teenagers scare the livin' shit out of me

148 19 1
                                    

Yaçanã adorava a empolgação de Stephani para os jogos de quadribol, mas se tinha algo que ela odiava, eram quando esses jogos eram como os de hoje, grifinoria contra sonserina em uma decisão importante. O clima de competição entre as duas casas era insuportável, além do fato da rivalidade bizarra que acontecia entre Sirius x Stephani x James, não era possível que eles só iriam parar quando um deles tivesse algum acidente grave.

Yaya decidiu tomar um banho demorado, em um lampejo de coragem resolvendo pintar seu cabelo, trocando o rosa desbotado por um preto esverdeado ou qualquer coisa parecida. Yaçanã amava ser bruxa ainda mais depois que aprendeu a como pintar o cabelo com magia, coitada era de Joanna que nunca sabia como a filha estava quando queria enviar novas roupas a ela, dando de ombros quando pensou nisso, saindo do banheiro rapidamente para se trocar. Colocou sua social branca e uma calça de sarja preta, colocando apenas seu cachecol que apontava qual era sua casa, caminhando até o campo de quadribol. A uckermann viu Camila sentada em um canto próximo ao goleiro, resolvendo ir até lá ficar com a garota. Conversaram rapidamente sobre algumas amenidades, voltando a virar seu corpo de frente e estranhamente cruzando seu olhar com o de Lupin.
Ela nunca entendia o rapaz, ele vivia olhando para ela, sempre foi muito simpático, acho que de todos os marotos era o único que não parecia odiá-la por ser sonserina, mas eles nunca conseguiram trocar uma palavra amistosa, já que ele sempre estava sumido ou com qualquer um dos meninos. Viu o rapaz desviar o olhar, se permitindo apenas a rir fraco, agora prestando atenção totalmente no jogo entre as duas casas.

Yaçanã queria falar que estava entendendo realmente o que estava acontecendo, mas a única coisa que parecia para ela, era que alguém estava com raiva, e esse alguém parecia sua amiga.
Sirius e Ste estavam na mesma posição de batedores, e mesmo que a função deles seja tirar o balaço da rota de seu time e jogar para a do inimigo, em um momento simplesmente parecia pessoal, pois era um rebatendo para o lado do outro, era bizarro de observar na realidade. E tudo piorou quando o pomo de ouro apareceu e James Potter com seu jeito arrogante voava atrás da bolinha dourada ao mesmo tempo que Marie, que era extremamente graciosa no que fazia. Yaya não entendeu se era de propósito, mas em uma situação que James estava quase pegando o pomo, um balaço estava indo claramente em sua direção, onde se não fosse o empurrão de sirius, iria claramente em sua cabeça, fazendo com que Marie agarrasse o pomo de ouro, trazendo a vitória para os sonserinos, que comemoravam em altos gritos.

Uckermann preferiu sair de perto daquela loucura, nunca foi de seu feitio ficar por ali, mas ela só era uma boa amiga, e sempre tentava apoiar Stephani independente do que fosse. Foi quando chegou no campo de quadribol, pronta para ir atrás da amiga que ouviu a voz de James gritar com alguém que quando ela prestou atenção parecia ser ela.

— EU SABIA QUE SONSERINOS ERAM CAPAZES DE TUDO, MAS A SUA AMIGA JOGOU ESSA MERDA DESSE BALAÇO NA MINHA CABEÇA, YAÇANÃ, NA MINHA CABEÇA! VOCÊ TA ENTENDENDO? — James gritava com a garota que psrmaneveu parada observando cada passo do Potter pra cima dela, cruzando os braços ao redor de seus seios, olhando para ele com as sobrancelhas erguidas.

— Acabou? — perguntou simplesmente, sorrindo quando viu Stephani vindo em sua direção — Parabéns amigaaa!!  — Passou direto por todos os marotos que agora estavam ali quando viram James alterar para cima de yaya, não queria que o amigo tivesse esse tipo de problema pra lidar.

— STEPHANI VOCÊ TEM NOÇÃO QUE VOCÊ PODERIA ME MATAR? — James agora gritava com a morena mais alta, sendo segurado por Remus quando ele estava quase andando na direção das duas.

— Potter, você se acha o melhor no quadribol mas está esquecendo as regras do jogo, meu bem. Você é apanhador, eu sou batedora, sua função, pegar o pomo, minha função atrapalhar você. Regras para isso? Não há REGRAS. — Stephani falou tão pacientemente, que as pessoas que estavam ao redor simplesmente não acreditavam  por conhecer o temperamento da garota.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora