Ítalo Narrando:Assim que escutamos uma voz feminina chamar a Liz ela rapidamente se vira e grita:
Liz: TIA ELIZA. - e corre na direção da mesma.
Quando me viro junto aos meninos para encarar a mulher, vejo que é uma garota loira muito bonita, deve ter por volta de 18 anos. Ela está com o rosto vermelho e enchado, parece que chorou por horas.
Ela pega Liz no colo e abraça a mesma. Eu e os garotos se entreolhamos e nos aproximamos da garota que até então não percebeu que nós estamos aqui.Passou alguns minutos até que ela olha na nossa direção, se levanta e diz:
Eliza: Quem são vocês? E por que estão com a minha pequena?
Depois dessa pergunta o Damon diz que lá não era o lugar apropriado para conversarmos então andamos em direção do restaurante, conseguimos uma mesa mais reservada e nos sentamos na mesma. Logo Chris volta e se senta na mesa junto com a gente.
Eliza: Então, agora podem falar o por que de estarem com a minha sobrinha? - ela fala de um jeito intimidador.
Sebastian: Bom para resumir. Encontramos a Liz, em um estacionamento. Estavamos indo para o carro quando escutamos o grito dela; corremos na direção do grito. Quando a avistamos tinha um velho tentando fazer mal a ela; então tiramos o homem de perto dela e a levamos para nossa casa e cuidamos dela. - Sebastian resumiu a história para a garota loira, que até então está em choque.
Liz: É verdade titia, ele ia me fazer mal. Mais os meus titios não deixaram.
Eliza: Ah meu amor, é por isso que sou muito grata a eles. - ela diz olhando pra gente - Muito obrigada mesmo, pelo que fizeram pela minha pequena.
Chris: Não tem o que agradecer, fizemos o que tínhamos que fazer. E por conta disso ganhamos uma sobrinha. - diz ele olhando bem nos olhos da garota.
Liz: Será que eu posso ir brincar naquele pula pula titia? - pergunta com os olhos pidam.Eliza: Pode sim, vamos lá. - Ela olha pra gente e diz - Com licença, volto logo. - E caminha junto a Liz, para um lugar que é reservado para crianças.
Chris: E agora o que vai acontecer?
Damon: Se ela levar a Liz, terá que entregar para o concelho.Ítalo: Não podemos permitir que isso aconteça.
Sebastian: Mais o que podemos fazer?
Ethan: Tenho uma ideia.
Ítalo: Fala então.Ethan: Podemos pedir a ela que deixe a Liz com a gente até o nosso advogado conseguir a guarda da Liz para a tia dela.
Chris: isso. Perfeito - fala Chris com um sorriso enorme.
Sebastian: Não tô de acordo.
Ítalo: Para de ser um bruto Sebastian, eu sei que você gosta da Liz assim como todos nós.
Damon: Fato.
Sebastian: Ok, vocês que se virem pra cuidar da pequena então.Passa uns 5 minutos a garota volta.
Eliza: Bem, como se chamam?Ítalo: Ítalo Martins.
Chris: Christopher Martins.
Damon: Damon Xavier.
Sebastian: Sebastian James
Ethan: Ethan James.Eliza: Prazer em conhecer vocês, Eliza Marques.
Ethan: igualmente Eliza. Temos um assunto a tratar.
Eliza: Qual seria?
Ethan: Bom, Liz nos contou que uma assistente social foi buscar ela, pois sua amiga é muito nova para ter a guarda dela. Ela nos disse também que fugiu do carro que estava levando ela pro abrigo pois a assistente social maltratou ela e disse que nunca mais veria a tia dela.
Eliza: Meu Deus, como ela teve coragem de fazer isso? - ela perguntou com lágrimas nos olhos.
Chris: Ninguém sabe o que uma pessoa dessas tem na cabeça.
Eliza: O que eu vou fazer? Não posso deixar que levem ela para o abrigo pois sei que vão maltratar ela. Mais também não tem como ficar com ela sem ter a guarda,se não eu e Helena acabaríamos presas.
Ethan: É por isso que queremos fazer um acordo.
Eliza: que tipo de acordo?
Ethan: Liz ficará com a gente em nossa casa até o advogado conseguir a guarda dela para a Helena. Vocês podem ir quando quiserem ver a pequena; só queremos o bem da Liz. Sei que conhecemos ela a pouco tempo, mais já nos apegamos a ela.Eliza: Eu não sei, tenho que falar com as meninas. Principalmente com a Helena. - O celular dela começa a tocar.
Eliza: Oi Clouy..... Sim já cheguei, estou em uma lanchonete ao lado do Aeroporto.... Vem você e quem?.... Ok, te espero então.
Eliza: Clouy uma amiga minha está vindo para cá junto com minha irmã, vou falar sobre o acordo com elas, depois falo com Helena. Vou avisando que não será fácil convencer elas.
Ethan: Ok, vamos dar um jeito de convencer elas.
Eliza: Será que podemos pedir alguma coisa pra comer enquanto elas não chegam? Estou morrendo de fome, já faz mais de quatro horas que não como nada. - pergunta com as bochechas vermelhas.
Ítalo: Claro. - faço um sinal para o garçom.
Garçom: Pois não? - pergunta comendo com os olhos a loira. Não sei por que isso me incomodou.
Eliza: Vou querer um milk shake de morango, x burguer, um pedaço de pizza, batata frita e um pedaço de bolo de chocolate. E vocês vão pedir o que? -
Damon: isso tudo só é pra você?
Eliza: Claro. - Olhamos pra ela abismados. - Que foi?Ítalo: Nada, pensei que você só comer- se salada.
Eliza: Kkkkkk, meu amor pra mim manter esse corpo aqui, eu preciso de muito mais do que só uma saladinha. -
Chris: Agora sabemos pra quem a Liz puxou. - Ele falou fazendo a gente cair na gargalhada.
Eliza: Hahaha muito engraçado. - falou fazendo bico. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando os mesmos chegar.
*Mais um capítulo concluído. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.