I would live a thousand life times

56 3 0
                                    

Que a noite de natal foi incrível era um fato, mas o outro dia foi ainda melhor pra Yaçanã. Levou Remus pro apartamento que dividia com Reg e Ste, passaram a noite juntos sem aquela sensação que no outro dia precisavam se esconder, e naquela manhã yaya acordou sem ninguém ao seu lado, mas simplesmente por Remus estar buscando qualquer título que o interessasse na estante do quarto da moça.

— Você não dorme? — perguntou com a voz sonolenta, se espreguiçando ao erguer seu corpo.

— Prefiro ficar vendo você dormir, até assim você é linda sabia? — elogiou a menor, se sentando ao lado dela na cama — E aí, o que iremos fazer hoje?

— Eu não queria te deixar sair dessa cama, mas você já fez isso, então... Poderíamos ir tomar um café da manhã incrível feito pela sua querida namorada e...

— Namorada é? — ele interrompeu com um sorriso brincalhão, erguendo o cenho em uma falsa dúvida.

— Ah meu filho pelo amor de deus, a gente se conhece há quase 25 anos e desses aí, pelo menos por 23 eu sou apaixonada por você, sem tempo pra pedidos elaborados de namoro, deixa pro casamento — Yaçanã falava com o mesmo sorriso que ele, ficando ajoelhada sobre a cama — Mas você ainda não disse o que achou de parte desse plano.

— A parte de comer, eu realmente topo bastante, a parte do casamento, também topo na realidade — brincou ela, puxando-a pela cintura.

E foi assim o clima da manhã entre os dois, beijos, carícias e planos para talvez uma futura viagem com tudo bancado por James.

— Vou ter que começar a me acostumar a ver Remus gostoso Lupin no meu corredor agora né? — o licantropo quase caiu de susto quando ouviu a voz da melhor amiga de Yaçanã, sentindo seu rosto queimar envergonhado pelo elogio — Meu deus moony, mais de 20 anos que a gente é amigo e você ainda não se acostumou comigo sendo assim?

— Muito tempo que eu não ouvia você assim — Remus respondeu com obviedade, esperando a namorada sair para almoçarem juntos.

— Cadê a Yaya?

— Serve essa aqui? — Yaçanã perguntou saindo do quarto com sua bolsa — Stephani próxima vez que você parecer dar em cima do meu namorado, não fique na reta da minha varinha.

A morena mais velha gargalhou, vendo o casal sair do apartamento. Queria dizer que não, mas ela estava completamente ansiosa pelo encontro com Sirius durante a noite. Marcaram de jantar em um restaurante temático trouxa, pois Black queria conhecer ainda mais da culinária não bruxa. Passou seu dia inteiro pensando sobre isso, o que eles realmente conversariam em um jantar? Sobre a relação que não existia mais? Sobre como estava a vida? Diversas ideias se passavam pela cabeça de Stephani mas nenhuma delas parecia digna o suficiente.

Quando viu dar 18:00, Stephani resolveu finalmente se levantar da cama e foi começar a se arrumar para o jantar com Black. Pela primeira vez em toda sua vida, se sentiu realmente insegura da sua aparência, não sabia o que vestir realmente. O que parecia digno para aquela noite, meu deus, tudo parecia ruim. Só queria Régulos ou Yaçanã em casa para darem alguma luz a ela que parecia realmente perdida.

Depois de muito tempo pensando, Stephani se decidiu por um vestidinho na altura das coxas preto estrelado, presente de Yaya quando viajaram pra ver a aurora boreal. Nos pés decidiu por um tênis preto de cano médio, e apenas um sobretudo por cima por conta do frio que ela com certeza iria sentir. Ste gostou do que viu no espelho, pegando sua bolsa e deixando sua varinha ali guardada com a carteira. A última coisa que havia recebido de Sirius, foi um cartão da rede de flú que falava que exatamente as 20:00 ele estaria na porta de seu prédio esperando por ela.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora