Noite de sexta feira e poderíamos facilmente dizer que era o momento favorito de Stephani em toda semana, nem sábado ganharia essa disputa.
Normalmente noites de sexta terminariam com a garota comendo alguns petiscos no bar do restaurante dos Longbottom e tomando algumas doses de firewhisky enquanto conversava com Benji e Alice. E aquilo já era muito incrível, mas naquela sexta feira, muito próximo ao Natal, Laufeyson saiu do ministério da mágia e resolveu até pegar a moto para ir até o restaurante ao invés de usar a conexão de flú que tinha no escritório de Frank.
Ela gostava de sentir o vento gelado de Londres, então aquela seria uma ótima oportunidade. Usava uma jaqueta de couro preta que não lembrava de ser sua, mas deveria ser alguma roupa de Regulus que as vezes eles acabavam trocando.
Chegou no restaurante animada e pronta para contar para Alice sobre Christopher, um trouxa que ela havia conhecido quando foi aos correios atrás de alguns selos já que precisava mandar cartas para seus pais que estavam viajando pelo mundo. Chris era um loiro alto e extremamente simpático que por ter deixado o café dela cair, a chamou para uma cafeteria que era próxima aos correios e passaram uma tarde incrível.
Mas quando entrou no restaurante, com aquela pose inabalável e um sorriso convencido que ela queria tirar no soco, no balcão, lá estava Sirius Black.
Pensou algumas vezes se continuava seu caminho e ficava por ali ou se dava um giro de 180° graus e voltava pra casa para assistir algum filme de ação enquanto aumentava sua dose de açúcar no sangue com picolés de uva.
Mas ela não iria dar o gostinho da vitória ao Black mais velho, não mesmo, então com sua pose confiante e sua cabeça erguida, Stephani desfilava até Frank na entrada, deixando um abraço forte no rapaz antes de se encaminhar tranquila até o bar.
— Hey ste!! — Alice a cumprimentou feliz, abraçando a garota por cima do balcão — O que pede pra essa noite?
— O de sempre patroa e uma porção de batatinhas — respondeu com um sorriso empolgado, se ajeitando na cadeira. Mesmo sendo tecnicamente um restaurante que não tinha distinção entre bruxos e não bruxos, por conta do ministério da magia, as bebidas do mundo bruxo eram mantidas escondidas, mas tinham bastante itens da culinária bruxa que era servido por eles, mas Stephani foi criada comendo tanta coisa não bruxa, que ao mesmo tempo que era viciada em bebidas do mundo bruxo, seu paladar para comida era totalmente de coisas eu achava com muito mais facilidade na Londres trouxa.
— Suas batatinhas, e seu whisky do jeito que você sempre gosta — Alice serviu com um sorriso enorme no rosto, olhando para ela com o cenho arqueado — Você quer me falar alguma coisa que esse seu sorriso é suspeito...
— Talvez eu realmente queira, mas cadê o Benjy? — perguntou por não ter visto o namorado de Regulus pelo restaurante.
— Folga, ele deve estar inclusive com a pessoa que mora com você — Alice era muito simpática pra ser realmente sarcástica, mas era até possível sentir um pouco disso em sua voz.
— Deve ser, o Reg também estava fora do ministério hoje, mas enfim então vou contar o que tenho pra contar a você logo — comeu algumas batatinhas tentando não demonstrar um nervosismo estranho que sentia — Lembra do Chris?
— Chris, o dos selos? — ela arregalou o olhar, se recostando ainda mais no balcão.
— Exatamente ele — Stephani mordeu seu inferior em empolgação — A gente tá saindo certo? E finalmente aconteceu — Ste até ergueu as mãos pro céu, vendo a felicidade que sua amiga estava tendo por ela. A única parte ruim de tudo, era que Stephani sentia um olhar queimar suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficção GeralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...