Fily Malik Narrando:Xxx: Senhor eles conseguiram escapar.
Fily: PORRA, DESGRAÇADOS. - grito esmurrando a mesa.
Mas que merda. Preciso agir antes que Sebastian tente algo.
Fily: Arrume meu carro. - digo saindo do escritório passando por ele.
Radassa Narrando:
Depois de meia hora em um carro de um homem que provavelmente vai nos matar. Eles praticamente nos arrastaram e jogaram dentro de um quarto.
Graças a Deus Helena acordou, pude abraçar ela e contar tudo o que aconteceu. Ela ficou bastante preocupada quando contei sobre Liz, mas disse que eu não tive culpa.
Helena tem um machucado na coxa meio profundo. Como não achei nenhuma caixa de primeiros socorros dentro desse quarto ou algo para tratar o machucado, tive que improvisar. Rasguei um pedaço do lençol e enfaixei o machucado. Os outros que eram superficiais limpamos apenas com água pra tirar o sangue seco de alguns.
Helena: Você acha mesmo que ele é algum inimigo de Sebastian? - saio dos meus pensamentos com sua pergunta.
Radassa: Tenho certeza que sim. Ele deve ser de alguma guangue rival ou algo do tipo.
Helena: Estou com medo dele fazer algo que machuque as garotas ou os meninos, principalmente Liz. - fala com preocupação na voz
Radassa: Os garotos vão protegê-las, não vão deixar nada acontecer com elas, você vai ver. - a envolvo em um abraço.
Escutamos a porta sendo aberta e desfazemos o abraço olhando para porta assustadas.
Fily: Levantem. - manda e o obedecemos já que logo atrás dele tem outro apontando a arma para nós duas. Ele para em minha frente e pega uma corda amarrando minhas mãos para trás do meu corpo e faz o mesmo com Helena. - Vamos, as duas andando. Não tentem nenhuma gracinha.
Ele nos puxa para fora do quarto e então seguimos pelo corredor escuro.
Xxx: Chefe eles chegaram, começaram a nos atacar eles estão em grande número. - diz outro homem que chegou
Fily: Merda, diga que eu quero todos no confronto. - o homem confirma e então ele se vira para o cara que está armado nos vigiando e diz. - Você, vai com ele. Eu quero todos lá, não podemos deixar esse desgraçado entrar em meu território.
Os dois homens saem apressados e só resta eu Helena e o idiota.
Fily: Vamos, as duas. - diz nos puxando pelo braço. Ele parece bastante nervoso, será que quem está invadindo é Sebastian? Aí meu Deus, espero que seja.
Sinto Helena tocar em meu braço e olho para seu rosto e a vejo se comunicar comigo pelo olhar.
Olho ao redor e percebo o que ela quis dizer, não tem nenhum segurança ao nosso redor. Tem um carro logo a frente estamos caminhando até ele.
Volto meu olhar para Helena e ela apenas confirma com a cabeça. Respiro fundo e assim que chegamos no carro ela me olha novamente e então se vira para o idiota o dando um chute fazendo ele se encolher.
Helena: Corre. - ela diz me empurrando assim faço, corro como se minha vida dependesse disso, tecnicamente depende.
Aí meu Deus, proteja ela e a mim.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.