá leves quicadas nele o fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.
Sebastian: Porra Helena. - diz gemendo alto.
Helena: Shiuu, não podemos ser pegos. - digo o provocando e começo a contrair minha intimidade apertando seu pau dentro de mim. Sebastian abocanha o meu seio sugando fortemente meus mamilo me fazendo ter altas ondas de prazer.
Ele passa sua boca para o meu outro seio o mordiscando e chupando fortemente. Sinto que vou chegar ao meu orgasmo então eu o puxo para um beijo abafando meus gemidos e então gozo.
Continuamos nós beijando até eu sentir jatos quentes serem despejados dentro de mim. Continuamos na mesma posição nos recuperando.
Sebastian: Minha pequena acordou muito pervertida. - diz dando um sorriso malicioso abocanhando meu seio logo em seguida.
Parece que vai ter segunda rodada.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.