46

714 74 58
                                    


Madaleine pov

Depois q eu falei com a mãe dela na ligação, eu só fiz terminar de me arrumar e sair... Tava indo pra faculdade! Eu entrei no carro e dei partida para o local.

Eu fui pensando o caminho inteiro! Eu não queria pensar besteira, mais só vinha isso na minha cabeça mais eu tentava de todas as formas pensar outras coisas... Eu não sabia q era tão difícil assim ficar longe dela.

Mais ok... Eu sei q ela precisa ta um pouco perto da mãe, eu entendo! Mais poxa pq ela pelo menos não me avisou? Será q ela tá empolgada pq estar lá e esqueceu? Talvez...?

Enfim... Chego na universidade, entro e sento na cadeira.. assisto toda a aula fico lá a horas até q tá o horário de eu ir embora pra casa... Fiz todo o trajeto novamente até chegar em casa, tomei um banho e troquei de.. peguei meu celular e entrei logo na mensagem, mais ela só tinha visualizado e não havia respondido.

Respirei fundo e fui na cozinha comer alguma coisa... Vi meu celular tocar mais não queria atender, não agora! Ela me algumas vezes e eu não atendi! Depois subir pro quarto só aí resolvi ligar de volta.

Falei com ela, eu não tava bem e eu não sei disfarçar isso, deixo transparecer mesmo! E ela me conhece bem... Mais eu não fiquei com raiva dela, nem gritei com ela.. a gente até q ficou de boa logo, ela disse q iria almoçar e eu já tava me ajeitando pra dormir (sim eu saia da faculdade só a noite) era puxado mais enfim... Eu tinha q fazer.

A gente finalizou a ligação... Eu deitei na cama e me embrulhei, mais lembrei q tinha esquecido de falar q amava ela. Então resolvi ligar de novo.

Ela atendeu rápido! Mais dessa vez tava tão estranha! Parece até q tinha acontecido algo sei lá.. mais ela insistia em dizer q não era nada!

- é.. qm tá aqui comigo?

- é Vanessa!

- a é..

Ela fala olhando pro lado meio sem jeito...

- é uma amiga

- q amiga?

- uma da época da escola amor

- hmm entendi, tudo então liguei só pra te falar isso

- tá beijo

- tchau

Ligação off

Eu em! Q estranho... Mais tudo bem né! Ela disse q só é uma amiga e lógico q eu acredito nela, ela realmente nunca mentiu pra mim e não vai ser agora q isso vai acontecer.

Fiquei de olhos fechados mais pensando.. até dormir..

. . .

Vanessa pov

Vanessa- ôh Luisa sai daqui vai! Agora é sério

Luisa- não sei pq dessa revolta

Vanessa- cacete você ficou me puxando igual uma retardada mental enquanto eu tava falando com minha noiva! Vc tem demência?

Luisa- ah então quer dizer q vc tá noiva...?

Vanessa- sim! Eu tô!

Luisa- muito bom saber disso...

Vanessa- sai daqui por favor

Ela se levanta da cama passando por mim dando um leve sorriso e saindo... Eu fecho a porta e passo a mão no cabelo! Caraca já pensou se Madaleine visse algo? Meu Deus pensa na briga q ia ter! Essa menina é louca, agora não vai parar de vim aqui certeza!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora