Depois do corte do cordão umbilical, Yaçanã continuou na maca, apenas esperando que fosse liberada para que fosse encaminhada para o quarto e Stephani foi a pessoa que estava com a responsabilidade de dar a notícia.
Quando saiu do centro cirúrgico, assim que chegou ao corredor, foi possível ver John Uckermann, o pai de sua amiga, bater seus pés em um sinal claro de ansiedade, e Remus, o pai das crianças, passando por um exercício de respiração que Lily o ajudava a fazer. Quem percebeu sua presença foi Sirius que logo gritou quando chegou.
- STEPHANI MEU DEUS, E AI??? - O namorado gritou em desespero, se aproximando da mulher que parecia cansada.
- A Joanne é muito linda... - a morena respondeu com um sorriso encantador, se aproximando de Remus que parecia que iria infartar a qualquer momento - E o Christopher também.
- Como assim a Joanne é linda e o Christopher também, Stephani? - Lupin chega tombou sua cabeça pro lado quando se levantou, arregalando seus olhos em um claro sinal de nervosismo.
Definitivamente era melhor que ele sentasse, sua melhor amiga não merecia ser viúva tão cedo, não queria um infarto, muito menos um pai de primeira viagem desmaiado antes de ver seus filhos.
- São dois, moony... Parabéns papai - a auror deu dois tapinhas nas costas do amigo que olhava completamente chocado para ela.
- Gente como assim são dois? - Quem fez a pergunta foi James que realmente não tinha entendido muito como tinha acontecido aquilo.
- Potter, você não quer que eu te explique biologicamente como é possível que a minha filha tenha tido duas crianças né? - foi John que respondeu impaciente ao amigo de Yaçanã - e quando vou poder ver minha filha e meus netos, Stephani? - o rapaz tomou a frente perguntando algo que Remus ainda não tinha conseguido fazer.
- Assim que a Yaya voltar pro quarto, apesar que- - estava respondendo quando uma voz fina interrompeu a fala de Stephani aos gritos.
- Remus Lupin, senhor Remus Lupin? - a senhora chegou com uma prancheta na mão, olhando para todos os lados - Quem é o senhor Lupin? Sua esposa tá a sua procura.
- Sou eu, eu sou Remus Lupin - o licantropo tinha um sorriso besta no rosto, tanto pela forma que a enfermeira se referiu a Yaya em relação a ele, quanto a imagem das crianças que ele ainda não tinha conhecido em sua mente. Ele e Yaçanã sempre tentavam adivinhar como seu filho pareceria, com qual dos dois ele seria mais a cara.
- Depois que os pais conhecerem as crianças, todos vocês também vão poder, mas agora Sr Lupin, me acompanhe. A Srta Uckermann quer conhecer os filhos junto ao pai - falou em um tom de simpatia ainda não conhecido pelo rapaz que agora a acompanhava.
No fim das contas, todos os que estavam esperando pela liberação, estavam sentados por todo o corredor pensando em como eram os bebês e se Yaya estava bem. Lily estava ninando Amélie que era uma criança muito mais quieta do que Harry um dia foi. Nas duas horas que esteve no hospital a espera de James, a criança só tinha acordado uma única vez querendo mamar, mas de resto estava sempre dormindo, e até quando estava com fome, não precisou chorar para demonstrar isso.
- Foi difícil pra ela, Ste? - Lily que perguntou preocupada com a amiga, sabendo o quão cansativo era parir uma criança, imagine duas de uma só vez.
- A Joanne não, quer dizer, não sei né, durou menos tempo no caso. Depois que a doutora falou que ela já estava com dez centímetros de dilatação, em uns 20 minutos a Jo quase que escorregou pra fora da yaya - Stephani contou com um sorriso saudoso, pensando no quão bonito foi o olhar de sua amiga pra sua filha recém nascida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Fiksi UmumAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...