how many secrets can you keep?

66 6 2
                                    

As mãos de Remus dançavam entre a cintura e os quadris de Yaya, e ele silenciosamente foi se colocando entre as pernas dela. O beijo entre os dois já tinha deixado de ser algo tranquilo para se tornar completamente desesperado.

Por pior fosse ainda, a licantropia havia aperfeiçoado o sensorial de Remus de uma forma que talvez ele sequer conseguisse explicar. Ele sentia o gosto de framboesa que a boca de Yaçanã tinha, e o cheiro de gerânio que ele não precisava nem aproximar os cabelos da garota de seus nariz, mas conseguia sentir perfeitamente. O toque sempre foi algo importante para os dois, seja vindo dele ou dela, mas naquele momento Remus só queria poder sentir sua ex namorada de todo jeito possível.

Mas nem tudo o que é bom, chega até o final, e logo os dois ouviram os passos de Harry que parecia procurar algo, chegando até a bater na porta do banheiro que eles estavam. Remus instantâneamente levou sua mão até a boca da morena, por conta da respiração pesada que ela deixava escapar.

— Talvez fosse melhor a gente sair daqui por agora... — Ele sussurrou tão baixinho que se Uckermann não estivesse prestando atenção nos lábios macios de Remus, ela com certeza não iria entender. Apenas concordou, mas olhou o ex de cima a baixo, e a protuberância em suas calças talvez não deixasse com que ele saísse ainda.

— Quer ajuda aí? — perguntou risonha, mordendo o inferior marota.

— Se você me ajudar, garanto que a gente não sai daqui agora, Sun — roubou um selinho da garota, piscando para ela.

— Golpe baixo você me chamar de Sun quando eu preciso ir e não quero sair daqui... — a garota resmungou baixinho tirando um riso baixo dele, saindo do banheiro com cuidado vendo que ninguém estava por ali.

— Hey yaya, você viu o moony por aí? —  Yaçanã escutou de James quando estava descendo de volta até a área externa da casa.

— O moony? Hmm vi não, James — sorriu tranquila para o homem, que a olhou estranho pelo afastamento que eles tiveram há algum tempo.

— Tem certeza? — ergueu uma sobrancelha, duvidando um pouco da resposta da garota.

— Porque que eu veria ele, James? Não faz nem sentido — ela deu de ombros ao falar um pouco nervosa, continuando seu caminho de volta a mesa. Yaya se arrependeu profundamente já que Stephani e Sirius estavam claramente brigando enquanto não estavam sendo vistos por ninguém.

— Stephani, eu não vou passar a vida inteira tentando me desculpar com você, se você nem olha na minha cara! — O Black estava quase em cima da garota, já que os dois brigavam realmente perto um do outro.

— Que porra de desculpa é essa, Sirius? Porra, você e a minha melhor amiga são brigados há mais de dez anos, você não chegou a sequer pedir desculpas a ela, depois de anos da gente se evitando, você flerta comigo a noite toda, E DIGO MAIS, tendo namorada, eu vou pra cima de você, a gente transa e você acha que me pedir desculpas vai apagar tudo o que aconteceu? — rebateu olhando séria para ele. Yaçanã queria interromper os dois, mas não se sentia no direito, até porque Stephani precisava desabafar.

— Ste, da minha briga com ela, eu vou me resolver...

— Quando Black? Quando ela for pedir desculpa por conta de algo que não tem culpa? Porque foi algo que mais foi motivo de brigas comigo e ela nesses últimos dez anos, o mesmo com o Regulus, que está cansado de ver o quanto você é um orgulhoso de merda, ah me poupe.

Sirius respirou fundo, batendo as mãos sobre sua coxa — Stephani a gente nunca vai chegar num denominador comum, eu não quero mais brigar com você — sirius apenas deu de ombros se levantando da poltrona — E só pra você saber, eu terminei com a Melinda.

— Eu não vou correr de volta pros seus braços por ter feito o mínimo não, Black. Você inclusive precisou de um choque de realidade pra fazer, boa noite — Stephani se levantou, voltando para dentro da casa e vendo a amiga recostada na porta — Você ouviu tudo?

— Desculpa... — Yaçanã cerrou os lábios chateada, quando viu Remus percebendo que ela não era a única plateia presente.

— Tudo bem... — tocou na mão da amiga, apertando-a de leve — Remus, não deixa o Black sozinho.

Foram as últimas palavras que Remus ouviu da garota, levando Yaçanã até o lado de fora para que pudessem aparatar de volta ao apartamento.
Para Uckermann era difícil falar com amiga sobre Remus, como sequer ela poderia falar sobre suas aventuras com o ex namorado, quando Sirius e sua amiga estavam se segurando para não se matar? Seria impossível.

Naquela noite, as duas amigas dormiram juntas, Yaya passou parte da madrugada fazendo carinho nos cabelos de Stephani, tentando fazer com que a amiga parasse de chorar, mesmo sabendo que seria difícil, yaya faria de tudo pela amiga, e aquilo não era nada.

No apartamento que os três marotos dividiam, Remus preferiu se manter quieto, esperando o momento que Sirius simplesmente iria abrir a boca. Moony sempre foi compreensível demais para forçá-lo a falar, então apenas esperou o seu tempo.

— Moony, e você e a Yaçanã... Como estão? — o Black tentou introduzir outro assunto, tirando uma leve risada do licantropo.

— Nao estamos, Six — deu de ombros, se odiando por precisar mentir para o melhor amigo, mas não era como se pudesse fazer alguma coisa.

— Mas eu não entendo, Remus. Vocês não terminaram brigados como eu e a Ste, vocês não se odeiam, o que impede de ficar juntos? — quando Sirius perguntou, Lupin se segurou ao máximo para não responder rapidamente "você".

— A gente não brigou, mas a gente se machucou muito, Six. E a Yaçanã não usou isso como término, até porque tecnicamente se pensarmos dessa forma a gente nunca sequer terminou. Mas ela disse que não queria ficar no meio de nós dois, que se chegasse um momento que eu precisasse escolher entre você e ela, sempre seria você, e ela não queria estremecer mais a relação da gente como estava — explicou trazendo lembranças a Remus que nem ele gostaria de ter, mas aquelas palavras foram muito verdadeiras de Yaçanã.

— Desculpa cara... Eu sei que eu tô errado — admitiu pela primeira vez, vendo seu amigo o olhar estranho — Eu não deveria ter feito o que fiz com ela, ter dito o que eu disse, sequer ter afastado vocês dela.

— Mas aconteceu, padfoot, e tudo bem, agora é tentar seguir a vida como ela é.

— Não, Remus... Eu vou consertar tudo isso, pode ter certeza. E eu prometo a você, irmão, você vai ter sua garota de volta...

Era óbvio que Remus queria voltar a namorar a garota, tanto quanto era óbvia que ele tentou não rir da fala de seu melhor amigo, mas se essa seria a forma de Black tomar jeito e coragem, que assim fosse.

O licantropo abraçou o amigo com bom humor antes de se levantar para ir até seu quarto. Usou sua varinha para encantar rapidamente uma carta para sua amada, se sentindo verdadeiramente em um romance trouxa, enviando pela coruja.

Se teria resposta? nem ele tinha certeza, mas não desistiria fácil de poder chamá-la de namorada.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora