Naquela noite de ano novo, Yaçanã estava tentando se segurar, mas ela gargalhava ao lado de Lily ao ver Sirius, James, Peter e Stephani performarem uma versão diferente de gimme gimme do abba. Aquela era literalmente uma noite sem crianças já que Harry foi passar a virada de ano novo na casa dos weasley. Estava sendo um encontro como as antigas festas da comunal da grifinoria.
Ele não tinha nem percebido, mas os prongsfoot estavam completamente bêbados, inclusive esse era o nome que Ste tinha colocado neles, na verdade Ste disse que estava impaciente em chamar todo mundo pelo nome completo. E agora era pra cima e pra baixo juntando o nome das pessoas como se todos fossem casais. Prongsfoot, wolfstar, wormstar, jily, dorlene, ninguém escapou da criatividade de Stephani em uma tarde bêbada com Régulos e Yaya.
Inclusive Régulos naquele momento tentava fazer algumas acrobacias com Remus, a morena se segurou muito para não fazer nenhum comentário constragedor demais pro namorado, já que ele parecia ainda mais gostoso ajudando Régulos, mas tudo parecia um complemento a performance de Abba, o que deixava aquela situação ainda mais engraçada. Meu deus, quando se cercou de tantos idiotas assim?— Yaya, definitivamente nós duas somos as pessoas mais certas disso aqui, olha aquilo ali??? — Lily que ainda ria ao seu lado, apontou para James que agora estava parado com a cabeça tombada pro lado como se estivesse pensando em uma coisa brilhante. O que ninguém presente imaginava naquele momento, era a blusa de prongs se desfazendo e ele se transformando em um cervo enorme.
Foi quase que uma surpresa de todos os presentes, mas não quer dizer que aquele ato não tenha criado uma inspiração conjunta, pois naquele momento o quintal da casa de Lily e James parecia um grande zoológico. Era cervo, cachorro, gato e um rato, o que há minutos antes era uma performance de gimme gimme agora era simplesmente uma brincadeira engraçada entre animais com Régulos e Remus.
— Não, não é possível, eles querem deixar a gente maluco — Yaçanã respondeu a amiga ainda incrédula. Mas no fundo pensava que adorava ver os amigos daquele jeito, se tivesse conseguido se transformar um dia, com certeza estaria no meio daquela bagunça.
— Amiga, você nunca tentou também? — Emmeline perguntou enquanto pegava as roupas de Peter no chão e deixando todas juntas em um lugar só.
— Tentei, mas eu meio que parei, talvez se eu fosse que nem a Ste que não desistiu, eu tivesse conseguido também.
— Então porque não volta a tentar? É um processo doloroso de acordo com os meninos, mas depois que passa pode ser bom — Lily explicou a garota — E sei lá, seu pai é do ministério da magia, você poderia tentar pela forma legal, aquela história da folha.
— Na verdade aquilo no fim das contas é uma poção...
— Algo que você é muito boa, vai yaya, volta a tentar, pra na próxima festa ser você aqui com eles — A ruiva deu de ombros, sugerindo a mulher — sem contar que poderia acompanhar o moony.
— Nem coloca essa ideia na cabeça da Yaçanã, Lily, pelo amor de deus — Remus se meteu prestando atenção no assunto quando saiu do meio dos animais que pareciam voltar a suas formas aos poucos.
— Ué Remus, porque? — a namorada do licantropo perguntou realmente indignada dessa vez.
— Amor, se você quiser ser animagus, seja, faça o que quiser, o que eu não quero é que a Lily coloque na sua cabeça a ideia de me acompanhar em uma transformação, apenas isso.
— Mas hoje por conta das poções que todo mês eu dou a você, você não sofre mais tanto com isso, sempre tá consciente, você mesmo me falou, moony — a mulher falou manhosa, saindo da cadeira que estava para o colo do namorado quando ele sentou de frente pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficción GeneralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...