Capítulo 46

1.2K 95 2
                                    


Helena Narrando:

Saio do carro andando calmamente até a pequena casa.

Entro na casa vendo alguns ratos passando por mim. Sinto meu estômago embrulhar com o cheiro horrível de mofo.

Paro no final do corredor vendo uma pequena porta. Abro ela lentamente; o local está escuro. Respiro fundo antes de adentra-lo.

Ligo a lanterna do meu celular para iluminar o local, paro de andar assim que vejo uma pequena perna com uma corrente enrolada no tornozelo.

Meu coração bombardeia rapidamente em meu peito. Ando rapidamente ao encontro da pessoa que essa perna pertence.

E aqui está ela, minha pequena desfalecida nesse chão frio.

Helena: Minha pequena, acorda mamãe tá aqui. - digo trazendo seu pequeno corpo para meu colo.

Vejo seus olhos se abrirem lentamente.

Liz: Mamãe. Você veio me salvar. - diz em um sussurro.

Helena: Sim meu amor, a mamãe está aqui para te levar embora. - digo beijando sua bochecha.

Vanessa: Mais que cena linda. Mamãe e filhinha se reencontrando. - diz fingindo limpar falsas lágrimas. - Vamos ao que interessa Helena, cadê meu dinheiro?

Helena: Primeiro solte ela. Depois darei a você o dinheiro.

Vanessa: Não é assim que as coisas funcionam.

Helena: Solte ela agora se não eu vou te matar. - digo raivosa.

Vanessa: Você me matar? - ela solta uma risada. - eu acho que não. Você é uma sonsa Helena, não tem coragem nem de matar uma batata. Não sei como Sebastian preferiu a você do que a uma gostosa como eu, mais isso vai acabar sabe por que? POR QUE VOCÊ NEM ESSA COISA NOJENTA VÃO VOLTAR PARA OS BRAÇOS DAQUELE INFELIZ. 

Tiro meu casaco de frio e enrolo o mesmo em Liz. Retiro ela lentamente do meu colo sem machuca-la e me coloco de pé.

Helena: Me dê a merda da chave. - digo a encarando.

Vanessa da mais uma de suas risadas escandalosas.

Vanessa: Vem pegar Heleninha. - diz balançando a chave em minha frente.

Helena: Foi você quem pediu. - digo dando um chute em seu estômago fazendo ela se curva com a dor causada pelo joelhada em seu estômago. Aproveito e dou-lhe outra joelhada no rosto.

Ela cai no chão cuspindo sangue.

Vanessa: SUA VADIA. - ela esbraveja tentando levantar, mas sou mais rápida e subo em cima dela e começo a distribuir tapas em sua face.

Helena: Isso é por você ter machucado a minha filha. - digo dando um soco em seu rosto, seu nariz sangra mais não ligo, continuo batendo nela.

Helena: Meu amor pode virar o rosto pra parede, fechar os olhinhos e tampar os ouvidos? - peço a Liz que assente. Volto meu olhar para a mocreia que está quase desmaiando. - Agora vamos ver se eu não tenho coragem de matar alguém. - quando estava prestes a retirar minha adaga da bota, sinto braços em minha cintura e um pano em meu nariz.

Xxx: Shiu meu amor está tudo bem, vou te levar pra casa. - reconheço ser a voz de Pedro. Me debato tentando retirar o pano do meu nariz mais falho.

Liz: SOLTA MINHA MÃE. - ouço os gritos de minha pequena.

Sinto meu corpo molhe e minha visão turva. Antes de me entrega a escuridão ouço:

Pedro: Você é uma imprestável Vanessa.

Liz: MAMÃE.







*Votem e comentem.






COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora