Madaleine povDurante eu tá rodando por aí de carro, eu por acaso encontrei a casa da minha mãe e do namorado dela... Tá mais até aí tudo bem! Eu já sabia q ela morava com o namorado, mais oq eu não sabia q meu irmão mais novo era filho desse cara!
Como assim? Eu não tô acreditando, tô em choque! Como ela pôde mentir assim o tempo inteiro? Como ela pode enganar meu pai durante esse tempo e só contar pra ele no dia de sua morte!
Nossa mano isso é tão horrível! E ela ainda quer bancar a dona da razão estando em uma situação completamente errada! É aquele ditado né!? Qm cospe muito pra cima, acaba caindo na cara!
Mads- ah então quer dizer q era isso q vc escondia o tempo inteiro?
Chamei atenção dos dois saindo de trás daquelas plantas e parando bem em frente a eles de braços cruzados! Por mais q a vontade de chorar esteja imensa mais não queria! Não aqui na frente deles!
Marissol- Madaleine? Oq faz aqui? Vc me seguiu?
Mads- não! Pra q eu viria atrás de vc? Vc não tem nada q interessa, eu te achei por acaso mesmo e acabei ouvindo coisas demais... Como vc pôde fazer isso?
A mulher ficou intacta me olhando, creio q procurando as palavras e parecia não encontrar nunca!
Mads- anda Marissol responde! Como assim Josh é filho desse homem?
- ele é realmente meu filho!
Mads- pq vc não contou? Pq não contou pro meu pai antes?
Falei já sentindo meus olhos marejados... Aquele choro q eu queria segurar não deu! Era emoção demais pra mim...
Marissol- filha me desculpa mesmo
Mads- desculpa? Você acha q desculpa vai resolver o estrago q vc fez? Acha q desculpa vai trazer meu pai de volta??
Marissol- eu tava confusa Madaleine apenas isso
Mads- ah tava confusa? Aí resolveu arrumar um amante pra se sentir melhor, trai o marido e deixar os filhos de lado... Q ótimo já se resolveu agora? Depois de ter estragado sua família?
Marissol- Madaleine vc não sabe oq tá falando
Sorrir irônica...
Mads- engraçado q vc só quer ser a certa né! Quer bancar a dona da razão enquanto tem mais erros pra ser acertados do q os outros q vc aponta!
Marissol- se vc tiver falando da Vanessa eu...
Mads- não coloca o nome dela na sua boca imunda! Sabe.. era eu sentir orgulho de vc! Mais sabe oq eu realmente sinto? Pena!
Despojei em sua cara e não me sentir nenhum pouco arrependida tava chorando horrores... Me virei pra sair do local mais ela me segurou
Mads- não toca em mim!
Marissol- vamos conversar!
Mads- não tenho nada pra falar com vc!
Puxo meu braço e continuou andando pelo jardim e ela vem atrás...
Marissol- Madaleine por favor
Mads- vc foi a culpada de meu pai não ta mais aqui hoje! Eu não quero ficar perto de vc!
Marissol- aquele helicóptero caiu! Não foi culpa minha
Mads- mais se vc não tivesse feito isso! Ou pelo menos ter contato pra ele em outro momento isso não teria acontecido!
Entro no carro e fecho as portas, ela fica batendo no vidro do carro pedindo q eu abrisse! Ligo o carro e dou partida com o choro invadindo toda minha face! Eu tava nervosa... Tava nervosa, tava com medo, insegura era tantos sentimentos ao mesmo tempo q meu peito tava rasgando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...