everybody look down, its all in your mind

76 8 1
                                    

Yaçanã estava saindo do banho já arrumada quando viu Remus se mexer sobre a cama. O quarto estava escuro já que quando yaya foi acordada pelos raios solares, ela rapidamente se levantou para fechar as cortinas. Só que a garota nunca foi de conseguir voltar a dormir depois se ser acordada, então Uckermann preferiu levantar fazer sua higiene pessoal e agora sorria olhando para o namorado que aos poucos parecia despertar.

— Bom dia, sun — Remus falou com sua voz ainda sonolenta, erguendo seu tronco ficando sentado na cama — Onde você vai? — perguntou ao olhar sua namorada vestida como se fosse sair.

— Na verdade estava indo preparar o café da manhã do meu namorado para trazer até a cama e esperava te acordar com muitos beijinhos para comermos juntos, eu só não achava que você iria acordar antes — a garota explicou com um biquinho de chateação por ele ter frustrado seus planos.

— Oh, Sun... Eu posso voltar a dormir e você continua com seus planos — moony falou brincalhão, vendo sua namorada revirar os olhos para ele.

— Ou você pode levantar, se arrumar e descer para comermos de frente pro lago que tem aqui perto — Sugeriu com as mãos em sua cintura esperando uma resposta.

— Justo, então vou me arrumar e assim que eu terminar eu desço, tudo bem? — Remus disse se levantando tranquilamente da cama.

— Certo, te espero lá embaixo então, não é difícil chegar até a cozinha, qualquer coisa pergunta pra algum dos quadros — Yaya piscou para o namorado, saindo escada abaixo para ir até a cozinha. Quando chegou até lá, seu pai conversava com Stephani e Peter que riam de alguma coisa que ele falava.

— Yaya, que bom já te ver acordada, não imaginei que estaria de pé tão cedo depois de dormir com o seu namorado — John conseguiu deixar Yaçanã ainda mais envergonhada, mas sabia que era o jeito de seu pai, escondendo seu rosto na geladeira por alguns instantes.

— Pai, eu não sei o que o senhor acha de mim — ela olhava incrédula pra ele depois de pegar sua água, se aproximando dos amigos e deixando um beijo no rosto de cada um.

— Tio John só sabe que somos jovens, Yaya, queria eu que meu pai soubesse e ao invés de ter medo de deixar os filhos dormirem no mesmo quarto que os namorados, apenas o ajudassem a não ter filhos também — Peter defendeu o pai da amiga, que apontou para ele em concordância, vendo Stephani apenas rir.

— O Peter realmente não mentiu, amiga — Ste se compadeceu pela amiga, mas concordou com os outros, apontando para a cadeira ao seu lado pra que ela se sentasse — E cadê o remus?

— Se arrumando para descer, na verdade eu acordei primeiro que ele por causa do sol — explicou dando de ombros — E cadê os outros membros dessa ordem?

— Lily e emme estão na biblioteca do seu pai, Sirius e James no campo, eu realmente fiquei chocada que seu pai tem um campo de quadribol em casa, e eu tava aqui com o Peter ouvindo histórias do ministério da magia — Ste contou a amiga, pegando mais um cookie.

— Vocês acordaram muito cedo ou eu dormi mais do que tô achando que dormi? — a garota perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— Um pouco de tudo, filhota — seu pai falou enquanto chegava com uma travessa repleta de ovos e bacon deixando sobre a mesa — Pronto tudo pro café da manhã está aqui, se quiserem mais algo só pedirem ao tristan, ok? — John disse apontando ao elfo doméstico que apenas abriu os lábios estranhos em um sorriso solícito a todos.

— Tudo bem... Obrigada pai — Yaya não viu mas John alargou seu sorriso ao ouvir chamá-lo daquela forma — E então o que vamos fazer pelo resto do dia? Conhecer o terreno ou... — a garota foi interrompida pelo barulho de Sirius e James entrando na cozinha e um Remus que parecia entendiado com algo que os amigos falava.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora