Madelaine pov
Eu tinha acabado de chegar da faculdade, as vezes eu dormia lá, outras vezes não! E assim era minha vida...
Minha mãe tinha me falado dessa garota! Parece q ela veio do Brasil fazer intercâmbio! Ela q tá sendo babá dos meus irmãos!
E parece q eles já estão aprontando com ela...
Mads- é! Eu falo português sim!
Falo sorrindo! Ela tava toda envergonhada.
Vanessa- ah.. nossa me desculpe moça
Mads- não tem problema é... O seu rosto!
Falo tocando no meu, na intenção de ela tocar no dela! Pois tava sujo com um negócio branco!
Vanessa- é.. oq tem meu rosto?
Ela fala passando o dedo...
Mads- tá meio sujinho...
Ela passa o dedo e olha pro mesmo! Vejo ela respirar fundo!
Vanessa- é creme dental!
Nicolas- Hi, I'm coming in... Who puts toothpaste on my face? (Olá to entrando... Qm passa creme dental na cara?)
Meu melhor amigo entra em casa dando oi! Ele olha pra garota em minha frente e junta as sombrancelha e faz esse comentário!
Eu olhei pra ele, depois pra garota em minha frente!
Vanessa- eu! Acredita q eu passo? É muito bom pra pele, hidrata!
Ela fala com sarcasmo... E fazendo cara de tédio no final! Eu dei uma leve risada (pois já sabia do q se tratava) meu amigo me olhou confuso, pois ele não entende.
Nicolas- What? (Oq?)
Mads- Nicolas? You don't want to know what she said! (Nicolas? Vc não vai querer saber oq ela falou!)
Eu falo sorrindo! A garota se aproxima e pega Josh do meu colo! Parece q meu irmãozinho mais novo gostou bastante dela!
Sofia- Manna! you arrived (mana! Você chegou)
Vejo minha irmãozinha correr da escada com os bracinhos abertos e logo vejo Benício também! Dou um abraço duplo
Mads- hello i was so missing (olá, tava morrendo de saudade)
Benício-Glad you got it(ainda bem q vc chegou)
Ele fala olhando pra garota em nossa frente! Eu estreito os olhos para os dois!
Mads- Are they behaving? (Estão se comportando?)
Sofia- Oh more of course!(oh mais é claro!)
Eu vi eles olharem pra garota com o bb no colo! E depois pra mim, eu vi receio neles, acho q eles não queriam falar verdade!
Mads- eles estão se dando bem? Como estão?
Vanessa- é... Eles são uns amores!
Mads- sério? Vc achou?
Vanessa- sim! Pq eu não acharia?
Mads- ah é.. nada! Fico feliz q esteja se dando bem com eles!
Vejo meus irmãos olhar pra ela! Eu fico meio intrigada... Mais okay!
Mads- é... E minha mãe?
Vanessa- ela não veio pra casa desde ontem
Mads- não acredito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...