I got stay high all the time...

64 6 0
                                    

— Amor, seus dois pais não são bruxos, certo? — Yaya perguntou a Remus quando estavam sentados no campo externo de hogwarts, dividindo a sombra de uma árvore e varinhas de alcaçuz.

— Não, só o meu pai é bruxo, a minha mãe é trouxa — O rapaz respondeu tranquilo mesmo que sua família não fosse seu assunto favorito de todo mundo.

— Hmm, que legal... Queria poder conhecer seus pais — soltou despretensiosamente, mordendo a ponta de sua pena.

— Não sei se você gostaria tanto na realidade... — Remus deu um longo suspiro vendo que sua namorada virou em sua direção.

— Porque você acha isso? — A garota arqueou o cenho em uma dúvida real.

— Yaya, a minha família não é como a sua, nem vive da forma que você sempre viveu mesmo quando achava que era mestiça — Explicou vendo a feição ofendida que a garota fez.

— Remus, você acha que eu destrataria sua família? Que tipo de pessoa você acha que eu sou? — A garota parecia realmente ofendida não só em sua feição, mas em seu tom de voz também, a ponto de afastar seu corpo de Remus para que pudessem realmente se olhar — Você acha que eu sou igual os sonserinos escrotos da minha casa? Que trataria mal alguém pela classe, jeito, corpo ou qualquer coisa assim?

— Não yaya, claro que não... — Lupin passou a mão pelo rosto soltando um suspiro realmente longo — Yaya a gente não saberia nem o que te oferecer. Minha família não tem tanto dinheiro, nem tanta pompa pra te dar o que você merece.

— O que eu mereço? Olha Remus, eu não quero transformar isso em uma briga, de verdade... Eu acho um pouco injusto você achar que eu preciso que vocês me ofereçam algo, ou que sequer sejam diferente na forma de me tratar. Até o sirius conhece seus pais, e por muito tempo ele foi muito mais arrogante que eu — Yaçanã disparou, mas dessa vez não conseguindo manter seu olhar no de Remus que parecia tão mais envergonhado quanto ela por terem chegado naquele assunto — Mas tá tudo bem ok?

— Yaya, olha pra mim hm? — a garota fez o que ele solicitou, olhando firme pra ele, que não iria explicitar mais achava aquilo completamente fofo — Eu fico feliz que queira conhecer minha família, e se é o que você quer, no natal, não, nas próximas férias você poderia passar um dia comigo lá, que tal?

— Eu não quero que você faça isso por se sentir pressionado, moony — disse sincera, tranquilizando seu corpo que parecia tenso — Se você fizer, eu quero que faça por gostar de mim a ponto de conhecer sua família... Só isso.

— Eu gosto de você muito mais do que para que conheça minha família, Yaya, próximas férias um dia com os Lupin, tudo certo? — ele sorriu fraco para ela que apenas assentiu e o abraçou forte pela cintura. Ele apenas deixou um beijo no topo da cabeça da garota, acariciando seus fios.

Yaçanã e Remus continuaram dividindo o alcaçuz que trouxeram da dedos de mel, e Yaya até se arriscou a dividir um cigarro com o namorado mas percebeu que não era a melhor em tragar já que arrancou risos de Lupin algumas vezes que tossiu por não ter conseguido segurar a fumaça.

Foi uma tarde incrível e agradável para os dois, sabendo que a noite seria melhor ainda, era o aniversário de Sirius que passou o dia todo com Stephani em hogsmeade mesmo tendo deixado James extremamente e silenciosamente puto por não ter passado o dia com o amigo.

Durante a noite todos estavam em suas fantasias e de frente ao quadro da mulher gorda esperando para que ela desse acesso aos convidados do rapaz.
Quando Stephani entrou na comunal da grifinoria junto a sua melhor amiga, se segurou nela para não cair para trás quando viu seu namorado tão perfeitamente arrumado sob as vestes formais quase como um príncipe rebelde, meu deus como ela era rendida por aquele homem. Até arriscaria dizer que sua fantasia de princesa má combinava perfeitamente com ele que abriu um enorme sorriso quando a viu.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora