Madelaine povJá fazia um tempo em q Vanessa havia saído daqui! As crianças estavam brincando e vinham aqui quase toda hora perguntar dela.
Eu já tava começando a me preocupar! Eu só conseguia pensar em Lucas! Aquele cara é louco e eu morro de medo dele tenta fazer alguma coisa!
Eu esperei em cerca de uns 40 minutos ou mais não sei! Então resolvi pegar as crianças e embora pra casa de volta, ela disse q só iria vê se a bolsa tinha ficado lá e vê sua mãe, a casa nem é tão longe daqui assim! De carro dar uns 10 minutos! E ela tá quase com uma hora! (Se não tiver passado uma hora)
Pego um carro, coloco as crianças dentro e saio daquela praça indo para casa... Eu tava sentindo um aperto, só pensava nela eu tava com medo! Muito medo inclusive! Meus irmãos falavam comigo dentro do carro e eu apenas confirmava! Não tava nem prestando atenção.
Quando chegamos na frente da casa, eu pago a corrida e saio do veículo segurando a mão dos dois e indo em direção a casa... Abro a porta e ela abre com facilidade! Só aí eu já estranhei, q merda q essa porta faz aberta?
Fui entrando com as crianças ao meu lado... Quando eu cheguei na sala vi uma cena q me levou até no céu e me trouxe de volta! Nem sabia oq falar e muito menos oq fazer! Nunca tinha visto aquilo antes!
Mads- Vanessa???
Meus irmãos olham assustados e se viram de costa escondendo os rostos em mim!!
Ela joga a arma no chão... Ela tava a arma apontada pra ele quando chegamos, ele tava jogado no chão... Parece ter acabado de levar um tiro... Dela... Ela joga a arma e passa a mão na cabeça tentando generalizar eu acho.
Vanessa- e agora?
Eu olhei pra ela, olhei pro corpo no chão... Realmente não sabia oq fazer! Tinha suas crianças ali! Tinha um cara provavelmente morto! Uma mãe desesperada e... Uma assassina?
Eu não acredito q ela seja isso! Ela apenas se defendeu! E irei fazer de tudo pra defende-la! Esse cara já tá indo embora da terra tarde! Ela tava desesperada a mãe também, as crianças não tiraram o rosto da minha barriga! Ok... Eu precisa fazer alguma coisa.
Mads- Yeah... my loves, look, you guys need to go up (é.. meus amores olha só, vocês precisam subirem)
Benício- We don't want to see this scene ( não queremos vê essa cena)
Mads- Just close your eyes and go blind (é só fechar os olhos e passar sem vê)
Sofia- I'm scared sis (eu tô medo mana)
Vanessa- My angel you don't need to be afraid look... (Meus anjos não precisam ter medo olha...)
Ela fala vindo até a mim onde eles estavam, eles olham pra ela! Mais vejo Sofia fazer uma leve pressão indo pra trás (creio q assustada ou medo dela não sei!) Benício segurou mais forte em minha roupa e me abraçou! Quando ela percebe ela para de andar e vejo lágrimas escorrer dos seus olhos...
Mads- Go up later the mana goes there with you (sobem depois a mana vai lá com vcs)
Eles assentiram e não olharam mais pra trás, subindo a escada super rápido... Eu olho pra ela, e ela ta me olhando chorando!
Vanessa- ótimo! Estão com medo de mim!
Mads- Van eles estão só assustados! Daqui a pouco eles se acalmam e vai ficar tudo bem
Vanessa- não Madelaine! Elas mal quiseram me olhar!
Ela fala andando na sala com as mãos na cabeça... Eu me ajoelho no chão e boto meu dedo no pulso no braço e no pulso do pescoço e não sinto nada... Elas me olham esperando uma resposta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partiu modo avião?
FanfictionVanessa Morgan uma garota de 21 anos de idade, ela é Brasileira mora em Rio de Janeiro mora com sua mãe, elas levam uma vida "boa"! seu pai antes de morrer deixou uma renda no banco para elas, só q como tudo acaba! o dinheiro também já tava indo em...