Do you remember when we first met? (extra)

53 3 1
                                    

Dez de março e enquanto a casa do aniversariante do dia, Remus Lupin, acordou com ele mau humorado, a casa de seus melhores amigos, Stephani e Sirius, estava uma felicidade que só, tudo por conta de que seria a primeira vez que eles teriam os dois bebês na casa deles, Ste ajeitou a casa com o namorado para receber as crianças e estava se sentindo adorável com essa tarefa que foi designado aos dois. Mas Remus não tava assim pelo aniversário na realidade, quer dizer, um pouco por conta disso, mas em geral era muito mais pelo motivo de que já tinha mudado os planos do restaurante que iria jantar com a esposa umas 6 vezes, e por maior amor que sentisse por ela, a indecisão de Yaçanã era a única coisa que tirava o licantropo do sério. Faltavam alguns dias pra lua cheia e ele se segurava muito pra não responder a mulher mal, mas naquela manhã parecia que Yaçanã tava pedindo, mas Remus deixaria pra mais tarde, era só início de mais um ano dele ficando mais velho, incrível, uhu.

- Amor a Stephani já entendeu essas instruções na segunda vez que você falou, não precisava de mais quinze - Remus falou sem conter seu revirar dos olhos, ouvindo um riso contido de Sirius.

- Fala grosso comigo assim novamente e eu que vou desistir de sair - a esposa respondeu em um tom sério e um sorriso irônico vendo o marido apenas erguer o braço em rendição, voltando seu olhar para amiga - Ste, sério, qualquer coisa que precisar vocês podem ligar, qualquer coisa mesmo. Já sabem-

- Nada com açúcar para os bebês, tudo tá feito aqui nessa mochila, se precisar esquentar algo 20 segundos, yaya, eu e o Six vamos tirar de letra, confia na gente - Stephani disse quando interrompeu a amiga, se aproximando dela para deixar um beijo no topo de sua cabeça - agora vai jantar com seu marido e aproveitem da forma que achar melhor, transem bastante.

- Exatamente, se curtam, se amem e nós dois vamos ficar aqui curtindo as duas crianças, tá tudo certo - sirius complementou, se aproximando do melhor amigo para um abraço - E feliz aniversário, bro.

- Obrigado Six, realmente podem ligar qualquer coisa - Claro que o rapaz estava preocupado em deixar seus filhos longe, isso era óbvio, mas também sabia da necessidade que tinha em ter um tempo com sua esposa sem que eles estivessem por perto, um dia não iria matar ninguém, muito menos os tornaria os piores pais do mundo. Depois que viu yaya se despedir de todos, abraçou a esposa pelos ombros oferecendo uma piscadela a ela para continuar o caminho. Os dois deram dois beijinhos nos gêmeos pela última vez daquele dia, saindo os dois do apartamento que era habitado pelo casal.

- Ok... E o que a gente faz com bebês aqui? - Sirius perguntou em um leve desespero para a namorada que apenas riu entregando Chris para que ele o carregasse.

- Vamos levar eles até a cama por enquanto que eles estão dormindo e mais tarde vemos o que fazer - Stephani realmente estava empolgada por cuidar dos filhos dos amigos, primeiro porque poder ajudar a diminuir o humor terrível que Yaçanã e Remus estavam já seria incrível, depois que toda rede de apoio seria interessante, e depois que ela sempre quis essa experiência, mas não queria ter um filho pra isso.

- Como você quiser, patroa, vamos ao início da expedição titios ste e six.

Yaçanã estava realmente preocupada em ter deixado seus filhos, ok, ela sabia que talvez estivesse sendo muito dramática e protetora ao extremo mas ela só conseguia pensar neles sentindo falta dela.

— Yaya, você quer voltar pra pegar as crianças? A gente pode ir pra casa — Lupin perguntou no momento que pegaram um sinal fechado já próximo só restaurante. Viu sua esposa parar um pouco aparentemente pensando na resposta, mas quando deu partida no carro, ouviu o suspiro alto que ela soltou.

— Eu quero aproveitar essa noite com você, não quero ter que voltar pra buscar os meninos — a mulher sorriu compreensiva, tocando na coxa machucada de Lupin, arregalando o olho quando percebeu que havia ferido ainda mais o marido — Amor, por merlin, me desculpa.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora