Alguns dias se passaram e Stephani teimava com os amigos em dizer que ela não estava triste pelo término com Sirius, claro que não, ela estava decepcionada com a injustiça que fizeram com a amiga dela. Mas Yaçanã e Regulus no fundo sabiam que aquilo era apenas um jeito da amiga tentar esconder algo que estava doendo nela.
Yaya já tinha passado por aquilo quando terminou com Remus, e com certeza pra Stephani deveria estar sendo muito pior. A amiga passou mais de dois anos presa sem ver ninguém e quando volta vê tudo a sua volta se desmoronando.
Durante aqueles dias, Regulus voltou com uma mesma conversa de algum tempo atrás, falando que os três deveriam morar juntos em algum apartamento em Londres. Seja a Londres bruxa ou não, mas que eles realmente estivessem juntos.
E foi algo que realmente todos toparam, no jantar daquela noite, Yaya deu a ideia para John que disse que não queria que eles achassem que estavam sendo expulsos, mas que ele ajudaria no que fosse para que se mudassem o mais rápido possível.
Foram gargalhadas e planejamentos, e realmente não demorou muitos dias, logo John deu um apartamento do tamanho certo aos três, que entraram completamente encantados com cada detalhe.
— E o nosso primeiro jantar será uma comida de trouxa ou...? — Regulus perguntou empolgado, guardando uns livros na estante que tinha na sala.
— Eu sempre me sinto meio... quando chamo alguém dessa forma — Stephani desabafou ao novo amigo, passando o olhar pelo catálogo de telefone.
— Hmm, desculpa? — o Black mais novo pediu sem jeito, se sentando ao lado da mulher.
— Tudo bem, Reg, vamos comer pizza, passei muito tempo presa, acho que tenho o direito em escolher o nosso jantar de hoje — A garota falou sorridente ao ver o número de uma pizzaria — O tio John simplesmente pensou em tudo, até um telefone ele deixou pra gente.
— Claro né, Stephani, é o meu pai, ele sempre pensa em tudo — Yaçanã respondeu convencida ao chegar na sala do apartamento dos três — É isso família... Estamos em casa.
Os três entrelaçaram as mãos, extremamente felizes por passar por aquele momento juntos.Alguns dias depois Yaçanã tinha enviado uma carta pra Lilian com seu endereço e dias depois recebeu de volta uma carta com duas fotos, uma de Sirius, Remus, Peter e Harry, o bebê de Lily, e outra foto do casal Potter com Harry, era uma criança linda, mas não era difícil com os pais que tinha. Era estranho ver a vida de todos seguir em frente, mas necessário.
Stephani terminou os estudos com o pai de Yaçanã e fez seus NIEM's, ela e Regulus se aprimoraram dentro do ministério da magia e se tornaram aurores. No início apenas eram estagiários de John, mas logo tinham suas próprias salas.
Já Yaya andou estudando ainda mais, a primeira escola de magia que deu aula foi beaubatonx, trabalhou com poções e ficou cada vez mais apaixonada pela arte e a alquimia que era a disciplina. Foi estranho só ver seus amigos três vezes ao ano, mas foi necessário.
De meses que moravam juntos, haviam se tornado anos, até que em 1990 quando estava na casa de John comemorando o natal com a família de Ste apenas, já que Regulus foi passar Natal com sirius, Yaçanã viu uma coruja que ela reconheceria até se não pudesse enxergar tão bem, o barulho da coruja de hogwarts já era característico por si só.
Recebeu uma carta da escola, e estava um pouco curiosa com o conteúdo, mas seu pai a proibiu de ler na noite de natal, na verdade proibiu todos de falar de trabalho naquele dia e foi assim que passaram. Mas na manhã do dia 25, Yaya se esgueirou até a lareira da casa de seu pai, e pegou a carta que tinha recebido de dumbledore.
"Cara senhorita Uckermann, espero que esteja bem. Perdão por receber essa carta em pleno Natal, mas talvez você até considere isso como um presente. O professor Snape se afastou da disciplina de poções e agora está lecionando a disciplina de duelos, como sei que você estava atuando na escola de magia de Beaubatonx, gostaria de saber se gostaria de vir lecionar Poções na escola que você começou a estudar magia. Espero ter uma resposta positiva."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
قصص عامةAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...