Stephani poderia mentir falando que não estava nervosa naquele momento, mas seu coração parecia bater ainda mais rapidamente com a ideia de Jessie, sua mãe, conhecer seu namorado.
Não que ela tivesse vergonha de sirius nem qualquer coisa parecida, até porque Black foi criado pra ser um príncipe e ele era um, sempre foi muito educado, solicito, o genro perfeito, ela realmente não tinha dúvidas disso, ela tinha medo de seu pai na realidade.
Sua mãe era do mundo bruxo, as coisas não eram tão fora de realidade para ela, mas seu pai, um nascido trouxa que com certeza perguntaria a Sirius qual era o time que o rapaz de cabelos preto torcia, e nesse momento teriam um problema, já que Six com certeza não torcia pra nenhum time inglês de FUTEBOL.
A garota respirou fundo quando ouviu o barulho da campainha de casa tocar, colocando seu casaco jeans por cima do cropped que usava, descendo tranquilamente as escadas indo ao encontro dos seres humanos presentes na casa.
- Ohh, você deve ser Sirius, certo? - Stephani ouviu a voz da mãe perguntar a alguém.
- Isso mesmo, senhora Laufeyson, inclusive a beleza é com certeza de família - Ste apenas revirou os olhos com a forma galanteadora que sirius parecia falar com qualquer pessoa, as vezes seu namorado era tão patético.
- Você realmente é muito gentil, querido, venha entre - Jessie deu espaço para o garoto entrar na casa, fechando a porta logo após ele passar - Olha quem deu o ar da graça aqui embaixo, nem precisei pedir pro seu príncipe ir te buscar.
- Esse aí? - desdenhou do namorado que fazia uma careta desgostosa para ela - Chegou bem amor? - Stephani abraçou o namorado com uma pitada de saudade que ela nunca iria admitir.
- Cheguei sim, usei a conexão de flu da casa dos McKinnon, você sabia que eles são seus vizinhos? - Sirius respondeu empolgado ao romper o abraço entre os dois.
- Ah verdade, a caçula McKinnon estuda com vocês certo? - Jessie que falou ainda simpática, caminhando com o casal até a área externa da casa.
Sirius observava a residência da namorada, e como a família dela aparentava gostar de viver entre muitos privilégios trouxas, Black gostava daquilo. Era uma casa grande, ampla, bonita e muito bem decorada, mas era muito difícil sentir a presença de magia vindo da casa sem ser pela dona e por Stephani, a mãe da garota deveria ser muito boa em decoração pois a casa era simplesmente impecável.
Ao chegarem do lado de fora, Sirius viu um rapaz alto sorrir na direção dos três, deixando de lado a espátula que ele usava em algo que parecia uma fogueira (?), ele lembrava de ter visto isso quando ele fez estudo dos Trouxas mas nada trazia o nome para sua cabeça.
- Thomas, meu bem, esse é o namorado da nossa filha, o Sirius - Jessie que apresentou os dois, vendo o pai de Ste arquear o cenho para ele tentando parecer ameaçador mas não durou muito quando ele se aproximou tão simpático quanto Jessie.
- Muito prazer, filho, seja bem vindo a nossa casa, mi casa es su casa - Stephani conteve o riso que queria soltar entre seus lábios ao ouvir o pai falar espanhol.
- O prazer é todo meu, senhor Laufeyson - estendeu a mão ao rapaz mas que não retribuiu da mesma forma, pois logo o puxou para um abraço.
- Senhor tá no céu, sirius, me chame de Thomas, Tom, patrão, como você quiser - o homem falava bem humorado, chamando-os para sentar a mesa que parecia já posta - Então sirius, pra saber se eu continuo gostando de você na nossa casa, me tire uma dúvida - Stephani bateu com a ponta dos dedos na testa, olhando seu pai com receio, vendo seu namorado olhar para ele levemente assustado - Chelsea ou Liverpool?
- Pai, o senhor lembra que o si... - Stephani começou a falar, mas logo foi interrompida pelo próprio namorado que ria.
