— Eu falei pro Lupin 500 vezes que se ele quisesse, eu iria tranquilamente até a casa dele pra trazer ele até aqui, mas vocês crianças são muito orgulhosos — John falava indignado mas era visível seu tom risonho, enquanto deixava algumas guloseimas do mundo bruxo para os meninos comerem.
— Ele é sempre desse jeito, John, nesses anos de amizade que nós temos o Remus nunca deixou a gente ajudar ele com alguma coisa — James que respondeu o pai de Yaya, pegando um feijãozinho de algum sabor que ele não fazia ideia qual era.
Era a segunda semana de férias de hogwarts, e todos os amigos resolveram aceitar o convite de John Uckermann e agora estavam na beira da piscina marítima que o homem tinha na casa, apenas esperando Remus que era o único que faltava chegar. Yaçanã naqueles 13 dias na casa do pai, precisava admitir que nunca tinha se sentido tão em casa logo de cara em um lugar. Na verdade era como se ela morasse ali desde criança e estivesse voltando como sempre voltava.
John contou a ela sobre quando ela nasceu, sobre o tempo que ela chegou a morar com ele, não naquela casa, mas Yaya já teve uma família realmente unida com seus pais juntos, e foi incrível para ela saber um pouco mais de uma parte de sua vida que ela não tinha o mínimo de noção.
Além do fato da casa ter algumas fotos de seus pais quando eram um casal, de sua mãe quando estava grávida e até dela quando era um bebê, fotos essas que John contou que Joanna sempre mandava para ele até yaya completar três anos e o rapaz não ter mais tantas notícias das duas por conta de seu padrasto que cortou todo contato que ainda existia entre o antigo casal.
— YAYAAAA??? — Stephani gritou tentando chamar atenção da garota que não tinha nem percebido, mas estava absorta em seus pensamentos.
— O que aconteceu meu deus? — Yaçanã perguntou se ajeitando sobre a espreguiçadeira.
— O Sirius perguntou se o moony tinha falado com você nos últimos dias — Ste repetiu a pergunta que o namorado tinha feito antes — Tá tudo bem com você? Parece que tá em outro mundo.
— Sobre a primeira coisa, sim, a gente tava conversando sim, ontem inclusive a carta que ele tinha mandado foi pela conexão de flú, e sobre a segunda, sim também, eu tô bem, só tava pensando sobre os últimos dias mesmo — respondeu tranquila, olhando para a parede de vidro e abrindo um enorme sorriso ao ver seu namorado chegar com as malas — O Remus chegou.
Yaya falou se levantando tão rápido que ninguém conseguiu minimamente acompanhar o ritmo da garota que quase pulou no namorado da saudade que estava.
— Yaçanã, você passou 15 dias longe do Remus e já estava com saudade assim é? — John disse ao passar ao lado dos dois, que agora andavam abraçados pela área externa da casa — filha, leva o seu namorado pra guardar as coisas.
— Ah verdade, gente já volto com ele — bateu na testa com o esquecimento, sorrindo para os amigos vendo que seu namorado fez o mesmo, ainda seguindo ela pela casa.
— Tudo bem que onde a gente estuda é um lugar enorme e propenso a se perder, mas estudam mais de 500 pessoas, a sua casa é enorme e só mora você e seu pai? — Remus falou risonho após refletir, entrando em um quarto que tinha tons de rosa em sua decoração.
— Hmm, esse é meu quarto... — Yaya falou levemente envergonhada, apertando os dedos com sua outra mão — Quer dizer se você não quiser ficar comigo aqui, posso te levar pro quarto de hóspede.
— Tô mais preocupado com seu pai na realidade, yaya, dormir com você realmente não é um problema pra mim — o licantropo piscou para a namorada, deixando as malas quase junto as delas e voltando a se aproximar da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Genel KurguAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...