Quando saíram da cozinha, todos foram se arrumar em roupas frescas e tranquilas para passar aquele dia fora de casa. Stephani já estava pronta há um certo tempo, e a garota agora apenas observava seu namorado. Sirius nunca foi um cara tão preocupado com sua aparência, não por ser desleixado mas simplesmente porque ele sabia que era um cara bonito, e Ste gostava ainda mais disso nele, seu namorado era um garoto alto, não mais que sei lá, Remus, mas ainda assim havia ficado mais alto que ela, com olhos azuis acizentados, e um sorriso que é tão lindo em seus lábios perfeitamente vermelhos que era impossível não passar muito tempo o observando.
— Tá gostando do que vê? — Black perguntou ao colocar seu óculos de sol se virando em direção a namorada.
— Sempre, meu bem — Stephani respondeu se levantando da cama e se aproximando do rapaz — mas acho que você não sabe muito o significado de roupas frescas né? — provocou pela jaqueta de couro que ele vestia, mas que nem se abalou com o comentário apenas ajeitando-a em seu corpo pela última vez e entrelaçando os dedos aos de Ste para saírem do quarto.
— Eu sou um cara estiloso, ste, o sol não vai mudar isso — Black respondeu como se fosse a coisa mais óbvia, vendo a melhor amiga de Stephani sair com seu melhor amigo do quarto que estavam — E aparentemente nem o Remus sabe o que é.
— Meu deus moony, você consegue ser ainda pior — Stephani ralhou ao ver o sobretudo do amigo, que apenas deu de ombros em resposta.
— Pra quem mora em Londres, você confia demais no clima daqui, qualquer coisa é só eu tirar — Remus falou como se fosse a coisa mais óbvia vendo sua namorada rir ao seu lado.
— Ok né, Justo — Stephani apenas riu, descendo as escadas da casa junto ao outro casal. Quando chegaram no andar de baixo, viram que os outros amigos já estavam por lá.
— Amigos se vocês não tivessem namorada, eu diria que vocês tão pronto pra arrasar corações viu — James elogiou Sirius e Remus, mas apenas six sorriu agradecido fazendo uma pose pro amigo, Moony apenas olhou entendiado pra seu amigo, se olhando rapidamente de cima abaixo. Por alguns segundos se achou chamando atenção demais, querendo voltar ao quarto para se camuflar.
— Ei, nem pensar bonitão — Yaçanã disse quando percebeu o namorado parecer tímido e querer voltar pro quarto. Tocou no ombro de Remus, em um pedido silencioso para que ele se abaixasse um pouco, que logo fez o que fez o que foi solicitado — Você tá um enorme gostoso como sempre, impossível você ficar menos que isso, agora vamos que preciso mostrar pro mundo aqui fora também o homem gostoso que eu tenho do meu lado — Yaya viu o namorado corar, apenas deixando um beijo em sua bochecha antes de acompanhar os amigos que já andavam pra fora da casa.
— Ta, mas e ai... Pra onde vamos? — Sirius perguntou olhando curioso para a namorada que estava pensativa ao seu lado.
— Já que vocês querem tanto a experiência de um jovem trouxa, poderíamos ir até fora dessa redoma bruxa que eu sinto que existe aqui, pegar um ônibus como um adolescente normal e irmos até a praia, o que acham? — Stephani perguntou não esperando tamanha empolgação dos jovens puro sangue, agradeceu por Yaya, Lily e Remus estarem ali pois nem tudo era tão empolgante pra eles.
— Talvez eu esteja um pouco agradecida de ter sido criada fora disso um pouco, olha como eles ficam felizes em saber que vão pegar um ônibus como adolescentes trouxas?? — Yaçanã olhava levemente indignada pra James que andava feliz da vida, ao mesmo tempo achando fofa a empolgação do melhor amigo.
— Alguém aqui tem que estar empolgado né? — Remus respondeu a namorada, decidindo andar abraçado a ela.
— Ah, mesmo nada disso sendo novidade pra mim, pior de tudo é que eu tô empolgada sabia? É fofo ver como eles estão felizes — Lily disse ao ver o namorado saltitar a sua frente.
— Só falta você Stephani admitir que acha fofo a skin sirius empolgado — Yaya provocou a amiga que estendeu o dedo médio pra ela.
— Mas realmente é fofo né, mal sabe ele como os ônibus não são nada empolgantes como o noitebus — Ste falou sorrindo para o namorado que agora corria atrás de Peter e Emmeline.
— Amor o único amargurado daqui sou eu, seja feliz com eles — Remus brincou com a namorada que revirava os olhos pra ele.
— Amor você não é amargurado, você só não vê motivo pra tanta felicidade, ué — defendeu o namorado das palavras duras dele mesmo, recostando a cabeça no peito dele.
— Será que já podem entrar cachorros em ônibus? Porque só ouço latidos — Stephani provocou a melhor amiga, que apenas riu antes de responder.
— Se seu namorado vai entrar, eu acho que tem um lugarzinho pra mim também — Yaya deu um sorriso vitorioso pra amiga que apenas a xingou de algum nome que não ouviu já que estava entrando no ônibus que Sirius parou.
Stephani não sabia quem havia sido o louco que seguiu Sirius quando ele parou um ônibus que ele ACHAVA que os levaria a praia, tecnicamente os levou, mas eles andaram tanto até chegar nela depois de descerem, que durante todo o caminho ste aproveitou para contar a todos os xingamentos que ela tinha em seu banco de dados prontos para oferecer ao namorado.
Remus tirou o sobretudo, Sirius a jaqueta de couro, James e Peter o suéter, e agora todos estavam sentados em uma colina aproveitando o sol. Risos, brincadeiras, confissões, de tudo aconteceu naquela tarde. Ouviram até uma declaração tímida de Peter para Emmeline que pareciam estar cada vez mais sério.
Nesse momento os quatro casais se revezaram para entrar na cabine fotográfica que ficava em um shopping próximo a praia e tiraram diversas fotografias daquele momento. Quando estavam voltando pra casa, Emmeline estava contando como ela achava engraçado que as coisas trouxas eram tão paradas, já que as fotos não tinham movimento como as do mundo bruxo. Não demorou tanto tempo e logo já estavam de volta a casa de John Uckermann, pai de Yaçanã, que estava sentado em uma poltrona lendo algum livro que ninguém conseguiu identificar qual era.
— Crianças, que bom ver vocês — John disse com um curto sorriso em seu rosto, olhando para sirius por alguns instantes — Falei com seus pais hoje, James, vamos todos jantar juntos aqui na sexta feira.
— Uau, ok então, eu fico até lá? — James perguntou com uma timidez que era até engraçada.
— Podem ficar até quando vocês quiserem, mas você que sabe se quer ir e voltar, se quer ficar de uma vez, tá em suas mãos — Deu de ombros, fechando o livro e o deixando sobre a escrivaninha da sala — Sirius, eu não sabia que tinha um irmão.
— É-é eu tenho — O garoto respondeu surpreso, arqueando o cenho em questionamento ao homem mais velho.
— Conheci ele hoje — John contou ao garoto, como se não fosse nada para padfoot que estava simplesmente chocado.
— O regulus? — viu John afirmar com a cabeça — Ele tá bem? Como assim conheceu ele? — Sirius perguntou pois realmente estava com dúvida, ele sentia falta do irmão mais novo, mas ele teve tantos problemas com sua família que preferia manter distância dele também.
— Ele estuda em durmstrang, como não estaria bem? Mas ele tá bem sim, um bom garoto, hoje teve um jantar com guardiões da escola, fui até lá e conheci alguns alunos notórios, seu irmão era um deles, um ótimo bruxo — John contou como conheceu o rapaz, fazendo sirius apenas concordar com a cabeça pois estava realmente surpreso. A surpresa na verdade era tanta, que sirius não tinha visto a cara de choque de todos ao seu redor.
Com certeza aquela conversa não terminaria ali depois que todos foram para seus quartos, até porque todo mundo ficou com uma pulguinha atrás da orelha por conta de outra pessoa da família Black que ninguém tinha noção da existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficción GeneralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...