- Com certeza, Liverpool, impossível não torcer por eles, ainda mais depois da contratação do Alan Hansen - Sirius respondeu ao sogro, vendo-o sorrir orgulhoso de volta.
- Você é um ótimo garoto, Sirius, um ótimo garoto - Stephani ouviu seu pai falar, voltando até a churrasqueira para pegar todas as carnes que já estavam prontas.
- Nessa casa aqui só tem viciados em esportes, mas tenho certeza que você sabe disso - Jessie falou com um sorriso brincalhão, sorrindo ainda mais ao ver o marido voltar com o almoço deles.
O almoço foi muito mais tranquilo do que Stephani realmente imaginou que seria, seus pais e sirius se deram muito bem, sua mãe sempre muito simpática e sabendo o que perguntar, a única parte que quase tinha tornado o clima estranho foi quando seu pai perguntou sobre a família de Six, mas diferentemente de como seria em outro momento, ele levou numa boa e respondeu sobre eles, apesar que não sabia se ele estava falando dos Potter ou de sua família de sangue mesmo.
Quando todos terminaram de comer, e depois de organizarem tudo por uma ordem simpática de Jessie, Ste e Black foram para o quarto da mais nova que logo se jogou em sua cama chamando seu namorado para fazer o mesmo.
- Ok, como você sabia que meu pai torcia pro Liverpool? - Stephani perguntou quando ele se deitou ao seu lado, ficando de bruços sobre a cama olhando para ele.
- Primeiro: eu fiz estudo dos Trouxas, segundo: eu fiz uma pesquisa sobre times de futebol muito requisitados quando você me disse que seu pai era muito fã e por último e terceiro: O Liverpool acabou de ganhar um campeonato e eu não vi seu pai parar de sorrir desde que encontrei ele nessa casa - Ele falava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, sorrindo presunçoso para ela.
- Uau... Alguém pegou em livros e jornais trouxas então? - Ste zombou do namorado, arqueando as sobrancelhas.
- Tem certas pesquisas que realmente valem a pena, babe - falou apaixonado, deixando um beijo no tronco da garota - E como estavam suas férias antes de seu namorado gostoso aparecer aqui?
- Gastando tempo vendo os gostosos da rua - respondeu simplória, contendo o riso com a careta desgostosa de Sirius.
- Ela é tão palhacinha - tocou na cintura da namorada em uma tentativa de cócegas, mas que logo parou.
- Você se apaixonou por mim desse jeito, padfoot, agora eu tenho que te ajudar a manter, só isso - falava como se fosse óbvio, se ajeitando na cama para ficar sentada, vendo ele fazer o mesmo - Desculpa pelo meu pai quando ele perguntou da sua família...
- Ste, eu não menti na minha resposta, e tá tudo bem, eu tava falando sobre meus pais, mas os meus pais que me amam e cuidam de mim, os pais de outro sangue que eu tenho - O namorado falou com um sorriso fofo em seus lábios, tocando as mãos da garota - Os Potter inclusive mandaram beijo a você e disseram que você precisa aparecer por lá.
- Ahh... Eu fico feliz por você estar falando deles, de verdade - a garota sorriu, aproximando seu corpo ainda mais do garoto.
- Os outros lá já me deixaram de lado, Ste, pra eles pouco importa se eu como, bebo, estou bem, saudável ou feliz, de certa forma eu agradeço sabe? Felizmente eles me deixaram em paz - Era visível a sinceridade na voz dele, sorrindo aberto para ela, aquele sorriso que ela amava tanto.
- Que bom que eles te deixaram em paz, amor... Eles fizeram isso, mas só quero te lembrar que eu nunca vou fazer - provocou ele, puxando o rapaz para um abraço, deixando diversos beijos por seu pescoço.
- Essa é a última coisa que eu quero de você, babe. Pode acreditar. - Sirius respondeu, roubando um beijo dos lábios macios da garota, apenas aproveitando a proximidade entre os dois para se amarem ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
General FictionAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...