how do you love someone?

91 12 0
                                    

Yaya nunca foi uma pessoa desconfiada com as coisas, mas ultimamente a garota sentia motivo a todo momento pra fazer isso. Tudo começou um pouco depois do ano novo quando todo mundo já estava de volta a hogwarts, algumas vezes que procurava Lupin saindo de suas aulas ou queria saber onde estava o rapaz, ele estava sumido ou simplesmente ninguém que normalmente tinha conhecimento sabia. E óbvio que isso já tinha sido algo que colocou uma mosquitinho no pé do ouvido de Yaçanã.

Os dias foram se passando, e quando Remus não estava sumido por conta da lua cheia, ele sempre arrajava algo que se ela não o conhecesse tão bem, até diria que era real, mas aquilo exalava uma energia tão grande de que era alguma desculpa vindo de Remus, que agora a garota mantinha deus olhos mais abertos que o normal.
Yaya ainda trocava mensagens com seu pai, inclusive recebendo dele um convite de passarem juntos o aniversário do rapaz, ela ainda não tinha respondido o rapaz, mas estava pensando seriamente em realizar o seu pedido, mas naquele instante o único aniversário que Yaçanã tinha na cabeça era o de Stephani, que seria no próximo dia e sirius conseguiu deixar a garota ainda mais estressada depois de tanta exigência do rapaz.

No dia 27, Ste dormiu com Sirius no dormitório dele na torre da grifinoria, isso fez com que Yaya tivesse tempo de organizar as coisas no dormitório das duas e no dia 28 às 5 da manhã, a garota já estava indo silenciosamente para o salão comunal da outra casa, arrumando a mesa do brunch com uma Lily tão sonolenta quanto ela, e um pettigrew com tanta energia, que Yaçanã se controlou algumas vezes para não mandar worm pro inferno.

— Porque nós três fomos os encarregados em acordar cedo? — Yaçanã riu baixinho quando Lily perguntou, mas realmente interessada na resposta de Peter.

— Todos nós tivemos trabalho cedo, Lilian, alguns aqui, outros em outros lugares, alguns com a própria Stephani — O maroto respondeu com uma voz de alguém experiente, sorrindo para as duas garotas — Com tudo terminado aqui, se quiserem poder ir se trocar e voltar antes das 8 por favor.

— Sirius te deu um galeão de moral para nos dar ordem e você já está achando que não sabemos de nada é, Peter? — yaya resmungou, pegando sua bolsa para que voltasse as masmorras. O caminho até o local era um pouco longo, e tecnicamente tranquilo, quer dizer, pelo menos seria se Yaya não tivesse encontrado com Barto crouch jr em seu caminho.

— Uckermann... Que saudade de você — O sorriso de Bartimius era sádico, Yaçanã poderia até dizer que causava a ela um pouco de medo. Ele se aproximou da garota, empunhando sua varinha, usando a ponta dela para tocar no rosto da menina — Não sabia que garotas da sua idade tinham esse tipo de corpo não, você e sua amiga cada dia mais gostosas... Poderia deixar eu provar você, Yaya.

Yaçanã respirou tão fundo, mas tão fundo, que quase sentiu o peso esvair de suas pernas, com o quão próximo e invasivo Bartô estava sendo, mas não sabia se era um milagre ou sorte quando Remus chegou com toda sua pose imponente quando queria, olhando para o rapaz sonserino de cima abaixo.

— Quem você acha que é para tocar nela, hein? — Remus perguntou vendo o outro rapaz se afastar erguendo as mãos.

— Claro que ela não estaria sozinha né? Não é como se ela fosse isso tudo, Remus, mas não ache que você é o único que pode comer, uma hora ela enjoa de você como a amiguinha vai enjoar do Black.

— Quando ela enjoar, tenho certeza que os neurônios delas vão continuar intactos, acho que não se rebaixaria a tanto. Agora nós deixe em paz, Crouch — Remus falou, vendo o sonserino saindo do caminho dos dois — Yaya, você tá bem?

— Como você sabia onde eu estava? Não sabia que você tinha conhecimento desse caminho aqui para chegar nas masmorras.

— O Sirius já tinha me mostrado um dia, yaya, quando a Marlene disse que você estava voltando pras masmorras, eu vim atrás, só isso — Moony respondeu a garota, mas o que ele não imaginava, era a contradição que havia acabado de cair, já que tecnicamente Marlene não saberia o que Yaçanã estava fazendo se quem estava com ela era Lily e Peter.

