Yaçanã estava sentada na parte externa da casa com Stephani, Lily e Emme, que não entendeu tanto a reação de choque de muitos já que era novata no grupo de certo forma, Ste que parecia não acreditar até agora que sirius sempre teve um outro irmão que ele nunca sequer falou sobre.
Não ela não estava chateada, sabia que ele tinha diversos problemas com a família e que falar sobre ela não era o tópico principal e mais feliz que Black normalmente tinha a dizer, mas sei lá, ela pensava que o namorado poderia ter pensado no garoto em algum momento, seja sequer por preocupação ou não, mas Stephani prometeu que não ficaria com aquele pensamento na mente, apenas deixaria que ele tomasse a atitude se quisesse falar algo ou não.
Mas dentro da casa próximo ao quarto que estava, sirius já estava quase contra a parede por conta da história.
— Sirius, ok, você odeia a sua família, mas porra nós somos seus amigos, precisava esconder seu irmão dessa forma? — James perguntou indignado, fitando-o — Eu achava que era seu melhor amigo sabia?
— Prongs diminui o drama pelo amor de deus e vamos ouvir o padfoot — estranhamente foi Peter que falou isso ao amigo, mesmo que mentalmente quisesse falar quase o mesmo. Remus apenas observava a reação dos amigos, entendendo Sirius mais que o normal na realidade, mais do que todo mundo.
— Mas não é drama, pete, eu só quero entender porque ele escondeu de nós por tanto tempo... — James fala meio magoado, baixando a cabeça.
— Dentro dos marotos vocês nunca entenderam muito sobre guardar segredos ou situações que nao nos fazem bem né? — Remus ironizou, cruzando suas pernas — Talvez não fosse algo que o six queria contar, e tudo bem, mas agora a gente sabe então se você quiser explicar né — o tom de voz de Remus era compreensivo, oferecendo um sorriso reconfortante ao amigo.
Sirius soltou um longo suspiro, passando a mão por seu rosto que era uma mistura de frustração, vergonha e tristeza, frustrado por não ter conseguido se manter longe de algo da família Black, com vergonha por ter escondido aquilo de seus melhores amigos e triste por lembrar de seu irmão. Regulus sempre foi a pessoa que ele se apoiava quando ainda morava em casa, mesmo ele tendo todo o esteriótipo de filho perfeito, no fundo ele sabia que o irmão não era assim, já que eram crianças que brincavam juntos por muito tempo, e muitas das peripécias que Sirius fazia, ele havia ensinado muito bem ao irmão. Ele sentia saudade do rapaz, de dar um abraço apertado nele, de conversar com Regulus como irmãos normais, definitivamente era a única coisa que fazia Sirius sentir saudade de casa.
— Eu peço desculpas ok? Sei que isso não é nada, sei que escondi algo que parece grande por alguns anos, mas eu nunca quis fazer parecer que não confio em vocês, isso eu posso falar com toda certeza do mundo — Black falou limpando uma lágrima solitária que escorreu entre sua pele — Eu só quis me afastar tanto da minha família depois que tudo aconteceu, que até o Reggie eu quis apagar da minha mente por um tempo, por muito tempo vocês eram os únicos pra mim — explicou soltando o ar fortemente — Eu faria tudo por vocês, espero que nunca esqueçam disso, eu só não queria mais causar tanta dor em mim, e lembrar do meu irmão perfeito me causava isso, ainda mais quando recebi a carta que ele contava que não iria pra hogwarts como era o normal, já que seus pais — disse cheio de mágoa — não queriam ter nem o perigo do filho perfeito na Grifinoria.
— Six bro, por favor, você não precisa falar nada disso, ainda mais se causa dor a você ok? — Remus tocou as costas do amigo, acariciando de leve por ali, chamou seus outros dois amigos silenciosamente para se aproximarem — Nós somos nossa família, e vocês sempre me provaram isso muito bem, a gente te ama, independente de segredo ou não.
— Depois que vocês se beijaram, eu acho que esse é o momento mais gay existente entre nós — Foi Peter que falou isso durante o abraço coletivo que James os puxou, causando uma explosão de risadas entre eles. Ser um maroto era uma tarefa muito fácil pra Sirius, James, Peter e Remus, eles quatro eram amigos acima de tudo, não era aquele segredo que separaria o que eles tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Narrativa generaleAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...