Everything is wrong

59 6 2
                                    

Yaçanã estava sentada com as mãos entrelaçadas as de Regulus talvez a mais tempo do que imaginou, a garota estava muito nervosa sentada nas cadeiras mais próximas ao do julgado.

Ela e o amigo tinha todo um plano arquitetado, e apenas esperava que tudo ocorresse certo. Ainda não tinha visto seu pai, muito menos Stephani, mas internamente estava tranquila por saber que ele que iria buscar a garota de Azkaban até o ministério, tinha medo de ir qualquer outro que pudesse fazer mal a sua amiga no caminho.

O juiz da vez seria Cornélio Fudge já que Barto Crouch não poderia julgar um caso onde o filho falecido dele estava envolvido. Tecnicamente nem ela poderia se meter de forma tão atuante, mas ela e Ste não tinham nenhum grau de parentesco realmente.

Jessie Laufeyson estava sentada nas cadeiras um pouco mais distantes, mas Yaya estava tranquila pela mãe da garota estar ali de alguma forma, achava que talvez fosse bom para Stephani poder vê-la. Mas a única coisa que pinicava a cabeça da negra era se os antigos amigos estariam por ali.

Stephani havia passado tanto tempo como gata, até na forma de comer, que quando John chegou lá para buscá-la, ele passou por um certo problema já que a garota se escondeu dele por um bom tempo já que não sabia que ela era um animago.

— Você é registrada?? — John perguntou mesmo não obtendo resposta da garota, que apenas negou com a cabeça — Hmm, ok... Talvez a gente tenha que ver sobre isso depois que você estiver livre daqui — tentou passar um pouco de esperança para a garota, levando-a até o que seria o banheiro e deixando outras roupas e escova de dente para que ela pudesse ficar um pouco mais apresentável.

John sabia que ninguém cuidava dos presos do local, o cheiro de azkaban era mórbido, cheirava a morte e desgraça, ele só queria ajudar a filha a tirar Stephani dali o mais rápido possível.

Pós a garota sair arrumada, Stephani segurou o braço de John que aparatou de volta para o Ministério da Magia. Stephani não lembrava como era ver o mundo exterior, e tudo parecia tão distante que ela sentiu medo ao chegar no local.

Não queria, mas a primeira pessoa que viu quando chegaram foi o pai de Barto, ele a olhava com tanto ódio que as vezes ela mesmo acreditava que tinha realmente matado o filho do grisalho.

Entrou em um elevador com o pai de sua amiga que falava como em todos esse tempo Yaçanã nunca tinha desistido de encontrar uma maneira de tirá-la mais rápido de azkaban, isso inclusive tirou um sorriso muito rápido de Stephani que se sentiu amada pela garota.

O elevador parou em um andar que percebeu que era como se fosse o térreo, mas quando levantou a cabeça o que Stephani não esperava era dar de cara com o que talvez ainda fosse seu namorado e todos seus amigos? Ela não sabia se ainda poderia sequer os chamá-los dessa forma, mas era o que eles eram antes de ser jogada em azkaban.

— MEU DEUS, STEPHANI — A morena ouviu Lily gritar espantada, a ruiva que agora tinha um barrigão, aparentemente grávida. Parecia ainda estar com James e eles teriam um filho? Meu deus, o mundo definitivamente era outro. Será que Yaçanã ainda estava com Remus? Ela estranhou já que não havia visto a amiga e o licantropo parecia acanhado frente a ela.

— A Ste não tá sendo a pessoa mais falante, e tecnicamente vocês não poderiam nem estar nesse elevador, mas vamos fingir que isso não aconteceu e quem sabe depois que isso acabar vocês tentam falar com ela... — John foi curto e grosso de uma forma que nunca tinha visto antes, mas com certeza ele tinha seus motivos, então apenas seguiu o rapaz depois que as portas foram abertas, esperando o que viria pela frente.

Ter visto Stephani já foi algo que mexeu com os nervos de todos ali presente, principalmente sirius que sentia muita falta da garota, mas quando entraram no tribunal do ministério, o maior baque com certeza tinha sido de Remus onde a primeira coisa que seu olhar bateu foi em Yaçanã com a cabeça encostada no ombro de Régulos e as mãos entrelaçadas as dele.

Scripted AU! Remus LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora