Oh baby, can you hear me moan?

77 6 0
                                    

(aviso antes de começar vocês já imaginam o que vem por aí, vou sinalizar antes de começar o s3xo)

Stephani NUNCA acordou xingando Yaçanã o tanto que ela tava xingando-a naquele bendito dia 28 de fevereiro. Era seu aniversário e ela na realidade nunca gostou muito dessa data, vez ou outra pra agradar Yaya ou Sirius ela se esforçava em ser simpática a esse dia, mas se tinha uma coisa que ela realmente odiava era que acordassem ela, e tudo o que ela torceu para eu acontecesse com a melhor amiga, era que ela se frustrasse com seus planos de tão irritada que ela estava.

Se levantou extremamente mau humorada, passou mais tempo que o normal no banho, ajeitou seu cabelo, escovou seus dentes, e se alguém tinha horário para algo, Stephani estava fazendo questão de ser a pessoa mais lenta possível. Ela saiu do quarto de toalha mesmo, e pulou de susto ao ver seu namorado sentado em sua cama.

— Puta que pariu, Sirius Orion Black, você quer me matar?? — perguntou indignada apertando ainda mais a toalha contra seu corpo.

— Só se for de prazer, meu bem — Respondeu com um sorriso malicioso, sentindo o ódio de Stephani em sua direção — Cadê o sorriso da mulher da minha vida?

— Estaria aqui se você e a Yaçanã não fossem dois insuportáveis que simplesmente não deixam eu ter uma verdadeiro sono no meu aniversário — falou mal humorada, revirando seus olhos.

— Ste deixa pra dormir depois, eu quero te levar pra almoçar em um lugar especial, só eu e você, e dessa vez a gente cumpriu a promessa, nada de festas como você pediu.

— Jura? Nada de festas? — Stephani sorriu verdadeiramente pela primeira vez naquele dia, se jogando no colo do namorado e distribuindo alguns beijos em seu rosto.

— Essa é a animação que eu gosto de ver, meu amor e sim, nada de festas. É sua maioridade, dia de fazer exatamente tudo o que você quiser — Sirius falou com um sorriso no canto de seus lábios, dando um tapinha na coxa da garota — agora vai se arrumar que temos momentos especiais entre eu e você no dia de hoje ainda.

Stephani se levantou realmente alegre pelo fato de não precisar ter uma festa no fim da noite, indo se arrumar para fazer sabe lá o que Sirius queria. Colocou uma calça segunda pele, de tão justa em seu corpo que era, preta, um cropped roxo e logo saiu para colocar o tênis pra terminar o que queria vestir. Até estranhou de suas roupas estarem todas separadas já, mas imaginou que era culpa de Yaçanã que com certeza deve ter separado o que era para ela vestir.

— Não sei se quero sair do quarto com você vestida desse jeito não... Por mim tirava tudo de você agora — Sirius comentou enquanto se aproximava da namorada que estava completamente gostosa naquela roupa.
Stephani sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiar em ouvir a voz de Sirius falar dela e com ela daquela forma, mas preferiu não dar atenção a seus desejos naquele momento.

— É por isso que nós vamos sair então, six, vamos, você não disse que temos planos? — estendeu a mão para o namorado, chamando-o para sair do quarto que apenas a seguiu sem reclamar muito mesmo com todo desejo em seu corpo ao ver a namorada daquele jeito.

Sirius saiu tão impaciente da comunal da sonserina quanto entrou, mas não se importou em estar ali naquele momento depois, na verdade ele só se importava com Stephani, apenas isso.

O primeiro destino dos dois naquele sábado tinha sido um café da manhã improvisado no campo de quadribol que era um dos lugares favorito dos dois em todo terreno de Hogwarts.

Pudim, pãezinhos, torta, durante aquela refeição juntaram muitas coisas que Stephani sempre amava comer e definitivamente ela estava muito realizada por conta disso.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora