Sebastian Narrando:Dou outro soco na cara do infeliz.
Sebastian: Vou perguntar mais uma vez. Quem foi que te pagou pra sequestrar a minha filha? - pergunto já puto da vida.
Já estamos a mais de meia hora espancando esse infeliz, mais ele não abre a matraca.
Olho para Ethan vendo no seu rosto um sorriso macabro, eu sei que ele já tem algo em mente.
Ele desamarra o imbecil da cadeira o colocando numa espécie de "maca de madeira" com a ajuda de Damon.
O vejo amarrar correntes nos braços e pernas do homem que tenta de toda forma se soltar mais falha inútilmente.
Ethan pega um controle e se aproxima do homem retirando a mordaça da sua boca.
Ethan: Se você não contar agora quem está com a Liz, você irá ter uma morte lenta e dolorosa.
O homem se mantém calado, Ethan então aperta um botão no controle que faz com que as correntes estiquem lentamente causando dor ao homem.
Ele grita de angústia, Ethan aperta outro botão e as correntes são puxadas mais e consequentemente o corpo do homem se estica no limite.
_CHEGA EU CONTO POR FAVOR. MAS ME SOLTEM. - ele grita.
Ethan: Quem foi?
_Vanessa o nome da pessoa que me contratou. foi ela. - fecho meus punhos tentando controlar o ódio.
Chris: Para onde ela levou a Liz?
_Eu não sei, eu juro. Ela só me disse que precisava da menina para a vingança.
Ethan: É tudo o que sabe?
_Sim. Agora me liberte por favor.
Ethan: É claro que te libertarei, para o inferno. - diz apertando outro botão fazendo as correntes serem puxadas bruscamente, os braços e pernas do idiota se desprendem do seu corpo fazendo seu sangue jorrar longe.
Ethan: Agora vamos atrás dessa Vanessa e pegar nossa filha de volta. - diz se dirigindo a saída.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.