47

629 70 42
                                    


Madaleine pov

1 semana depois

Durante essa semana eu quase não falei com a Vanessa! A gente não tava tão bem assim... Mais não é nada de tão grave.

É mais por causa da distância mesmo, as vezes ela tinha fazer algo lá com a mãe dela sobre os exames e etc... As vezes eu tinha q fazer minhas coisas então tava realmente complicado pra mim e pra ela!

Uma das últimas vezes q a gente se falou, foi no dia q ela e eu estávamos na praça! Ela menina vive grudada nela, depois ela me ligou dizendo ser só uma amiga e pra mim ficar de boa... Okay

Eu fiquei tranquila depois disso, eu acredito nela... Depois daí a gente quase quase não se falou muito, era mais mensagem de bom dia meu e boa noite dela! E um como vc tá! Falávamos mais algumas coisinhas e ponto.

Lembram q eu disse q os datas shows da faculdade estavam com problemas? Então.. precisamos deles para os slides apresentados na sala, e por sabe nisso ficaremos 7 dias sem aula.

Eu fiquei feliz! Eu andava tão cansada q qualquer folga pra mim era motivo de felicidade!

Aahh e eu tinha uma idéia...

Vanessa pov

Levei minha mãe no hospital, e começamos o tratamento... Eu paguei muito bem pra q eles cuidassem dela e ela melhorasse até eu ir embora.

Eu amo minha mãe, e eu tava morrendo de saudade dela, mais agora eu tô sentindo muita falta da Madaleine parece q aperta cada dia! Ultimamente a gente quase não tá conversando

Pelo uma parte é bom! Pq a gente não briga, mais por outra é ruim pq eu queria realmente ter tempo de falar com ela! Mais fisio horário tem total diferença! Quando ela vai dormir provavelmente eu estou acordando...

Então ficamos nessa, a mínima coisa q trocamos é algumas palavras mais as vezes ja eram o suficiente pra mim... As vezes eu via q ela ficava meio inconformada com menos contato, mais logo, logo isso acaba.

Vanessa- mãe tô morrendo de fome

Marina- tava só te esperando pra comer

Sentei na mesa, ela ia havia preparado tudo ali...

Marina- e a Camila?

Vanessa- ela deve tá por aí andando de carro

Marina- pq vc não foi em ela?

Eu já tava comendo...

Vanessa- sem vontade

Marina- só isso? Certeza?

Vanessa- eu não ando falando direito com a Madaleine mãe

Marina- pq não?

Vanessa- tem total diferença nos horários e no tempo livre dela eu to ocupada, e vice e versa..

Marina- é mais temos q tirar um tempo mesmo q tenha obrigações no meio... Abade do relacionamento precisa ser forte

Vanessa- é... Depois eu ligo pra ela, não falo com ela desde ontem de manhã

Continuamos comendo... Quando terminei eu ajudei minha mãe a limpar por ali e subir pro meu quarto, eu tentei ligar pra ela mãe só dava fora de área... Deduzi q ela estivesse dormindo e botado o celular pra carregar desligado já q ela sempre faz isso!

Eu sentei e comecei a rabiscar um papel... Fiquei ali por bastante tempo até ouvir umas batidas na porta..

Luisa- Oi

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora