Yaçanã Lupin, anteriormente Uckermann, estava naquela sala que foi sua por muito anos pela última vez, e tinham tantas lembranças que aquilo lhe causava, que fechar a porta pela última vez, a deixava em um misto de felicidade e tristeza.
Abraçou seu diretor e agradeceu por tudo que foi dado de oportunidade antes de aparatar até a perto da casa que morava com seu marido e seus filhos. Os gêmeos agora já mais crescidinhos com 10 anos pareciam cada vez mais a mistura perfeita do casal, Christopher parecia muito fisicamente a mãe mas a personalidade? Igualzinho o pai, Joanne já era completamente o contrário, era muito mais parecida com o pai, mas na verdade em personalidade se parecia cada vez mais com Stephani, e era àquilo que preocupava Yaçanã.
Entrou em casa da sua maneira silenciosa de sempre, mas estranhou não ouvir nada vindo de lá. Se perguntava onde Remus estava com as crianças, abrindo as portas com cuidado só para ter certeza de que não estavam em casa. Usou o telefone celular para ligar pra Stephani que em uma resposta rápida disse que era pra ela ficar tranquila já que todos estavam na casa de Peter, deixando a negra realmente mais relaxada em casa por ter aquele momento de relaxamento.
— Papai, você poderia contar pra nós como é hogwarts? — a filha de Potter pediu, se encostando mais no sofá, Stephani até achou fofo como dá mesma forma que Harry há alguns anos ela tinha perguntado.
— Só seu padrinho permitir contar as loucuras que ele fazia também — James apontou para Remus, que estava abraçado a filha.
— Se eu não lembro, eu não fiz — se defendeu Remus, erguendo as mãos.
— Tenho certeza que a mamãe discorda disso — disse Christopher que estava sentado junto com seu padrinho.
— Se eles nunca contaram tudo pra gente, não vão contar pra vocês — Harry que havia dito, chegando na sala junto com Ginny.
— Tio harry, você deveria ajudar, não atrapalhar — disse Joanne.
— Cadê a mãe de vocês?
— A Yaya tinha ido até hogwarts — Remus que respondeu, mas não sabe muito sobre a mulher.
— Mas já chegou, ela me ligou quando eu tava na cozinha, eu avisei que estávamos aqui — Ste deu de ombros, se sentando junto a Sirius.
— Hoje foi o último dia dela? — James que havia questionado.
— Foi sim, inclusive acho que vou em casa buscar minha mulher — Remus ergueu seu tronco, vendo a feição de sua filha — Se eu não trouxer sua mãe, capaz dela ficar em casa.
— Nós ficamos com as crianças — a ruiva que disse pela feição insatisfeita que Joanne havia feito em sair da casa de Peter.
— Perfeito, vou num pé e volto no outro, vai nem dar tempo de sentir saudade — Deixou um beijo na cabeça da filha antes de se levantar — Jo, você é a mais velha. Qualquer coisa...
— Pai????? — Chris havia ficado realmente indignado, tirando uma gargalhada dos presentes.
Se for ditar as brigas que o casal teve e os motivos, ficamos o dia todo falando sobre, mas uma coisa é impossível de não explicitar, até hoje continuam, completamente apaixonados um no outro, e isso não mudou nada.
— Amor!? — exclamou assim que entrou em casa, mas sem nenhuma resposta — Yaya?? — gritou novamente pela mulher, vendo que ela estava dormindo tranquilamente sobre a cama deles — Babe?
— hmm? — abriu um pouco de seus olhos, sorrindo ao ver que era o marido — Oi amor.
— Oi oi carinho, estava com as crianças no Peter mas fiquei com saudade — deitou junto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficción GeneralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...