É claro que os dias até a volta as aulas se passariam mais rápido que o normal, os dois casais passaram pela virada de ano novo juntos e aproveitando cada vez mais o clima de romance entre eles.
Stephani estava estranhamente empolgada e desconfiada nos últimos dias, ela e Yaya não tinham conversado muito vem nos últimos dias, não por motivos de brigas, mas as duas sempre estavam com sirius ou lupin a tira colo, e o clima vazio em hogwarts era tão bom para estar acompanhada deles que na realidade ninguém iria reclamar muito sobre isso, elas ainda teriam tempo pra conversar.Yaya mais uma vez estava com o pergaminho que foi enviado a ela no natal na mão, e mais uma vez não tinha forças para abrir. Estava próximo ao chalé do grande zelador de hogwarts, vez ou outra Remus era convidado para tomar chá junto a ele e Yaçanã ultimamente ia junto, e era exatamente para isso que estava ali esperando o namorado que ainda não tinha aparecido. Estava tentada a finalmente ler o que aquela pessoa com sobrenome igual o seu havia mandado. E foi em meio a essa curiosidade que abriu a carta que John Uckermann havia mandado se chocando a cada linha que seus olhos passavam.
"Yaçanã, se você está recebendo essa carta agora, infelizmente é porque não estamos nos falando por algum bom motivo. Meus pêsames por Joanna inclusive, sei como ela era uma mulher incrível. Nos anos que vivemos juntos para que pudesse criar você... Foi incrível, não julgue sua mãe sem realmente entender os motivos dela, caso você não tenha entendido Yaçanã, eu sou seu pai. Joanna preferiu me afastar de você, mas eu nunca consegui totalmente, eu sempre precisei ter notícias suas. Fico feliz que esteja em hogwarts, sabia que eu fui de uma escola rival só para garotos? E mesmo assim eu consegui engravidar sua mãe, quer dizer desculpa.
Espero que você possa me perdoar e que a gente possa perder o tempo perdido, Yaçanã. Feliz natal. Me responda de volta se quiser, se não quiser também... Tudo bem, mas eu realmente não queria ficar longe de você.
Te amo para todo o eternamente.De seu pai e o homem que mais te ama no mundo,
John Uckermann"
Se Yaçanã pudesse ficar mais chocada, agora ela estava caída no chão de tanto choque. E não era algo figurado, era realmente literal, Uckermann sentiu seu peso cair, sentindo seu corpo se deitar sobre o chão terrado, de tanto que a sua cabeça pesou naquele momento. Ela tinha um pai, um pai que realmente que realmente se preocupava com ela e aparentemente não a achava uma aberração, um pai que havia frequentado uma escola para bruxos... Isso quer dizer que Yaçanã não era meio sangue? Não que isso fosse importante para ela, mas ela cresceu a vida inteira antes de hogwarts em uma escola para trouxas, como a mãe dela não sabia que em algum momento ela iria despertar magia e machucar alguém se seus dois pais eram bruxos?
- Yaya? - Remus perguntou para a namorada que estava com um pergaminho sobre seu rosto e deitada no chão.
- Remus, eu tenho um pai... - murmurou entre dentes, se sentindo estranha em falar aquilo em voz alta.
- Você sabe que eu não entendi nada né? E olha que eu sou muito bom nisso - o rapaz respondeu, estendendo a mão para yaya para que ela se levantasse, vendo que ela havia feito isso.
- Remus, eu disse que eu tenho um pai - falou com seus olhos castanhos arregalados em um pequeno desespero.
- Yaya, você sabe como bebês são feitos, amor... Era meio óbvio que você teria um pai - falou com um tom de obviedade, como se estivesse ouvindo de Yaçanã a maior incoerência da vida por não estar entendendo onde a garota queria chegar.
- Não amor, por Salazar, olha isso aqui - ralhou, entregando o pergaminho para que seu namorado pudesse ler - Eu quis dizer que eu tenho um pai de verdade, não aquele que eu achava que era meu pai, eu tenho um PAI que quer saber de mim.
- Uau... Talvez meio atrasado, mas realmente ele quer. E você? - questionou paciente.
- Eu o que? - perguntou assustada erguendo suas duas sobrancelhas.
- Você quer procurar ele? - tocou no rosto da menina, apenas tirando algumas tranças que caíam sobre sua face.
- Eu já não tenho muita coisa, moony... Será que eu seria tão infeliz se eu fizesse isso?
- Você tem a nós, yaya, mas se você quiser o seu pai por perto, não vamos te atrapalhar, hm? No que você precisar eu estou aqui, meu bem - o tom de Remus era tranquilo, sorrindo curto, mas sempre sorrindo ainda assim.
- Eu preciso fazer isso sozinha, amor, mas obrigado... Tem problema se eu não for com você para o hagrid hoje? - perguntou em dúvida com diversos pensamento em sua cabeça.
- Não, eu só vou porque realmente combinei com ele tudo bem? Mais tarde eu passo nas masmorras para que a gente fique junto até o toque de recolher o que acha?
- Ótimo, tô Indo moony - sorriu um pouco mais empolgada, se esticando e tendo a ajuda do namorado para trocarem alguns beijos rápidos antes de se despedirem realmente.
Yaçanã voltava para seu dormitório com sua cabeça fervendo em ideias, sabia que precisava conversar com Stephani sobre isso e até com James, perguntar a ele se ele poderia falar com Euphemia se ela tinha conhecimento de seus pais, sei lá, nesse momento toda informação seria válida. Entrou no quarto que dívida com as três meninas, sorrindo ao ver Marie se arrumar para uma de suas aulas da tarde. Não demorando muito para estar com um pergaminho aberto em sua frente e uma pena entre seus dedos.
"Oi John, ou eu deveria te chamar de pai? Não sei, até onde mesmo você quer fazer parte da minha vida. Estou um pouco contente em saber que eu não estou tão abandonada assim no mundo, apesar que você ainda pode ser uma pessoa muito ruim. Nesse momento eu me pergunto por quais motivos a minha mãe me afastou de você. Será que você é um bruxo das trevas? Um cara que faz mal a mulheres? Ou você só não queria criar uma filha? Espero que me responda com uma carta onde eu saiba mais *do que o seu nome e que estudou em uma escola para bruxos* sobre você e conheça mais você.
Saudações da sua filha (?), Yaçanã
Uckermann.Yaya terminou de escrever para o homem que dizia ser seu pai, mas sua paciência era quase nula. Colocando as informações necessárias e logo correndo em direção ao corujal, roxy teria um novo trabalho nesse momento.
No seu caminho, enquanto andava ansiosa para que pudesse enviar a carta, se bateu com James, Ste e Sirius, que a olhavam estranho pela feição de nervosismo da garota.- Yaya, tá tudo bem? - Stephani que perguntou, se aproximando da amiga. - Achei que você estaria com o Remus e o hagrid agora.
- Tá sim, eu só preciso enviar uma coisinha, só isso - respondeu com um sorriso, vendo as feições estranhas de seus amigos para ela - Mais tarde eu explico ok? Eu só preciso ir agora.
A garota voltou a correr pelos campos de hogwarts com um sorriso verdadeiro por realmente ter criado esperança de não estar tão sozinha no mundo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Ficção GeralAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...