do not worry...

85 12 0
                                    

"Cara Yaçanã, desculpa se demorei a responder, ser auror não é o trabalho mais comum no mundo bruxo, mesmo com a tranquilidade dos últimos tempos.
Perdão se pareço um qualquer que só quer entrar em sua vida sem nenhum motivo, mas se você realmente quer saber o motivo de nosso afastamento eu te digo tranquilamente, Yaçanã.
Sua mãe não queria te afastar de mim, nem eu quis isso, mas estavam me caçando por um bom tempo, Grindelwald tinha seguidores implacáveis, e eu não poderia botar você em perigo até termos tudo realmente resolvido. Quando as coisas melhoraram, Joanna já estava namorando novamente, e vocês vivendo uma vida de nascidas trouxa. Isso não é um problema pra mim, por favor! Eu só não esperava que isso acontecesse. Pretendo falar com dumbledore para que a gente possa se ver, quer dizer, se você quiser me conhecer realmente... Eu de verdade quero muito.
Ver você, seus amigos, um amor caso tenha, enfim quero realmente fazer parte de sua vida, Yaçanã. Espero que esteja bem e continue bem, meu amor.

Um beijo de seu pai, prometo não demorar tanto da próxima vez.

         John Uckermann"

Quando Yaçanã leu a resposta do pai, um sorriso tomou conta de seu rosto, a ponto de passar o dia inteiro de bom humor. John realmente parecia uma pessoa legal, ela realmente gostaria de apresentar seus amigos a ele, seu namorado, todos de sua convivência, será que dessa forma ela não precisaria ir a um lar para crianças nas férias? Teria uma grande casa aconchegante com lareira e espaço para receber seus amigos?
Na verdade ela não precisava nem disso realmente, ela só precisava de um pouco de amor e compreensão de alguém que faria qualquer coisa por ela.

Stephani e Sirius eram a verdadeira personificação do casal em início de namoro, e eles não faziam questão de esconder aquilo. Contavam a todos, falavam aos professores, colegas, inimigos e até aos fantasmas. Continuavam se provocando como sempre, mas se amando acima de tudo, o único problema era que Sirius percebia qualquer coisa de sua namorada, e ele inclusive percebeu que ela passou o dia todo inquieta, pensativa e vez ou outra até mesmo muito desligada. Um garoto tinha perguntado sobre o teste para o time de quadribol para Ste, e ela disse algo tão errado, que sirius apenas pediu para que ele perguntasse a marie ou voltasse amanhã pra falar com ela.

— Amor... O que tá acontecendo? — Black perguntou quando sentou ao lado da garota na biblioteca.

— Acontecendo do que? — a menina respondeu com outra pergunta, ainda mais confusa do que o normal.

— Ste você está claramente perdida, amor. Se Merlin pedisse a você pra soltar uma maldição imperdoável no lugar dele, você erraria o feitiço.

— Meu deus, padfoot, que comparação merda — resmungou com o namorado, tocando a mão dele com carinho — Tô preocupada com a Yaya só.

— amor eu sei que vocês são amigas, sei que aconteceu muita coisa na vida dela que causa preocupação pela forma que ela reage, mas você e o James não tem uma preocupação exarcebada com ela não? — Sirius perguntou paciente, tentando não deixar com que a namorada interpretasse errado sua fala.

— As vezes eu acho que sim, mas a yaya não se ajuda né, six. Você vê o tanto de merda que ela faz, metendo os pés pelas mãos na maioria das vezes? Ela tem recebido cartas desde o natal, e até agora ela não falou nada a ninguém? — reclamou aumentando um pouco seu tom de voz, vendo madame pince olhar para ela por conta do baralho.

— Tem certeza que a ninguém? Ela pode ter conversado com o Remus? Namorado dela? — levantou uma única sobrancelha, levemente inseguro com a reação da namorada.

— E agora ela trocou a melhor amiga dela por macho?

— Uau... — o garoto revirou os olhos, soltando um longo suspiro, sabendo que era a maneira da namorada de lidar com muita coisa — Ste, vamos lá, devagar.

— Sirius você não tá falando com criança, adianta — murmurou em reclamação, cruzando seus braços a frente de seu corpo.

— Eu sei que você pensa que é trocar um pelo outro, mas é sobre o tempo que se passa com uma pessoa. Se a sua mãe mandasse uma carta pra você agora, eu suponho que a primeira pessoa que iria falar era eu, não? — explicou massageando a mão da garota.

— Na verdade não, eu guardaria até encontrar com ela.

— Amor você realmente não sabe muito bem como é essa história de namorar né? — falou com bom humor, recebendo o dedo do meio da garota — Que isso, pra que tanta agressividade?

— Se reclamar mais eu enfio ele no seu cu, Black — desafiou o garoto que olhou para ela com um curto sorriso — odeio você ser tão aberto assim as vezes sabia?

Sirius apenas sorriu, erguendo suas mãos ao lado do corpo como se não pudesse fazer nada — enfim amor, é normal em um relacionamento um casal dividir as coisas que acontecem, a yaya talvez só não quis te incomodar talvez? Por tudo o que aconteceu nos últimos dias, sei lá, Stephani.

— Se ela realmente fez isso, eu espero que ela se foda, a Yaya não é burra, ela sabe que eu deixaria os planos de te pedir em namoro de lado no mesmo momento.

— E talvez seja por isso que ela deixou de lado, Ste... É normal — o garoto se deu por vencido, cansado daquela discussão desnecessária — Porque a gente não vai dar uns amassos entre no corredor restrito?

— Porque diferentemente de você, eu preciso estudar e você disse que iria me ajudar, Black — piscou para o rapaz, abrindo o grande livro de trato das criaturas mágicas, logo vendo a cara de tédio do rapaz, mas que não negou em momento algum a ajuda para a namorada.

Yaçanã voltava do corujal com as mãos no bolso da capa de hogwarts. A garota esperava que realmente seu pai não demorasse na resposta que havia enviado a ele, mas agora que sabia que ele era um auror do ministério da magia, ela realmente entendia a ocupação que ele deveria ter. A garota estava longe de Remus por conta da lua cheia que seria no outro dia, sabia o quão temperamental o namorado ficava e no fim das contas os dois sempre discutiam. Então só preferiram conversar amenidades vez ou outra, mas ela não queria colocar carambolas na cabeça de ninguém quando falasse de seu pai.

Quando estava subindo as escadas para a torre de astronomia, encontrou James e Peter que pareciam distraídos com algum pergaminho.

- Buh! O que estão aprontando por aqui? — chegou assustando os meninos que olharam desesperado para ela.

— Ah yaya, isso aqui não é nada — James que respondeu mas ouviu Peter falar baixinho com sua varinha "malfeito feito".

A garota não tinha entendido nada, mas olhava desconfiada para os meninos.

— Hmm, se vocês dizem então... Ei vocês viram o Remus por aí? — perguntou aos dois, que logo negaram. O comportamento dos dois era estranho, mas Yaya não iria dizer nada quando ela não estava agindo normal, apenas deixou para lá se despedindo dos dois e seguindo seu caminho. Tudo o que conseguia pensar realmente era em seu pai, era na vida que talvez fosse começar a ter.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora