(tw: suicídio, mas não é nada tão explícito)
— Você vai passar os últimos dias de férias, lá na casa dos Potter? — Yaçanã perguntou a Remus com um pequeno sorriso em seu rosto.
Os dois estavam deitados na cama que agora dividiam, com Yaya entre as pernas de Lupin e um carinho que era feito por ele em suas mãos.— Vou... Quer dizer eu poderia ir pra casa, mas não é como se meus pais estivessem por lá, então a Sra Potter me chamou e eu não neguei né.
— Entendi, eu ainda não sei... Se a minha mãe já tiver voltado pra casa, eu devo ir vê-la, caso não tenha, também devo ficar por lá — contou ao maroto, virando um pouco seu corpo apenas para deixar um beijo rápido no maxilar de Remus. Era uma mania que ela tinha com ele desde que haviam começado a ficar.
Remus era claramente muito mais alto que Yaçanã, ele ao 15 anos tinha 1.83 de altura enquanto ela tinha no máximo seus 1.59, mas isso não impedia nenhuma das carícias que qualquer um quisesse momento, seja em pé, sentados, deitados.
Mesmo não namorando oficialmente, até porque era tudo muito recente, os dois estavam já 3 dias em um enorme clima de romance na casa. Estavam sempre se beijando pelos cantos, completando músicas dos Beatles juntos, combinando programas romântico quando voltassem a hogwarts, eles apenas aproveitavam tanto sem medo, que Lupin até esquecia que poderia em uma lua cheia, se tornar uma fera e destruir uma das únicas pessoas que aparentava gostar dele independente de seu problema.
Stephani estava terminando de arrumar sua mochila para voltar, um pouco ansiosa demais para finalmente estar em casa. Sabia que poderia ter ido embora antes, mas ela não queria fazer isso, ainda mais em uma viagem só de pessoas que ela gostava.
Quando terminou de arrumar toda sua bagagem, voltou a se sentar na cama, se recostando contra a cabeceira. Naquele momento Stephani se permitiu fazer algo que ela não fazia há alguns dias, algo que ela evitava completamente em fazer, ela deixou as grossas lágrimas rolarem por seus olhos, deixou com que as lágrimas tentassem limpar um pouco daquele sentimento que a estava destruindo tanto.
O irônico de tudo é que sirius não estava muito diferente do que ela. Nos últimos dias, pareceu que eles dois haviam entrado em um acordo mútuo, e quase nunca era possível ver as duas presenças no mesmo local, e quando era, eles realmente não se falavam, nem citavam o nome um do outro. As tarefas de casa, o casal 20 estava fazendo pelo os dois, a felicidade de Remus e yaya era tão grande, que não reclamaram em momento algum, até porque eles ofereceram para os dois tomar o lugar.
Stephani limpou suas lágrimas com as costas das mãos quando ouviu as batidas da porta, conhecendo que era Yaçanã só pelo jeito dela de bater — O que você quer, ratinha?
— Só vinha perguntar se você queria ajuda, mas vi que já terminou... — sorriu sem graça, entrando no quarto que antes dividia com a amiga — Vai embora hoje mesmo? — Yaya perguntou com uma feição curiosa em seu rosto, mas extremamente compreensiva com a amiga.
— Uhum, a minha mãe pode me buscar na casa dos Potter hoje, amanhã não mais. — Yaçanã ouviu o que a amiga tinha dito, e apenas concordou.
A garota se perguntava se ela preferia ficar sozinha ou se estava confortável com sua presença, mas quando ela se virou, ficando de costas, aquilo era um sinal de que era queria um abraço e tirar uma soneca com sua melhor amiga.
As quase 7 da noite, Euphemia Potter chegou pela rede de flu da casa, assustando de leve remus que no momento estava na cozinha, mas ela apenas pediu para que ele fosse chamar Stephani pois a mãe dela já estava na casa deles. Bateu na porta algumas vezes quando a garota abriu, vendo que yaya ainda estava deitada, talvez dormindo até.
— A mãe do James veio te buscar para passar pela lareira — falou um pouco sem graça, mas logo abraçando a garota após ela pegar sua bagagem pra voltar pra casa. Ste preferiu não acordar Yaçanã, pedindo para que Remus desse um beijo nela em seu nome, com ele apenas concordando com isso, vendo as duas indo embora pela lareira.
Lupin voltou o que estava fazendo na cozinha, tentando um risoto. Pois sabia que yaya gostava de todo tipo de massa. Tentava cozinhar para os dois, simplesmente montar um jantar romântico, queria um tempo para que pudesse talvez realmente pedí-la em namoro. As vezes até se perguntava se estava sendo rápido demais, mas de certa forma era sua vontade, algo que ele considerava como certo. Queria um momento para os dois.
Remus só resolveu subir quando viu que o jantar estava pronto, e aparentemente com tudo certo. Entrou no quarto que Yaçanã havia dormido, vendo que agora ela estava sentada na cama, olhando pra frente como se estivesse tentando ver algo — Yaya?
— hmmm?
— tá tudo bem? — Remus perguntou realmente em dúvida, preocupado pela feição da garota.
— Queria dizer que sim, mas eu sinto que não...
Ela simplesmente se levantou e resolveu tomar um banho, deixando um selinho nos lábios se Remus no caminho, e um sorriso para que ele se tranquilizasse.
Yaçanã se arrumou um pouco mais formal depois que Remus disse que eles iriam jantar juntos, até se dignou a se maquiar um pouco, calçou um pequeno saltinho, tudo estava orquestrado para que tivessem uma noite incrível, quer dizer... Quase tudo.
Ninguém esperava ver mais um membro da família Potter aquela noite, e quando Fleamont apareceu pela lareira, o coração de Yaçanã só se apertou naquele momento. Ela não precisou de palavras, ela apenas buscou sua mochila, se juntando com o pai de James, voltando até a casa deles sem se despedir de ninguém.— O que aconteceu? — ela finalmente perguntou, querendo entender o que estava acontecendo e se alguém ia se dignar a contar.
— Yaya... A sua mãe... — foi Euphemia que entrou falando aquela frase desconexa.
— O que aconteceu?
— Yaya, você não está sozinha, não esqueça... A sua mãe ela... ela não aguentou continuar nesse mundo, me desculpa ter te tirando de perto dos seus amigos, mas você é a única descendente legal dela, precisávamos de você.
Yaçanã apenas assentiu, seguindo a mãe de James para todos os lugares, e agora aquilo era a vida dela, só tinha seu pai, e apenas ele para contar. Em sua mente tudo ficaria bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
Fiksi UmumAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...