— Hmm, entendi, mas que bom que você apareceu... Obrigada mais uma vez, Remus — Yaya agradeceu, voltando a andar pelas masmorras.

— Eu não mereço nem um beijo? — Remus perguntou manhoso, vendo a garota revirar os olhos

— Realmente não tá merecendo não, mas tudo bem — Se aproximou de Remus, esticando seu corpo para que pudessem tocar lá lábios, mas o rapaz foi mais rápido, levantando-a pela cintura e prensando yaya contra a parede.
Talvez se eles não estivessem em um lugar tão público, poderia ter virado outra coisa, mas logo Yaçanã estava de volta ao seu dormitório.

Enquanto se trocava para voltar a torre da grifinoria, a garota pensava sobre Remus, tanto por seus sumiços e suas aparições inesperadas, quanto por tudo. Depois do aniversário de Stephani, ela tiraria suas desconfianças de alguma forma.

Stephani acordou com a melodia de somebody to love, uma música da mesma banda que ela havia pedido six em namoro, na cama de Sirius de uma forma tão inesperada, que se ela não soubesse tanto onde estava, com certeza acharia que tinha sido sequestrada. Estranhamente tinha aparecido um piano dentro do dormitório dos rapazes, e sirius estava tocando ele suavemente, aquilo acordou Ste muito mais por ser algo surpreendente do que por ser irritante.
O rapaz era afinado tanto na forma de tocar, até em sua voz, ela se perguntava se sirius era bom em tudo pois a cada momento que passava ao lado dele, ele se mostrava o ser humano mais perfeito do mundo, e toda aquela perfeição era para ela e por ela naquele momento.

— Bom dia... — a voz rouca de Stephani falou, virando seu corpo em direção ao do rapaz — Uma serenata de aniversário?

— Estou mais chocado que essa foi sua primeira pergunta, não como eu coloquei um piano aqui dentro... — Sirius respondeu sorridente, mordendo seu lábio inferior.

— Essa era a segunda pergunta no caso. — Piscou para ele, pegando sua camisola que estava  do lado da cama de Six.

— Apenas uma serenata de aniversário para você com o piano que o James encantou da comunal pra cá,  apenas isso, nada demais, apenas o mínimo que a minha garota merece — sirius falava galanteador, se sentando na cama ao lado dela.

— Ai, eu sou uma namorada TÃO mimada... — ste falava sorridente, recostando seu corpo ao de sirius.

— Agora vá se arrumar, que temos algumas tarefas e precisamos cumprir toda a rotina de aniversário que tenho para você — roubou um selinho dos lábios da namorada, se levantando para sair do quarto — Venho buscar você em 20 minutos.

Stephani se levantou um pouco preguiçosa, se alongando antes de ir tomar seu banho. Fez toda sua higiene pessoal, vestindo as roupas que tinha levado ao dormitório dos meninos. Ste tinha a dúvida de onde os rapazes dormiram, mas não perguntou na realidade, Sirius conseguia ser bastante misterioso em suas vontades, então se ele conseguiu conversar com os meninos, tudo bem.
Como o namorado havia dito, sirius bateu na porta do quarto para que Stephani abrisse, estendendo seu braço para ela.

— Seu príncipe veio te buscar para o dia incrível que teremos juntos...

O rapaz estava tão animado quanto a própria aniversariante. Que apenas ria do jeito nobre do namorado, o acompanhando até a parte do grande salão. Quando chegaram, os olhos de Stephani marejaram pela real surpresa que estava tendo naquele momento. Todos seus amigos mais próximos estavam ali, ela imaginava que alguma coisa aconteceria já que todo aniversário de alguém ligado aos marotos era assim, mas na cabeça dela já acordar com todos eles esperando para um café da manhã junto a ela, não era realmente o que Stephani esperava.

A garota abraçou cada amigo que estava ali, recebeu presente de todos, e logo já estavam todos ao redor da mesa, compartilhando mais um momento incrível entre eles.

— Quem vai me explicar pra onde o Sirius mandou os marotos dormir e como o James conseguiu encantar um piano pro quarto? — a garota perguntou com uma dúvida verdadeira, tirando risadas de parte deles. Quer dizer na cabeça dela de todos, mas ela não viu a cara que Yaçanã fez quando fez aquela pergunta, muito menos a leve chateação de Remus que parecia saber que teria muito a explicar a namorada no decorrer do dia.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora