shit! maybe I'll miss you

78 10 1
                                    

Remus passou por mais uma lua cheia, mais uma vez com a companhia de seus amigos e mais uma vez tendo uma transformação muito mais tranquila que o normal. Isso realmente o acalmava. Passou por madame Pomfrey apenas para tentar suavizar um corte que ele tinha feito na perna, nada muito grave, apenas o resultado de umaa brincadeira com sirius, que inclusive agora pedia desculpas repetidamente por conta disso.

Yaya chegou na enfermaria em um pequeno desespero, correndo na direção do namorado como se ele tivesse ido para a guerra e passado algum tempo fora.

- Meu deus amor eu senti muita saudade de você! - Ela se aproximou dele com cuidado, mas mesmo assim ele estava receoso com o machucado. Yaçanã tinha conjurado o feitiço doaid algumas vezes, fazendo alguns curativos toscos aparecerem pelo corpo de moony que sorria agora realmente ainda mais apaixonado pelo cuidado que a garota estava tendo.

- Eu também, yaya, eu também... - piscou ela, apertando de leve suas mãos.

- E porque o sirius tá aí implorando suas desculpas? - elas perguntou divertida, vendo o amigo calar a boca envergonhado.

- Eu que sem querer fiz esse corte maior nele, yaya, mas foi realmente sem intenção, a gente só acaba brincando, e os dois ficam sem noção do toque - Sirius respondeu com uma feição triste, fazendo os dois do casal realmente rirem disso.

- Padfoot, você mesmo acabou de dizer que nós estávamos brincando, eu sei que você não queria me machucar, relaxa ok? Agora vai atrás da Stephani e me deixa aqui com a minha namorada - moony brincava o enxotando com as mãos, enquanto via Yaçanã se aconchegar ainda mais contra seu corpo.

- Sempre fico pensando em me aprofundar em feitiços e métodos curativos, sabia? - contou ao namorado enquanto acariciava com carinho suas mãos agora calejadas.

- Hmmm, porque? Eu tenho a madame Pomfrey aqui... - ele perguntou realmente curioso, mantendo seu olhar na garota.

- Você vai passar a vida inteira em hogwarts? — Resmungou, estirando a língua ao rapaz — Quando sairmos daqui eu quero poder verdadeiramente te ajudar - respondeu um pouco tímida, desviando seu olhar do rapaz.

- E você pensa em estar comigo depois que hogwarts terminar? - falou bem humorado, recebendo uma careta de yaya.

- Se você não, tudo bem, mas pelo menos vou aprender o suficiente para trabalhar no st mungus - resmungou, dando de ombros. Logo recebeu alguns beijos do namorado que dizia para ela tirar aquela cara emburrada, não demorando muito para realmente fazer isso.

O casal havia passado parte da manhã ali, e agora quando estavam voltando para que pudessem ir comer juntos, Yaçanã e Remus, que sobressaltaram e se afastaram um pouco quando viram dumbledore, repararam que junto a ele tinha um rapaz alto ao seu lado.

Negro, com vestes muito bem arrumadas, uma barba perfeitamente alinhada pelo rosto, e traços que até se Remus não fosse apaixonado por yaya, ele reconheceria de longe de quem era parecido. O licantropo olhou um pouco assustado para a garota que havia parado ao seu lado, será que aquele realmente era John?

- Vejo que já está melhor, senhor lupin. - dumbledore que falou mandando um sorriso para ele - e senhorita uckermann, eu creio ter  alguém para apresentar a você. - o rapaz chegou mais perto com um sorriso igualzinho o de yaya - Yaçanã esse aqui é John Uckermann.

- Desculpa ter demorado a responder, Yaçanã, mas você pode ver que foi por um bom motivo - o homem sorridente olhava de Yaya para Remus, sutilmente olhando para as mãos que antes entrelaçadas agora estavam minimamente separadas. - E você, meu rapaz, como é o seu nome?

Já Remus estava levemente desesperado com o fato de realmente conhecer o pai de Yaçanã, ele nunca tinha conhecido o pai realmente de algum relacionamento, e o jeito imponente de John ao mesmo tempo que parecia aconchegante, era extremamente desesperador.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora