Helena Narrando:Olho para o homem que logo se recompõe do chute, tento o acertar novamente pra dá tempo de Radassa fugir sem ser pega, mas não dá muito certo.
Ele prende minha perna com as suas e dá um puxão no meu cabelo.
Fily: Sua Vadia, você irá pagar muito caro por isso. - ele puxa com mais força meu cabelo me fazendo soltar um gemido de dor. - Sua amiguinha não vai ir tão longe, meus guardas vão pegá-la e a comerão igual uma cadela, assim como eu vou fazer com você.
Ele me joga no banco do carona do carro e trava a porta, em seguida entra pelo banco do motorista e pega um celular ligando para alguém.
Fily: Quero dois homens na mata procurando uma das vadias que fugiu. Podem usá-la até não quererem mais. Depois matem- a e cortem a cabeça. - sinto pavor das palavras usadas por ele.
Meus olhos percorrem por todo painel do carro tentando achar algo que eu possa usar como arma, mais não vejo nada.
Fily: Se está procurando algo para me ferir pode esquecer. Você acha mesmo que eu vou deixar algo que possa ser usado contra mim no meu próprio carro? Não seja tão burra assim ruiva. - diz segurando no meu queixo, tento afastar sua mão do meu rosto mais não consigo. - Vamos se divertir muito ruiva, como eu estou ansioso para poder te foder. Sebastian vai ficar uma fera quando souber que eu me enterrei dentro dessa sua boceta.
Sinto uma de suas mãos descer lentamente entre os meus seios e ir para minha intimidade. Começo a entrar em desespero, minhas mãos estão amarradas atrás do meu corpo, então a única maneira que achei foi de me debater no banco tentando tirar a sua mão imunda de mim.
Helena: Tira essa sua mão imunda do meu corpo seu desgraçado. Você nunca vai me tocar, antes disso acontecer Sebastian te mata. - digo o encarando raivosa, ele me lança um olhar mortal e então aperta meu maxilar com força.
Fily: Não fala assim comigo sua vagabunda, eu vou sim te tocar sabe o por quê? por que Sebastian e os seus outros namoradinhos vão estar mortos daqui a algumas horas e eu vou me apropriar de tudo o que eles tem, inclusive de você e suas amiguinhas. Vou comer todas vocês, principalmente você. Vou te foder até sua boceta sangrar para você aprender quem é a porra do seu dono a partir de hoje. - ele diz e então me solta e se vira para o volante ligando o carro e dando partida.
*Votem e comentem.
_Por que? Só me diz Porquê. - grita com os olhos cheio de lágrimas.
_ Porque eu faço tudo por você. - grito olhando nos olhos dela. _ Eu sempre vou fazer tudo por você, mesmo que eu tenha que sacrificar a minha própria felicidade para te ver feliz.
Em breve mais uma obra minha para vocês: Everything for you
Aguardem 😊💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.