— Eu me odeio, Yaçanã, eu me ODEIO, odeio ser apaixonada por alguém tão babaca — Stephani desabafou com a amiga, assim que as duas entraram em casa.
— Ste você não tem que se odiar por conta de uma pessoa que não vale a pena... — a mulher deixou a amiga sentada no sofá, deixando tudo trancado antes de se ajoelhar em sua frente — Você quer me explicar o que aconteceu com vocês?
— Eu te falei que transei com o sirius, certo? — a garota fungou, prendendo seus cabelos entre os dedos de nervoso — Isso foi quando você estava em hogwarts, há uns dois meses. Eu cheguei em casa depois de um trabalho com seu pai, e ele estava sentado exatamente aqui onde eu estou — O ódio da mulher era tão grande, que ela socou o estofado do sofá.
— Ok, sem destruir a nossa casa... — Yaya segurou as mãos das amigas, deixando um carinho tranquilo — Continue.
— A gente foi jantar, eu, ele, o Reg e o Benjy, parecia até um jantar de casais, mas o Regulus não faria isso comigo, enfim, na volta o casal de namoradinhos voltou pra casa do benjy e quem teve a responsabilidade de me trazer de volta tinha sido o Sirius, e até aí tudo bem. Mas você sabe amiga, você sabe porque você sente o mesmo com o Remus, a gente nunca quis terminar os relacionamentos por conta de não amar mais... E eu ainda amo muito aquele filho da puta. Ele não precisou nem que eu falasse sobre o meu medo de ficar sozinha, Yaya, ele continua a pessoa sútil de sempre sabe?
— A sutileza nada sútil de Sirius Black...
— Exatamente, eu acabei beijando ele, realmente foi minha culpa, mas a gente flertou a noite inteira, você não flerta com uma pessoa namorando outra né? Ainda mais se essa pessoa for sua ex namorada, isso não faz o mínimo de sentido na minha cabeça. Enfim, a gente se beijou, ele subiu comigo, ficamos juntos na cama e meu deus, que saudade que eu tinha daquele toque... — Stephani lamentou, fazendo uma careta chateada para a amiga.
— Ok, sem mais detalhes... Mas e ai, o que aconteceu?
— Ele foi embora no outro dia de manhã sem deixar uma carta, um bilhete, nada, só foi embora e fugiu de mim como você foge do Remus — aproveitou para alfinetar a amiga, jogando seu corpo no encosto do sofá.
— Ok, sem me chamar de covarde tão na minha cara, o foco aqui é você — Yaçanã arriscou brincar com a menina, tirando uma risada dela pelo menos — Sorvete e algum filme trouxa de romance?
— YAYA! você sabe que eu não gosto de sorvete.
— Ok, quer que eu saia e procure um picolé? O que eu faço?
— Me arranja pelo menos um sorvete de uva, se for pra ser sorvete. — pediu manhosa para a amiga, sorrindo para ela — Por favor, todo dia eu agradeço a seu pai por essa televisão e essa coleção de fitas — Ela se levantou, agradecendo aos céus como se John fosse um deus.
— Só tem pistache, morango e flocos... — Yaya perguntou abrindo o freezer.
— Eu acabei com todo o sorvete de uva? — a morena olhou triste para a amiga, roendo a unha do dedão.
— A gente sempre pode usar magia pra transformar isso aqui em um sorvete de uva né Stephani, dã — a garota pegou o pote de morango e duas colheres, pegando sua varinha realizando um feitiço rápido para que tivesse o sabor que a garota realmente gostasse — voilá
— Você é a melhor amiga que eu poderia ter sabia?
— Sou não, eu choro por tudo — Yaya brincou com a amiga, abraçando-a pelos ombros depois que colocou o filme e sentou ao seu lado — Inclusive vou chorar nesse filme também...
— E é por isso que eu te amo, porque eu vou fazer piada disso o filme todo.
Mesmo com o leve clima de melancolia que existia ali em volta as amigas, elas eram felizes demais pra se deixar abater a esse ponto, e só isso já valia muito a pena, elas sabiam que sempre estariam ali uma pela outra, não existia Yaçanã sem Ste, como não existia Stephani sem Yaya.
Na casa de James, o aniversário de Peter continuava rolando a todo vapor. Rony já tinha ido embora com seus pais, mas Harry ainda jogava quadribol com Neville que na realidade não tinha muito jeito, mas Harry estranhamente tinha paciência para ajudar o amigo.
Sirius não conseguia mais se manter focado em nenhuma conversa, pois a cada momento ele se sentia falhando mais, não só com Stephani, mas até com a própria Melinda. Ela não merecia aquilo, mas era difícil resistir quando ele ainda era completamente apaixonado pela morena alta. Sua cabeça só se passava ela, chegava a ser impossível de controlar.
— Moony, você e a yaya... Nada mais mesmo? — James perguntou ao amigo por ter sentido um pouco da tensão entre eles mais cedo.
— Não ué, a Yaçanã sempre foi muito determinada, vocês sabem disso, e quando ela não quer mais, ela simplesmente não quer mais... — Remus se odiou por alguns instantes pensando em como ele estava claramente mentindo para os melhores amigos, mas se a garota fugiu dele e ele fez o mesmo de certa forma, talvez o beijo entre eles não fosse uma coisa a ser lembrada.
— Eu achava que sei lá, o clima de hogwarts, as tantas lembranças que vocês tem no castelo, você indo deixar ela nas masmorras talvez... Isso fosse despertar em vocês alguma coisa — Lupin se segurou para realmente não rir, mas pensando como ou ele ou Yaya era extremamente clichês, já que foi exatamente o que tinha acontecido.
— Não, prongs, acho muito difícil eu e ela sermos um casal novamente — Remus cruzou os dedos como uma superstição trouxa, para que aquilo realmente não acontecesse.
— Uma pena, o que o menino Ron disse não foi tão errado, você e ela sempre vão formar um lindo casal, e ainda os dois gostam de ensinar, um filho de vocês dois seria a pessoa mais educada do universo todinho — Lily falava empolgada, batendo algumas palminhas — Além do que, a gente ta precisando de crianças por aqui... Peter e Emme, vocês poderiam ser os próximos.
Emmeline chegou até a tossir com o susto do comentário da amiga, balançando a mão até em negação — Lily você quebrou a minha namorada, pelo amor de deus — Peter que brincou, abraçando a garota.
— Porque ninguém aposta em um filho meu e do sirius? — Melinda perguntou com um sorriso, não percebendo a careta que o rapaz havia feito. Mas Remus era observador demais pra ter deixado isso passar.
— Oh mel... Ninguém deseja tanta desgraça assim pra uma pessoa não, meu bem, a gente quer te ver feliz — Remus brincou trazendo um pouco de bom humor mesmo sabendo o quão constrangedor aquilo poderia ficar.
Lupin queria procurar yaya, saber se ela estava bem depois do que aconteceu naquela tarde, mesmo sabendo que com certeza ela não tinha levado tão a sério, mas ele só queria achar alguma desculpa para estar perto da sua garota novamente, e dessa vez sem nenhum dos dois fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Fiksi UmumAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...