— Yaçanã, essa deve ser a décima segunda vez que você vai no banheiro desde que estou aqui — Foi Regulus que falou a amiga, cruzando os braços levemente pensativo. O rapaz sempre foi muito observador e conhecia a amiga muito bem pra saber que alguma coisa errada estava acontecendo.
— E você é fiscal do meu xixi agora é, Regulus Black? Não sabia dessa nova área do ministério da magia não — respondeu um pouco sarcástica, finalizando a barra de chocolate que havia ganhado de Lupin na hora do almoço.
Ok, ela mesmo tinha estranhado um pouco. Yaya sempre foi um pouco viciada em doces, aquilo em si não era o que estava levando o estranhamento a ela, mas a negra nunca gostou muito de sequer vomitar, achava uma sensação tão degradante que se sentia muito mal por já ter colocado todo o almoço feito por Benjy pra fora.
— Nem falei sobre isso, Uckermann, mas tanto faz não vou te pressionar a me contar nada... Espero que você e o lupin estejam se cuidando — deixou o pensamento implantado na mente da garota que apenas tentou se concentrar em outras coisas que não fosse o fato de estar há dias sem conseguir sentir o perfume de James, completamente emotiva e carente, além do fato de vomitar pelos motivos mais imbecis, as vezes se sentia enjoada por um mínimo copo de água ou uma pequena azeitona.
Mas Yaçanã estava sem coragem de tirar a prova do que poderia ser aquilo. Sua menstruação nunca seria a maior prova, nunca foi muito normal mesmo de acordo com ela. Aquilo só não poderia ser a moça gerando uma outra vida, pelo menos era aquilo que ela tanto pensava.
Aquele dia era só um sábado normal pra herdeira Uckermann, Stephani estava ansiosa trancada no quarto repassando os detalhes sobre o pedido que ela faria para Sirius, seu namorado trabalhando o dia inteiro e a única companhia feminina que tinha realmente era de Lily, que por conta da gravidez, dormia muito.
Então pra Yaçanã só restou o ócio, ócio esse que a levantou da cadeira extremamente nervosa. Se despediu de Regulus com um abraço rápido, caminhando pensativa até a farmácia mais próxima. Ela era uma bruxa, sabia que tinha métodos talvez mais rápidos pra ter certeza do que pra ela era um pouco óbvio, mas quanto mais tempo ela demorasse pra isso, melhor.
A de cabelos azuis tinha medo, isso era claro pra ela, mas não poderia negar que não era impossível. Ela e Remus não se protegiam realmente há um certo tempo, na verdade desde quando descobriram que a chance de uma pessoa transformada em lobisomem há muitos anos, de conseguir engravidar alguém, era quase nula. O problema foi que talvez eles tenham confiado demais no quase. Yaçanã comprou doze testes de gravidez trouxas das mais diferentes marcas, em dúvida? Claro que não, apenas queria ter toda certeza possível.
O passar daquele dia, depois de a mulher voltou pro apartamento com todos os testes e bastante chocolate, levou Uckermann a trancar no quarto sem a mínima vontade de ver as pessoas e realmente com medo do resultado que viria a seguir.
Já Stephani estava em seu quarto terminando de se arrumar para finalmente encontrar Sirius. Colocou uma botinha que tinha um pequeno salto, realmente gostando do que estava vendo no espelho. Definitivamente estava uma gostosa aquela noite, Sirius não teria sequer a chance de negar algo a ela, mesmo que soubesse que o que ela pediria ele realmente não iria negar.
Resolveram se encontrar diretamente no restaurante, a garota preferiu não usar a moto naquela noite, então apenas pegou um táxi seguindo seu caminho. Pegou seu aparelho de celular, um dispositivo que servia para fazer ligações de forma muito mais compacta que o telefone que tinha em casa, usando-o para avisar a sirius que já estava a caminho, definitivamente Stephani amava a tecnologia. O caminho feito pelo veículo durou cerca de 40 minutos, essa era a falta que a moto fazia, mas nada afetaria o bom humor de Laufeyson naquele dia, nem mesmo aquele trânsito infernal quando passou pela Piccadilly Circus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficção GeralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...