Capítulo 44

1.3K 93 3
                                    


Ethan Narrando:

Sebastian: Não é possível que essa desgraçada não tenha deixado nenhum rastro do seu paradeiro. - diz ele socando a mesa com raiva.

Damon: Ela não pode ter desaparecido assim do nada com a Liz. As cobras sempre deixam rastro.

Ítalo: Exatamente. Não vamos perder a esperança, eu sei que em algum momento vamos encontrar nossa filha. - diz ele sempre com seu otimismo.

Já faz exatamente cinco dias que essa tal de Vanessa raptou a Liz. Esperemos ela entrar em contato pedindo algum tipo de pagamento em troca da pequena. Mas essa desgraçada ainda não ligou, então tudo indica que ela está fazendo isso por vingança.

Helena, a nossa ruivinha está muito abalada, não come direito muito menos dorme se não for a base de calmantes.

Ela tentou se manter forte nos primeiros dias, mais agora ela não consegue mais se manter forte. Ela está tão fragilizada com o ocorrido, as meninas estão também muito mal com o que aconteceu. Quando Clouy descobriu, sua pressão ficou muito baixa, ela ficou em estado de choque, tivemos que levá-la para o hospital. Lá o médico nos alertou pedindo para que ela ficasse em repouso por dois dias, por conta que sua pressão ainda estava baixa e isso poderia afetar sua gravidez.

Eu estou com tanta raiva dessa mulher que no momento que eu colocar minhas mãos nela eu a quebro em pedaços. Meu lado psicopata está me fazendo pensar em várias formas aterrorizantes de matá-la.

Helena Narrando:

Vou até o closet e visto uma roupa confortável.

Vejo meu reflexo no espelho, eu estou destruída. Tô com orelhas profundas, minha pele está pálida, meus olhos estão sem vida. Vanessa acabou comigo tirando a pessoa mais importante da minha vida.

Meu celular começa a tocar, o pego e vejo que é um número desconhecido. As batidas do meu coração ficam cada vez mais fortes.

O atendo ouvindo a voz daquela que está me destruindo.

Chamada On:

Vanessa: Helena, mais que saudades. - diz com ironia na voz.

Helena: Para onde você levou minha filha sua vadia?

Vanessa: Nossa para que tanta agressividade Heleninha. E que eu saiba eu sou a mãe verdadeira da coisinha.

Helena: Você só foi a progenitora dela, mãe mesmo é quem cria e da carinho, uma coisa que você nunca fez. - digo com muito ódio.

Vanessa: Blá Blá Blá.... Bom vou logo ao assunto. Se você quiser ver a sua coisinha novamente e viva, eu quero que venha no endereço que irei te passar. Não quero nenhuma gracinha Helena, se algum desses idiotas vinher com você pode dá adeus a essa criaturinha.

Helena: Me diga aonde, eu vou. - digo determinada.

Vanessa: Calma, calma Helena. Amanhã passarei as coordenadas. Você é muito ansiosa. - diz soltando uma risada.

Helena: Eu preciso saber se Liz está bem. Me deixe falar com ela.

Vanessa: Você não confia em minhas palavras? Chateada estou com você Helena. Mas tudo bem. - diz e assim ouço um ranger de porta e em seguida um grito, meu coração se aperta por reconhecer o grito de minha pequena. - diz Oi pra sua "mamãe" Liz..... MÃE POR FAVOR ME AJUDA. - Lágrimas começam a cair sobre meu rosto.

Helena: Prometo que eu vou te tirar daí minha pequena. Mamãe te ama.

Vanessa: Já chega dessa palhaçada, até amanhã Helena. - diz desligando.

Chamada off.

Assim que ela desliga chega uma mensagem com uma foto.

"Não fale com ninguém sobre nossa conversinha Helena. Ou sua ratinha morre."

Abro a foto e a imagem que vejo faz meu sangue gelar. Liz está deitada em um chão sujo, sua perna está presa com uma corrente. Seus cabelos estão cobrindo sua face, seus bracinhos estão com marcas roxas.

Choro compulsivamente vendo a imagem.

"Deus proteja minha pequena por favor".













*Votem e comentem


COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora