Yaçanã estava um pouco mais feliz aquele dia, finalmente sairia da enfermaria e estaria de volta a sua cama e a companhia dos seus amigos sem tê-los querendo cuidar dela a cada momento.
A garota usou o banheiro do local para se arrumar, colocando suas vestes que Remus tinha deixado ao seu lado na noite anterior. Yaya lembrava de seu namorado ao seu lado, ela só preferiu fingir que estava dormindo, desde a leve discussão que teve com Stephani, mesmo sabendo que eles não eram iguais, estava com medo de enfrentar seu namorado.
Moony sempre foi muito sensato e bom com as palavras e Yaçanã odiava aquilo quando sabia que não teria nenhum argumento contra ele.
Uckermann saiu da enfermaria agradecendo madame por tudo o que fez por ela nos dias que esteve ali, e antes da aula apenas passou por seu quarto para deixar suas outras roupas e pegar seus livros para mais um dia de aula depois de ter ficado tanto tempo na enfermaria.
Teria aula de herbologia com os lufanos, e particularmente yaya gostava bastante da aula, então logo já estava saltitando até a estufa, tendo o desprazer de encontrar Snape que a olhava de cima a baixo desconfiado, mas ela não se deixou abater, apenas enviou um sorrisinhos ao rapaz, entrando para que pudesse ter sua aula.
Stephani e Yaya fizeram a aula de herbologia como se nunca tivessem discutido no dia anterior, na verdade a maioria das vezes, as discussões entre elas era dessa forma, elas se desentendiam mas logo tudo voltava ao normal.
As duas estavam a caminho do salão principal para almoçar antes de irem para a aula de vôo com a casa de seus respectivos namorados, pra Ste estava tudo bem já que ela e Sirius estavam de vento em popa, super tranquilos no relacionamento, não que Yaçanã estivesse brigada com Remus, mas ela sabia que o namorado não era burro e já tinha percebido que estava fugindo dele, já que até durante o almoço eles não se olharam nenhuma vez, e que yaya se sentou de costa para evitá-lo ainda mais naquele momento.
Depois do almoço realmente foi a questão, já que era impossível continuar tendo que fugir das pessoas quando chegaram ao campo de treino de vôo, e ironicamente quem havia pego sua vassoura esperando por ela, tinha sido seu namorado.
— Oi oi moony — A garota falou levemente envergonhada, deixando um beijo no canto dos lábios do namorado.
— Oh... Resolveu falar com seu namorado finalmente? — Remus falou de forma irônica, olhando para ela com seu cenho erguido.
— Amor... E-eu... — yaya gaguejou, vendo Remus rir fraco olhando para ela e entregando sua vassoura.
— Desculpa, hm? Só escapa as vezes... Vamos pra aula e mais tarde a gente conversa, que tal? — Yaçanã sorriu fraco, apenas concordando com o rapaz que deixou um beijo rápido em seus lábios.
Pra Stephani a aula de vôo poderia ser a melhor da semana, mas a garota já era tão boa, que na realidade era um tédio. Ajudou com as pessoas a se equilibrarem em momentos de tensão, e no fim de todo pequeno jogo que a madame hooch fazia, dessa vez estando no mesmo time que sirius e James, o que era um milagre, conseguiram a vitória facilmente.
— Se fossemos da mesma casa, seríamos um time imbatível sabia? — James falou para Ste, que apenas riu para o amigo, enquanto guardava suas coisas no armário de vassoura.
— Seu maior sonho era ser da sonserina, né James? — falou em seu tom de sarcasmo, vendo sua melhor amiga guardar sua vassoura e passar a mão por debaixo de seus olhos — Six, antes da gente dar uma volta, eu vou até meu quarto, tudo bem?
Stephani apenas perguntou ao namorado sem sequer esperar uma resposta, já que foi atrás de Yaçanã que saiu com a cabeça tão baixa, que chegou até a preocupar Ste sobre o andamento do relacionamento dela com Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficción GeneralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...