(Antes de começar esse capítulo, vou escrever uma coisinha aqui pra vocês. A partir do momento que a gente escreve sobre os marotos, a gente tem que aceitar que quase tudo é um headcanon, ainda mais nessa fic que é um universo alternativo. A gente que escreve, tenta aproximar ao máximo das coisas que são canon, mas a gente vai mudando algumas coisas pra lidar e encaixar na nossa história. Então não estranhem ou falem 'oh deus, mas não existe isso na história, oh isso não é canon, oh isso a autora disse que não pode acontecer', enfim você entendem que eu sei. Obrigado a quem leu isso aqui!! Beijo no coração de vocês, e boa leitura)
Pós o aniversário de Stephani, que inclusive topou passar a noite se embreagando com os amigos, vinha o aniversário de Remus, e Yaya tinha muitos planos para aquele dia. O namorado da garota nunca foi o maior entusiasta da data, mas abriu mão de uma briga com ela quando pensou que realmente era sua maioridade, ele merecia aproveitar nem que seja minimamente.
Enquanto Lupin estava repassando alguns conteúdos do 6° ano, Yaçanã passava os olhos em um pergaminho que parecia ter diversos nomes, mas ele não estava tão preocupado assim na realidade.
— Remus... — chamou o namorado que apenas ergueu o olhar em sua direção em resposta — Você realmente tem ciúme do irmão do Sirius, ou eu posso chamar ele pro três vassouras?
— Eu nunca tive ciúme dele — resmungou, levantando a cabeça para realmente olhar para a garota.
— Uhum, claro que não — o tom de voz da garota era repleto de ironia, deixando escapar um pequeno riso de seus lábios — Mas e ai, posso ou não?
— Tanto faz, yaya, não me importo muito com isso — Deu de ombros voltando a atenção para suas anotações, não vendo a cara indignada que a namorada fez para ele.
— Eu de verdade não sei pra que merda eu faço alguma coisa pra você se no fim você não se importa — Ok, talvez agora Remus tenha percebido que sua namorada não tenha gostado tanto da sua resposta, ainda mais quando voltou a olhar para ela que agora guardava tudo em sua bolsa para se levantar.
— Yaya, desculpa ok? Eu me importo sim com o que você faz, meu bem — tocou a mão dela, se levantando da mesa — Eu só não me importo se vai ser com ou sem o Régulos ou até o próprio Sirius, eu só quero passar esse dia com você — passou o dorso de sua destra no rosto da namorada, vendo ela franzir as sobrancelhas.
— Dessa vez talvez você tenha conseguido se safar, Remus Lupin, mas só dessa vez — Ela apenas ouviu o risinho dele que piscou pra ela, a puxando para um abraço naquele momento — A gente janta junto ainda ou você vai antes? — perguntou com o queixo encostado em seu peito, vendo o pequeno sorriso que o namorado ofereceu a ela.
— Jantamos juntos sim, só vou depois mesmo.
— Então até mais tarde, hm?? — esticou o corpo para selar os lábios do namorado, se desvencilhando dele que apenas observou a garota sair da biblioteca, com um sorriso apaixonado como todas as vezes que Remus se concentrava muito em Yaçanã.
Yaya passou parte da sua tarde com sua melhor amiga na sala de duelos, Stephani estava treinando alguns feitiços defensivos por conta dos NIEM's e Yaçanã terminando de escrever para seu pai, já que ele que resolveria os presentes que ela queria dar para Remus mas não poderia sair da escola para isso.
— Yaçanã, dá pra você me dar atenção? — Stephani reclamou com a amiga, cruzando os braços frente a seu corpo.
— Você tava me chamando? — a garota levantou seu olhar, sorrindo sem jeito para a amiga.
— Não, na verdade te chamei só agora, mas gosto de ver você preocupada em ter feito algo errado — Ste respondeu recebendo o sapato de yaya tacado em sua direção, apenas defendendo com um feitiço de explosão — Opss... Forte demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Fiksi UmumAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...