19

1K 106 62
                                    


2 dias depois

Vanessa pov

Esses dois dias como sempre foi meio desgastante! Cuidar de criança não é fácil, ainda mais se for essas crianças! Aí piora, mais eu amo eles apesar de serem uma pestes!

Durante esses dois dias, ficou só eu e Madaleine em casa, e o bebê também... Ele não foi pra creche! A mãe dela tinha sumido (como sempre) isso não é novidade pra ninguém

E em relação entre eu e ela... Então! Nós estávamos indo... Não sei ao certo e nem sei concluir, a gente tinha uma relação boa desde q cheguei aqui!

Depois de rolou o beijo e etc... Não fico estranho, continuamos cuidando das crianças juntas, fazemos as coisas juntas e nem tocamos nesse assunto.

Mais de vez enquanto rola uns beijinhos dali pra lá! Mais nada além disso, e deve dizer q tô amando esse joguinho casual sabe? Ainda mais com ela, ela tem um jeito q nenhuma outra menina tem!

Eu sinto algo diferente quando tô com ela! Algo q não sinto quando estou com outras garotas (Aline por exemplo)! Com ela é mais desejo carnal! Mais por lado temos Madalaine... Uma garota insubstituível! Eu não sei explicar

Posso arriscar até em dizer q me sinto feliz ao lado dela! Sim! Ela é um amor.

Terminamos de nos arrumar, hoje as crianças iriam pra escola! A Van chegou e colocamos eles lá! E saimos no carro dela em direção ao curso... Era incrível o dom dela conversar como se nada tivesse acontecendo

Ela trocava assunto, sorria e fazia piadinha como sempre! Aquilo de alguma forma era bom, até pq se ela fosse tensa igual eu! Não iria prestar... Duas pessoas nervosas uma ao lado da outra não é bom! Mais se ela sentia nervosismo sabia disfarçar muito bem.

Pegamos nicolas na casa dele, eles foram zoando como sempre e sorrindo! (Ele flertava com ela de vez enquanto) tudo normal, até pq ele sempre fazia aquilo, o bom é q ela não dava bola (ainda bem certo?)

Chegamos no local, Nicolas pegou na mão de Madaleine, ela pareceu não se importar com aquilo... Eles pareciam um casal na minha frente! Eu me sentir desconfortável falando sério.

Mais continuei andando atrás deles! Tentava olhar pra outro lado pra não ter q vê as mãos deles estraçaladas...

Aline- bom dia

Um ser chegou me abraçando pelo pescoço e andando ao meu lado...

Vanessa- oi bom dia tudo bem?

Falo sorrindo... Vejo Madaleine olhar pra trás e sua visão cai em nós! Ela me olha seria e vira de novo pra frente ao lado de Nicolas.

Aline- tô ótima! Q pena q vc não vem todos os dias!

Vanessa- é! Eu preciso cuidar das crianças

Aline- é eu sei! Mais q bom q podemos sair não é mesmo?

Antes de nós entrar na sala de aula, vejo Madaleine me olhar com olhar não muito bom! Eu não respondi a garota,apenas entrei e sentei, ela logo sentou ao meu lado Madaleine e Nicolas atrás da gente.

Ela tentava ter uma conversa mais eu evitava, não sei pq mais acho q Madaleine não se sente confortável... Eu se li q nós não temos nada mais enfim...

Ficamos ali durante horas! Até o horário da saída, Madaleine foi a primeira a sair e Nicolas correu atrás dela chamando! Eu sair logo em seguida ao lado de Aline q continuava falando algo q eu não entendia.

Aline- tchau Vanessa

Ela fala me dando um beijo no rosto, no canto da boca.. e sai! Olho para os dois q estão me olhando...

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora