Vanessa povEu me fazia de forte mais eu realmente tava um caco por dentro! Odiava o dela tá assim! Eu não queria acreditar q ela ficaria assim pra sempre.
Até pq eu tinha muita esperança q ela voltasse a enxergar! Eu me fingia de forte sendo q por dentro tava me sentindo igual a ela... Só q ela mostrava e eu não! Lógico q eu não iria mostrar né! Queria ser forte perto dela.
Ela perguntou da mãe se ela voltaria a vê! Perguntou oq o médico havia dito a ela... A mãe ficou calada, e eu fiquei olhando esperando uma resposta, eu realmente queria muito saber...
Marissol- ele disse q estavam examinando ainda filha
Mads- só isso? Mais nada?
Marissol- disse q talvez posso haver cirurgia
Mads- tá mais vai resolver? Pq se for eu quero fazer agora
Marissol- calma Madaleine! Não é assim! Vc tá com muitos ferimentos pelo corpo, não pode entrar em cirurgia assim pq tá tomando antibiótico...
Mads- q saco!
Vanessa- mais pensa pelo lado bom... Vc pode fazer cirurgia!pode haver uma esperança certo?
Mads- e se não resolver?
Vanessa- cadê a Madaleine segura em?
Mads- sei lá pra onde aquela Madaleine foi!
Vanessa- ela tá aqui! E vai parar de pensar negativo! Eu não conheço essa Madaleine
Mads- pois só tem essa aqui!
Vanessa- ah então eu vou sair procurando por aqui a outra Madaleine posso?
Ela sorrir e nega com a cabeça... Vejo a mãe dela olhar nossa Interação com um sorriso no lábio!
Marissol- vc faz bem pra minha filha Vanessa!!
. . .
8 dia depois...
Aqui estou eu... se passou esses dias, e Madaleine tá "melhorando" ela já havia tirado algumas faixas do seu corpo.. tinha deixado seu corpo mais livre daquelas faixas brancas, os ferimentos estavam sumindo bem rápido por conta dos medicamentos q ela tomava constantemente...
Havia alguns arranhões em sua sombrancelha! Mais não era tão grande... Oq tava enfaixado ainda era seu braço q havia quebrado
Mais o resto eles já havia tirando os curativos e tava bem melhor... E ela parece tá se acostumando um pouco com essa condição, não era fácil mais ela tava bem melhor do q na primeira vez se for pra comparar!
Ela já não reclamava tanto, já aceitava ajuda pra comer, ou tomar banho! As vezes ela ficava meio triste mais fazia parte... Durante esses dias eu fiquei aqui alguns dias, outros fui pra casa... Ela não gostava da mãe dela ficar aqui mais acabava aceitando (até pq tínhamos q reversar por conta das crianças)
Eles perguntavam constantemente pela irmã! Eles sabiam oq havia acontecido, e eu sempre tentava conversar com ele falava q quando ela chegasse em casa era pra receber normal como se nada tivesse acontecido.
Ontem eu dormir em casa! E Marissol ficou lá! É sempre uma luta pra eu sair de lá, sempre tenho q deixar ela dormir primeiro... Mais hoje eu acordei bem disposta pq ela viria pra casa e eu tava indo até lá!
Me arrumei e sair de casa deixando as crianças dormindo, chegando lá nós viriamos o mais rápido possível... Assim fiz!
Quando cheguei lá, vi a mãe dela se cobrir seu casaco, chamei atenção da mais velha... E creio q da mais nova tambem por conta do barulho da porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...