87

657 75 39
                                    


Madelaine pov

Hoje iríamos viajar e... Nossa! As crianças estão muito felizes!

Vanessa- iai? Já?

Mads- a minha mala sim! So falta a da Sofia

Vanessa- vou ajudar o Benício e enquanto vc arruma a dela

Ela saiu do meu quarto, e eu também sair, indo pro de Sofia... Ela já tava toda arrumada, eu comecei ajeitar a mala dela colocando tudo q ela iria precisar...

Ela queria colocar um monte de brinquedo... Mais enfim... Ajeitei tudo, mandei ela sentar encima da mala pra eu fechar o zíper.

Vanessa- nossa!

Mads- não quer fechar

Ela vem pra me ajudar... Conseguimos!

Benício- departed airplane mode (partiu modo avião)

Ele fala pulando com as mãos pra cima...

Sofia- departed (partiuuuu)

Vanessa- Left(partiu)

Saímos do quarto gritando "partiu modo avião) até chegar na porta central...

Sofia- Wow I'm very happy (nossa eu tô muito feliiiz)

Benício- Me either (eu também)

Saímos de casa... Dando parada em um táxi pra nos levar até o aeroporto! Eles iam falando várias coisas no caminho... Já tínhamos comprado nossas passagens, então chegamos lá só pra esperar a hora do vôo.

Sofia tava sentada no colo de Vanessa em uma cadeira, e Benício ao meu lado...

Mads- vai demorar muito?

Vanessa- não muito! Falta alguns minutos só

Mads- amor?

Vanessa- hm?

Mads- é... Nada

Falo dando um sorrisinho fraco.. ela estreita os olhos, abre a boca pra questionar mais é impedida pela mulher falando q nosso vôo já iria sair!

Nos levantamos da cadeira,puxando nossas malas e botando onde era pra pôr! Entramos e ficamos na pequena fila esperando nossa vez de entrar no avião, q não demorou...

Sentamos eu e ela em suas cadeiras uma ao lado da outra, e as crianças em outras duas ao nosso lado, onde tinha toda visão neles.

Enfim... Ficamos ali por muitas horas!!! Vocês devem imaginar...

Quando chegamos no Brasil, fomos saindo devagar de dentro do avião, esperando q as pessoas em nossa frente saísse primeiro... Até q saímos também! Eu fui a primeira a sair segurando na mão de Sofia, e Madelaine vinha atrás trazendo Benício junto.

Eu já sentir a brisa quente em meu rosto, e falando sério? Eu amava aquela brisa quente... Fechei meus olhos sentindo o vento quente bater em meu rosto e fazendo meu cabelo voar.

Quando eu abro os olhos a ruiva tá sorrindo me olhando...

Vanessa- nossa q brisa boa

Mads- OK... Eu já tô fritando

Ela fala tirando o casaco...

Sofia- we are already in Brazil(já estamos no Brasil?)

Vanessa- Yes (sim)

Benício- Wow, it's hot (nossa tá calor)

Mads- take off your coat (tirem o casaco de vocês)

Fomos andando pra fora do aeroporto.. esperando um táxi!

Partiu modo avião?Onde histórias criam vida. Descubra agora