If I'm wrong I am right

63 6 1
                                    

Stephani abraçou e chorou quase que nos braços de todos, ela sentia que precisava da companhia daquelas pessoas que amava tanto, ela não estava tão acostumada a estar sozinha e ao mesmo tempo tinha medo do silêncio, ela não queria passar novamente por qualquer experiência parecida.

Combinou com sua mãe que passaria uns dias na casa de Yaçanã, a mulher apenas concordou sabendo da necessidade delas estarem juntas.
Regulus também estava na casa dos Uckermann, aproveitavam aquele tempo inclusive para estreitar os laços entre eles, o que estava sendo incrível, combinaram de um encontro na casa de James e Lily, para rever todos e matarem um pouco a saudade.

— Eu também achava que eles tinham se tornado um casal, Ste — John que falou quando colocou a grande travessa de pastéis sobre a mesa — Agora só andam agarrado por aí.

— As pessoas que não se acostumam de amigos andarem assim, a Stephani mesmo sabe que agora posso voltar a largar o Regulus e andar assim com ela — Yaya empurrou o amigo de brincadeira, trazendo a morena para perto dela — até porque eu não quero deixar ela ficar longe de mim nunca mais.

— Mas nem é por isso, é que vocês formariam um belo casal mesmo... — Ste comentou vendo que Regulus escondeu o rosto nas mãos.

— Era só ele gostar de mulher, amiga... — Stephani arregalou os olhos surpresa, já que não sabia que o irmão de Sirius era gay.

— YAYA! — O Black mais novo resmungou, rindo da cara que Stephani fez.

— Mas você...? — Laufeyson pensou como perguntar, com medo de ofender o menino.

— Obviamente meus pais não sabem, meu irmão muito menos, na verdade ninguém sabia sem ser a Yaçanã que me pegou com Benjy Fenwick... E agora você.

— Por isso que te adotei, reggie, mamãe ama, mamãe cuida — brincou, abraçando o amigo que fazia uma careta desgostosa.

— U A U... Você e o Benjy?? Sério? — Ela perguntou levemente chocada, mas sorridente para ele — Inclusive você tem bom gosto, ele é lindo e uma ótima pessoa.

— Ele é, mas é tão confuso quanto eu, não era nada sério — Regulus deu de ombros, comendo a casquinha de um pastel — Mas e aí, quando vai ser o encontro na casa do James?

— Sexta feira — Yaya que respondeu o amigo, soltando um suspiro que fez Stephani olhar para ela.

— Inclusive você vai me contar o motivo de ter terminado com o Remus ou eu...

— Ste, eu te amo mas eu não prefiro falar disso agora, eu tô feliz demais por ter você fora de Azkaban que a última coisa que eu quero é pensar no meu relacionamento que não deu certo — a feição de Yaçanã era claramente chateada, mas sorriu ao sentir a amiga apertar sua mão com carinho.

— Tudo bem, yaya. Mas quem vai poder me contar como o Snape saiu de acusação para defesa hein? — Stephani perguntou mudando de assunto.

— Essa com certeza o Reg vai poder contar, porque eu não fazia ideia.

— Então... Quando a yaya me contou que tinha ido atrás do Severo e me contou toda a história do que aconteceu com ela, eu resolvi ir atrás dele. Obviamente ele não me ouviu logo de cara, mas eu convenci ele a me ouvir — Mexeu a varinha por suas mãos, dando de ombros — e aí falei que ele não precisava perder tudo o que ele construiu, até porque vocês podem achar o que quiser, mas ele é brilhante. — Régulos contou elogiando snape, vendo a cara desgosta que as duas fizeram — A gente, mas não é mentira.

— Ele sempre foi muito inteligente mesmo... Mas continua sendo um seboso — Stephani elogiou rapidamente mas não podendo deixar de lado sua ofensa — Será que o seu pai vai conseguir a licença pra poder me ensinar algumas coisas que eu perdi?

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora