Forget what I said, It's not what I meant

74 7 0
                                    

(sexo explícito escrito, marcarei o início e o final para quem não se sentir confortável)

Remus desde o momento que terminou a aula do quarto ano e viu seus alunos irem para a sala de poções, se manteve muito firme pra não arranjar uma forma de acompanhá-los, na verdade pensou em 1001 desculpas pra tirar Yaçanã daquela sala, mas se manteve o professor exemplar de sempre, dando todas suas aulas do dia.

Quando ele saiu do banho, só tinha um pensamento em sua cabeça, ir atrás de Yaya. Só isso. Mas quando chegou na sala da mulher, ele não esperava que a porta estivesse aberta como se estivesse realmente esperando por alguém, não se fez de rogado quando entrou na realidade, pelo menos era ele, não alguém indesejado, era o que imaginava. Mordeu seu inferior ao vê-la tão concentrada em algum fragmento do livro que estava lendo quando viu Uckermann levantar seu olhar.

— Você até demorou pra aparecer por aqui... — ela sorriu, deixando seu livro sobre a mesa pós fechá-lo.

— As vezes eu esqueço do seu excede espectativas em adivinhação — brincou. Remus trancou a porta da sala da moça, se aproximando dela.

— Mas eu juro que nem precisei fazer muito, só esperava que você sentisse minha falta mesmo —  Yaya se levantou de onde estava, deixando com que seu corpo colasse ao de Remus pela proximidade que já estavam.

— Se dependesse só disso, eu estaria aqui depois do segundo horário quando o quarto ano teve aula de poções.

— Fez o dever de casa, babe — o tom de voz de yaya era de provocação, puxando de leve o inferior do rapaz.

— Por você eu faria ainda mais, Uckermann — os lábios de ambos já estavam rentes um ao outro, apenas curtindo o leve toque que sempre davam.

— Não posso nem perguntar quando foi que você se tornou esse romântico incurável pois sempre foi assim...

— Olha lá — repreendeu — sempre fui assim com você — Apontou para a morena, levantando um pouco seu queixo para manter o olhar dela focado ao seu.

— Que honra então... Mas me diga, o que devo agradecer ao ter sua presença aqui? Só saudade do meu corpinho? Dos meus beijos? — Lupin tentou não ficar incomodado com o tom sugestivo de Yaçanã para não estragar nada que havia entre eles. Era obvio o desejo que ele tinha por ela, era óbvio a vontade que tinha sobre ela, mas não era apenas isso. Porra Yaçanã foi a única mulher que Remus realmente amou.

— Deve ser porque gosto da sua companhia, aí eu estava sem ter muito o que fazer — Remus tentou conter um pouco do sarcasmo mas pela feição de Yaçanã acho que não deu tão certo.

— Remus, eu falei alguma coisa errada? — ergueu o cenho em uma dúvida sincera, recostando seu quadril sobre a mesa.

— Não, Yaya, acho que é só o estresse do dia mesmo, desculpa por acabar descontando em você — sorriu fraco, tirando alguns fios de cabelo que estavam no rosto da mulher.

— Jura? Eu posso tentar tirar sua tensão sabia? Sei uma massagem incrível pra isso — Yaçanã já tinha mudado sua postura cem porcento, tocando os ombros de Lupin com a ponta dos seus dedos mas traçando um caminho deles até embaixo.

— Sempre soube que você era a pessoa certa, querida — piscou para a garota, tocando sua cintura se colocando entre as pernas dela. Os lábios que ainda não se tocavam, já não existia distância entre eles. Eles pareciam se encaixar em tudo, do beijo até às carícias mais obscenas que ainda aconteceriam naquela noite.

O castanho apertava a cintura de Yaçanã com certa possessividade enquanto explorava a boca da garota, travando uma certa batalha entre suas línguas.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora