I want you to be here...

56 3 1
                                    

Já haviam se passado dois meses desde a virada para 1995 e Yaçanã estava deitada na cama de Remus observando-o escrever alguma coisa que ela não fazia ideia no caderninho que inclusive tinha sido um presente dela há algum tempo.

— Você precisa voltar pra hogwarts quando? — Lupin perguntou sem erguer seu olhar.

— Quando você quiser me expulsar da sua cama — respondeu preguiçosa, se espreguiçando sobre a cama antes de erguer seu corpo.

— Então talvez nós tenhamos um problema, meu bem — Remus falou sério com ela, fechando suas anotações antes de se levantar andando em direção a garota — Acho que o velho dumbledore vai precisar encontrar uma nova professora de poções, não pretendo te expulsar dessa cama nunca. — Moony tinha um sorriso tão verdadeiro em seu rosto que yaya sentiu que poderia realmente morar naquela imagem, passar por ela todos os dias.

— Então volta pra cama comigo — esticou os braços como se estivesse pedindo um abraço mas o rapaz aproveitou a força que tinha, puxando a mulher pelas mãos, aproximando seus corpos.

— Adoraria fazer isso, mas vamos levantar pra irmos almoçar com a sua melhor amiga, você nunca perderia a oportunidade de aproveitar o aniversário dela pelo menos um pouco, vem — os corpos estavam abraçados, onde Yaçanã estava ajoelhada sobre a cama e Lupin de pé a sua frente.

— Eu te odeio tanto por ser sensato demais, eu nunca dormi tão bem assim sabia? — resmungou deixando um beijo estalado no pescoço do mais velho — Mas é isso né, não se pode ter tudo.

— Yaya, eu não acho que a gente vá morrer tão cedo, teremos muitos dias para estarmos dessa maneira na cama meu bem — se afastaram um pouco e Remus uniu o rosto da namorada entre suas mãos deixando um beijo em seus lábios — agora levanta dona Yaçana Uckermann, ou eu te jogo no chuveiro frio de pijama mesmo.

— Quando foi que você se tornou essa pessoa tão ruim, Remus John Lupin??? — ela questionou indignada, finalmente se levantando como ele havia pedido — Vou me tornar uma pessoa apresentável — resmungou vendo o namorado rir do seu jeito mau humorado pela manhã, coisa inclusive que ela tinha adquirido com o passar dos anos, Yaya nunca foi uma pessoa da manhã, isso era fato mas ela costumava tentar sorrir já que de acordo com ela, já estava tudo uma merda mesmo.

A moça negra pegou uma troca de roupa íntima na bolsa e sua nécessaire, levando tudo até o banheiro junto com a toalha pra fazer suas necessidades matinais. Quando Yaya terminou tudo que tinha que fazer, voltou ao quarto apenas com a calcinha e a toalha enrolada no busto.

— Será que a gente tem a necessidade de sair mesmo? — Remus brincou olhando a namorada de cima a baixo.

— Sem safadeza a essa hora, RJ Lupin — respondeu convencida jogando seus cabelos para longe de seu rosto — Amor, durante o banho eu tava refletindo sobre uma coisa...

— O que meu bem? — Lupin indagou enquanto amarrava seus sapatos.

— Todo mundo tá claramente se juntando em casais né? Ok. O Peter foi morar com a emme. O Regulus com o Benjy... — Yaya foi constatando alguns fatos enquanto vestia sua roupa.

— E onde você quer chegar, Yaçanã uckermann? — ele se virou na direção dela, arqueando uma sobrancelha. 

— Não me olha assim, parece que fiz algo errado... No caso eu pensei que sei lá, quando estamos longe de hogwarts a gente passa mais tempo um com o outro do que separado, certo? — yaya dava voltas no que realmente queria falar sem saber como não parecer tão maluca por isso.

— E aí você pensou que poderíamos seguir o exemplo de Peterline e Blackwick? — usou os nomes dado por Stephani, cruzando suas pernas com um charme que quase fez a namorada parar de respirar por alguns segundos.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora